Em uma tarde de domingo, um menino de Apenas 10 anos, com nome de Genk Akira,cabelos Cor de rosa mesclado com preto, Olhos Rosas sentiu seu braço direito palpitar muito forte, era quase que seu braço querer explodir, suas veias estavam muito a mostra, não causava dor, porém uma visão desconfortável.
- Mãe, olhe isso, olhando com cara de desespero para Mãe.
Sua mãe, chamada de Aila Akira disse:
- Meu filho, isso é incrível precisamos falar isso para o seu pai, fala ela com tom empolgado.
Genk não entendendo a situação resolve querer saber o que se trata daquilo em seu braço.
- Mãe, o que significa isso no seu braço, eu já vi ele assim há anos atrás mais não vi ele assim agora todo estranho.
Sua mãe com tom suave responde.
- Genk, seus poderes despertaram cedo, você é um gênio.
Genk ainda sem entender coça a cabeça e ainda desconfortável com a visão de seu braço pulsando a mil, então Genk fala novamente para a mãe explicar o que tudo aquilo está acontecendo.
- Genk meu filho, A Mãe explica, eu e seu pai é Electrorew, viemos da acadêmica arcana de avaloria, nos contamos isso a você quando mais cedo certa?
Genk aceno com a cabeça.
- Então filho, Eu conheci seu pai nessa academia, ganhamos poderes incríveis e somos reconhecidos por ter muita persistência, e aposto quando for para lá vai encontrar amigos novo.
Genk começando a entender mais ainda em dúvida.
- porque tenho que ir para lá mãe? É necessário?
- extremamente necessário, você vai gostar de lá aposto, há e espere sua mensagem no Electropush, quando ele faiscar 3 vezes, a mensagem é para você
- Certo mãe, acenando um pouco confuso
-Ah! meu querido Genk, mais uma coisa, pra liberar seus poderes bastar dizer *Electro*
Genk com uma vontade imensa de deixar seu braço normal de novo.
- Electro. Genk olhando para sua mão voltando ao normal e uma pequena onda de choque cobre seu braço direito onde ficou o inchaço.
Mais tarde naquela noite, Genk ouve o Electropush transmitindo onda eletromagnética diretamente do seu quarto avisando que é uma mensagem para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genk akira e o esquadrão
FantasyUm menino de Apenas 10 Anos descobriu seu poder para ser ingressado para a academia de magia e poder de avalore,seu convite para estudar na academia veio através do electropush(correio dos Arcanos)