- 𝓞 𝑞𝑢𝑒 seria Sa(kura)turno sem os seus anéis?
Eu sou Saturno, mais um dos planetas que orbitam o Sol na vasta Galáxia chamada Via Láctea. Nuvens formadas provavelmente por amônia congelada, o que me dá um tom branco, isso sem falar em algumas outras nuvens de outras colorações; formam minha aparência atmosférica. Repleta de satélites solares, um deles sendo o maior de todo o Sistema Solar. Mas em minha aparência, além de tudo isso, eu tenho anéis. Gosto de dizer que, sem meus anéis, eu não seria nada.
Sou apreciada por eles, vivo por eles. Sem meus anéis, o que eu, Saturno, seria? E ao contrário do que alguns estudiosos dizem, meus anéis não são formados por partículas de luas, planetas, rochas e gelo. Meus anéis, cada um deles, são especiais e importantes.
Kazuha, com sua graciosidade e serenidade, faz com que eu aprecie meus próprios anéis somente para vê-la entre eles. Com seus movimentos graciosos do que mais gostara de fazer antes — Balé — ela me rodeia, me dando mais reconhecimento. Todos me admiram por ela.
Chaewon, ela é linda. Composta não somente por rochas e gelo, mas também por uma beleza exuberante que eu poderia admirar até que deixasse de existir. Ela é o que eu mais admiro em mim, e talvez faça com que eu me sinta narcisista e egoísta por não dividir este anel — e também os outros — com os outros planetas.
Yunjin, com sua força e determinação, me faz sentir imponente e poderosa. Ela é a força que impulsiona meus anéis a girar com mais intensidade, criando um espetáculo visual único no Sistema Solar. Sua presença ao meu redor me lembra da importância de manter minha posição como um dos planetas mais majestosos e misteriosos do nosso sistema.
Eunchae, com sua ingenuidade e simpatia, traz uma sensação de paz e equilíbrio para minha existência. Ela me faz enxergar a harmonia em meio ao caos, mostrando que cada parte de mim, cada anel e cada lua, tem seu papel fundamental em manter a ordem e a beleza do meu universo inteiro. Eunchae me lembra da importância de valorizar não apenas a beleza exterior, mas também a profundidade e a sabedoria que residem em meu âmago.
E, sem elas, eu não seria nada. Seria incompleta.
Porque eu sou Saturno, e sem meus anéis, seria mais um planeta sem graça orbitando o Sol e flutuando na Galáxia como uma bola flutua quando mergulhada num balde d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮 𝑎𝑡𝑢𝑟𝑛𝑜
Fanfiction𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐍𝐎, o planeta apreciado por muitos pelos seus anéis atrativos... Seria Saturno tão famoso caso não os possuísse? | 𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚+ 𝐋𝐞 𝐒𝐬𝐞𝐫𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐎t4 [𝐅riendship]