Na manhã do dia seguinte Ivana sorria para seu filho enquanto o mesmo estava mamando em seu peito.
Não queria ficar longe de seu bebê, e pensava naquela terrível possibilidade, já que Alonso havia conversado com ela sobre ela ir a uma clínica psiquiátrica.
- A última coisa que eu quero na vida é ficar longe de você novamente... não quero perder o seu crescimento... já perdi tanta coisa quando cometi a estupidez de me mandar do país sem você. - Ivana diz triste enquanto passava sua mão sobre os cabelos de seu filho, que a encarava sem entender.
Ela estava mais calma, depois do surto em que teve com seu falecido marido. Queria muito esquecer de toda aquela tragédia... porém a culpa sempre a perseguia, por mais que ela tentasse se esquecer.
Deu sorte que Alonso a acalmou depois daquele surto, e conseguiu a entendê-la, tudo o que ele queria era ajudá-la, e a última coisa que desejava era vê-la numa cela de prisão.
Então ele sugeriu ajudá-la de uma forma mais saudável para ela.
Mas aquilo também dependia de Ivana, ela tinha que dar o braço a torcer e entender que precisava de ajuda psicológica.
Alonso entra no quarto e dá um leve sorriso ao ver Ivana amamentando seu filho.
- Incrível como ele... está se acostumando tão rápido com você. - Alonso diz parando em frente a ela.
Ivana sorri ainda olhando seu bebê.
- Eu sou a mãe dele! Sempre nós dois iremos ter um vínculo muito forte. - Ela fala toda orgulhosa acariciando a mãozinha macia de Gael.
Alonso concorda.
- Apesar de eu ainda sentir mágoas com o que você me fez... eu... prometo que vou fazer todo o possível para ter uma relação saudável com você! Faço isso pelo meu filho! E também pela a Sabrina que sempre quis que eu me resolvesse com você... porque por mais cruel que você seja, você continua sendo a mãe do meu filho e isso nunca vai mudar! Então por ele precisamos agir como dois adultos responsáveis! - Alonso diz sério. - E tem mais... como já conversei com você ontem, o Santiago vai continuar interagindo com o irmão dele normalmente. - Alonso avisa Ivana mais uma vez, que revira os olhos bufando.
- Você sabe que eu não concordo com isso! Aquele moleque não tem necessidade nenhuma de ficar perto do meu filho! Ele pode ter ciúmes de você com ele... e acabar fazendo algum ao Gael que é somente um bebê! Eu já falei com você sobre isso. - Ivana diz preocupada.
Alonso nega.
- Por favor Ivana! Chega de falar tantas besteiras! Santiago já é bem grande, e é bastante responsável, para ficar tendo ciúmes à toa! - Alonso afirma seguro de suas palavras, pois conhecia perfeitamente bem o filho.
Ivana suspira não sabendo o que dizer, já estava cansada daquele assunto.
- Está bem... - Ela diz por vencida. - Mas se alguma coisa de ruim acontecer, ou eu perceber algum machucado no Gael por conta daquele pirralho... ele vai se arrepender de ter me conhecido. - Afirma séria.
Alonso suspira negando, não sabia do porque Ivana implicava tanto com seu filho mais velho.
Sabia perfeitamente bem que ela nunca suportou crianças, porém aquele comportamento dela era um exagero.
Pensava que era pelo menino ser filho de Brenda... mas não teria como, já que Alonso nunca teve uma relação de verdade com ela, e sim uma simples aventura que acabou tendo em consequência o seu filho.
- Pode ficar tranquila! Jamais meu filho faria isso... - Afirma confiante.
Ivana suspira revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambições Perigosas (Soy Tu Dueña)
FanfictionEssa história começa a partir do capítulo em que Ivana vai até ao aeroporto, pois finalmente irá fugir com Alonso para fora do país, e vai conseguir. Ele resolveu abandonar Valentina no altar para fugir com a prima dela, porque descobriu que ama Iva...