❄️...-- Meu Amorzinho!~
Diz Douma abrindo a porta em euforia, com uma sacola em suas mãos ele olha com um sorriso bem grande pra Hoshi que está sentada na cama lendo um livro, ele se aproxima devagar e deixa a sacola na mesinha de canto.
-- o que você está lendo, Minha princesa?
Ele se senta na cama ao lado dela tentando ver o que ela está lendo, mas a mesma fecha o livro bruscamente e o guarda.
-- Nada, somente um livro bobo.
Ela resmunga enquanto revira os olhos
-- Ah sim... Entendo... Bem, eu estava mechendo nas suas coisas e..
-- Mechendo nas minhas coisas de novo?! Mas que merda! Eu já disse que eu odeio quando você faz isso, arrecem fazem 4 semanas que eu estou aqui e você já vasculha as minhas coisas?! Que saco!
Ouvindo isso Douma agora olha mais sério para ela
-- Hoshi, quantas vezes eu vou ter que falar que é pra você deixar de ser boca suja?
-- é que eu simplesmente odeio que mecham nas minhas coisas!
Ela revira os olhos e bufa, se levantando da cama e prestes a sair do quarto, barreiras de gelo irregulares aparecem em frente a porta, bloqueando sua entrada, ela então toma um susto e se vira pra trás, douma olhando pra ela com uma cara neutra e séria
-- Onde está indo? Eu não terminei de falar, é falta de educação se retirar quando estão falando com você.
a Hoshi suspira e então anda até ele novamente
-- o que você quer?..
Douma então da um sorriso meio murcho, ele pega a sacola da mesa e leva até a cama, abrindo e revelando 1 bento de sushi de vários tipos diferentes.
-- Sente-se aqui, eu vi no seu diário que sua comida favorita é Sushi!
Ele sorri mais ainda, e logo Hoshi pensa:
"Ele le o meu diário?!"
Hoshi então se senta ao lado de Douma na cama, do qual está abrindo os bentos com cuidado, ele põe um dos bentos no colo dela.
-- Fique a vontade pra comer o quando eu quiser~..
Ele diz enquanto passa sua mão pelas costas dela de uma forma carinhosa e beija sua bochecha. E então ela começa a comer o alguns dos sushis e então para.
-- estou satisfeita...
-- Oh?~ tem certeza meu amor? Você comeu tão pouquinho... Eu acho melhor você comer mais se não quiser ficar fraquinha, ultimamente você não come quase nada das comidas que eu te dou, e as vezes você não come nada!
Ele faz um olhar triste pra ela.
-- eu não estou nem ai, já disse que estou satisfeita, não quero mais.
Ela retira o bento de seu colo e levanta, colocando o bento em cima da mesa e andando até a janela.
-- Onde vai, meu amorzinho?~
Se levanta e anda até ela.
-- eu queria sair daqui, e quando digo sair, eu queria não ficar no quintal nem na floresta, eu queria ir no parque que eu costumava ir quando de vez em nunca minha mãe me deixava sair de casa...
Douma olha com um olhar triste pra ela, um olhar triste porém falso como todos os outros.
-- Aww... Não fique assim meu amor~.. o que acha de irmos juntos ao parque?
-- a noite?.. e com você?..
-- Claro que sim! Com quem mais séria?
Hoshi pensa por um instante, por mais que ela não gostasse dessa ideia, ela queria muito sair, queria muito ver o parque que costumava ir poucas vezes, mas que gostava muito das vezes que ia...
-- tudo bem... Eu vou com você...
Logo Douma da um um pulinho de alegria e então abraça a Hoshi forte.
-- Ebaa! Como já é tarde não vai ter ninguém lá, o que torna tudo mais romântico ainda!
Ele então pega ela da mão e sai do quarto junto dela.
❄️𑁍❄︎ ~ 🆀︎🆄︎🅴︎🅱︎🆁︎🅰︎ 🅳︎🅴︎ 🆃︎🅴︎🅼︎🅿︎🅾︎ ~ ❄︎𑁍❄️
Os dois chegam juntos no parque e então o Douma começa a catar algumas flores.
-- o que você está fazendo?..
Hoshi pergunta em um tom meio confuso
-- Eu vou fazer um buquê pra você, Meu Floquinho de neve!
-- um buquê?..
Ele termina de catar as flores e junta elas, todas as flores sendo de tons que combinam um com o outro, tons como Roxo, azul, branco e etc.
-- Aqui!.. oh, já ia me esquecendo de algo!
Ele logo tira uma das flores do buquê e coloca ela na orelha de Hoshi.
-- Aqui meu amor... Você está simplesmente linda~..
As bochechas dela são preenchidas com um rosa bem claro e bem fraco, mas ainda sim é possível ver.
-- Você fica muito linda quando está corada...
Ele começa a acariciar a bochecha dela e a chegar cada vez mais perto dela.
-- Eu te amo, Hoshi... Eu te amo, te amo como nunca amei nada nem ninguém... Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida~..
A Hoshi faz uma cara emburrada, ela não está gostando daquilo, então o douma suspira.
-- Eu te amo muito, Hoshi~.. não seja assim comigo, eu sou só um demônio que quer carinho e amor~..
-- EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ SENTE! VOCÊ MATOU A MINHA MÃE!!
Ela arranca a flor de sua orelha a jogando no chão e pisando em cima com força, Douma olha pra aquilo em uma expressão que parece ser de choque por alguns segundos mas depois ele faz uma cara triste, que obviamente é falsa.
-- Meu amorzinho... eu sinto muito pelo que eu fiz.. eu apenas quis demonstrar meu amor por você, eu te amo tanto...
Diz ele com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, realmente uma ótima atuação.
-- me deixa em paz... Eu quero ir pra casa...
Com um olhar frustrado ela se recusa a olhar para douma, do qual ainda está fingindo chorar.
-- Por favor meu amor, me perdoe, eu só quero que você me ame!
Ele então abraça Hoshi com força e enfia seu rosto no cotovelo dela, chorando mais e mais, e por algum motivo, Hoshi está começando a acreditar que ele realmente está chorando, então ela apenas deixa ele abraça-la sem dizer nada.
-- você matou a minha mãe...
-- ela era cruel com você, não era? Ela não te deixava sair!
-- Você tá fazendo a mesma coisa que ela, Douma!!
Douma fica em silêncio por alguns instantes.
-- não importa... Eu pelo menos cuido bem de você... Eu te dou amor e carinho enquanto ela não te dava nada disso... Você não vê que eu sou o homem perfeito pra você?..
ele para com a cena de fingir choro e começando a beijar o pescoço dela, traçando leves beijos de sua mandíbula em direção ao seu ombro, fazendo ela corar um pouco, de certa forma, Hoshi se sente um pouco atraída por ele, eu diria...
-- Eu te amo tanto, meu floquinho de neve, você não precisa de ninguém além de mim...
❄️...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and the devil - Douma x OC
Любовные романыdês de o dia que douma conheceu a Hoshi, ele não pode mais tirar seus olhos dela, ele a via todo dia, afinal, ela era a única garota que já havia conseguido chamar a atenção dele de tal nível que o impedisse de a come-la, será isso amor? 18+ Tenha u...