Eu estava conversando com um casal que nunca perde uma missa na minha igreja, quando meu celular começou a vibrar no meu bolso.
De início eu não mostrei maior importância ao aparelho, só que foram uma vibração atrás da outra.
Franzindo a testa, me despedi ou mais rápido possível do casal e entrei na minha sala. O relógio marcava 18:45 da tarde e nem tinha visto o tempo passar.
Muitas ligações eram de uns vizinhos que eu tinha perto e todas as mensagens que recebi falavam a mesma coisa.
Tinha música alta saindo da minha casa.
Levantei uma sobrancelha e comecei, a responder as mensagens que chegarem.
Eu não tinha conversado com Amélia há uma semana, mas não entendi bem que estava acontecendo. Ela nunca mostrou ser barulhenta.Começo tirar a minha batina enquanto marco o número dela sem sucesso. Meu peito retumba com um grunhido e fecho as mãos em punhos ao pensar que ela tal vez tenha chamado amigos para minha casa para me irritar.
Mando duas mensagens e nada ainda de retornar. Ok, chega.
Pego as minhas chaves saio como um furacão sem me despedir e tentando não chamar a atenção de ninguém.
Quando estou botando a chave na ignição, entro no meu aplicativo de conversas e tento sair do estacionamento o mais rápido possível, só que recebo três mensagens da Amélia e eu vejo vermelho.
Aperto as mãos no volante ao ver as duas fotos mais pornográficas e gostosas que eu já tenha recebido em toda a minha vida. Mas sei que vou matar alguém ao ver a legenda.
Que porra?! Como essas fotos não iam ser minhas?!
Jogo o celular no banco do lado e saio direto pra minha casa. Estou duro pra caralho, puto e irado. Bem nessa ordem.
Respiro fundo e mando uma resposta pra ela.
Só de pensar em um desgraçado tendo essas fotos da minha Amélia eu sinto que vou matar alguém se me parar agora.Entro na minha garagem de qualquer jeito e consigo escutar a música alta desde aqui.
Entro na minha casa sem cuidar de fazer barulho já que a música dela está alta como para chamar sua atenção.Entro e como se fosse possível, meu pau fica mais duro nas minhas calças. Duro ao ponto de sentir dor e prazer na mesma medida e tenho que segurar um gemido ao ver sua bunda empinada pra mim.
Ela procura algo na geladeira e seu robe preto não esconde nada da sua bunda de pêssego nessa lingerie que vai ser minha ruína.
Paro atrás dela sem encostar, e Amélia tensa seus músculos. Ela fica reta dessa vez e tenta fugir me esquivando, só que não, eu a seguro com forças pela cintura apertando sua carne deliciosa nas minhas mãos.
Fecho a geladeira com força e seguro seu cabelo no meu punho e respiro o cheiro dela. Morango e baunilha e tal vez um toque de vinho tinto que sai no hálito de sua boca gostosa.
Grunho apertando mais ela contra mim.
Ela não responde as minhas perguntas, e se ela soubesse da fera com quem está tentando chatear, iria tentar ter mais cuidado.Só que Amélia está feita uma gatinha que acabou de aprender a usar suas unhas. Pego ela pela cintura e sem me importar com seu “peso”, boto ela no meu ombro.
Como falei, estou muito puto e senti a minha sangue fervendo nas minhas veias quando sua boca rosa pronunciou que ela iria embora.
Nem que eu morresse agora ela iria me deixar!
Amélia me pertence, e já passou da hora para que ela saiba e termine de entender isso!A jogo na cama prendo ela com meu sinto. Meu pau está feito uma pedra nas minhas calças e só de ver seu corpo curvilíneo amarrada na minha cama, quase me faz gozar nas minhas calças como um colegial. Trinco os molares de raiva.
Há muito tempo tenho fantasiado nessa mesma fantasia, e agora ela realmente está aqui na minha frente. Minha Amélia, só minha.
Ela está ofegante e antes que esqueça, faço ela desbloquear seu celular estupidamente caro.
Amélia me xinga e grita comigo enquanto basculho seu celular, vejo outras fotos que ela tirou mas que não mandou naquela hora, e eu faço questão de mandar pra mim nesse instante.Confirmo que não tem nenhum homem além de mim e um colega da faculdade, quando não vejo ameaças nesse celular, eu jogo ele na minha mesa de noite.
Os lábios úmidos e vermelhos junto com seu colo combina muito com sua lingerie deliciosa no seu corpo.Agora eu preciso de respostas antes de devorar seu corpo a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Pai, porque eu pequei.
Romance🔞Leitura rápida somente para adultos responsáveis🔞 ⚠️ Contém gatilhos ⚠️ História puramente tabu 🔞 Anti-heróis com vinte anos de diferença 🔞 Relacionamento conflituoso entre pai/filha de parentesco sanguíneo 🔞 Eresia Padre paroquial. Garota es...