Olá sejam bem vindos, sou eu o narrador. Começamos um pouco perdidos por aqui. Sem problemas, logo te explico melhor hi hi hi! Acho que estou escutando alguns pensamentos...Olha só, nossa personagem acordou!
🟡 HOKILANE 🟡
Não sei o que aconteceu, está tudo escuro e eu não escuto nada.
Ela tenta se movimentar, mas está com as mãos e os pés atados.
Me esforço para conseguir ouvir um ruído que for, mas não consigo... Espera, escuto algo como passos distantes, como se viessem de no mínimo uns 100 metros, em um corredor?
Estava ficando mais perto, ela começou a ter calafrios sobre a situação e a cada passo o coração acelerava um pouco mais. Então escutou barulhos de chaves, em seguida o abrir da tranca e uma porta metálica abrindo bem devagar... Os passos indo em sua direção e um toque suave de um tecido molhado em cima de seu nariz, fez com que seu corpo adormecesse. Em um instante, foi perdendo a consciência pouco a pouco e simplesmente começou a passar um filme em sua cabeça...
Hokilane, nasceu por desejo de sua avó paterna que sempre quis ter uma filha menina, mas acabou tendo três meninos. A propósito, essa informação só chegou a ela em uma discussão recente com seus pais. Quando seu filho do meio foi morar com sua namorada, ela viu uma oportunidade.
Como tinha uma relação saudável com seus filhos e sempre havia comunicação, resolveu fazer um pedido não muito comum, um bebê. E por incrível que pareça o casal aceitou, ela era uma mãe maravilhosa e ambos confiavam em suas capacidades.Os meses foram passando, a barriga foi crescendo e a relação do casal acabou tendo atritos, mas eles continuaram firmes na decisão. Até porque não tinha como voltar atrás. Era o último mês de gestação, faltava apenas uma semana para o nascimento da pequena e então uma notícia que abalou a todos, sua avó teve um infarto e faleceu.
Como ela era uma pessoa muito querida, lhe fizeram uma homenagem ao nomear a criança. Fizeram uma variação de Hokulani, um nome de origem hawaiana que significa estrela do céu ou estrela celestial.
Em 15 de julho de 2003, nasceu uma bebê linda de olhos castanhos amarelados (também conhecido como âmbar), cabelos tom de mel e a pele morena avermelhada, já que sua mãe era descendente indígena e seu pai descendente europeu.
O casal tentou honrar a avó da criança trabalhando juntos para criá-la. Mas acabou que a tentativa não durou muito tempo e se separaram antes que a criança completasse um ano. Primeiramente foi morar com o pai, já que o pedido foi de sua mãe e ele não queria atrapalhar a vida de sua ex-mulher.
Só que a situação muda totalmente no aniversário de 2 anos de nossa querida Hoki, sua mãe tinha acabado de chegar do trabalho cansada e foi pra cama após um banho rápido, naquela noite ela não teve coragem pra jantar. Quando estava entrando em sono profundo, ela começou a ver imagens um pouco distorcidas, mas de uma coisa ela tinha certeza "estão tentando levar a minha filha".
Era 6:00 da manhã, ela acordou desesperada e não pensou duas vezes, pegou sua bolsa e foi pra estação o mais rápido que pôde. E a todo momento mentalizando "que ninguém toque na minha pequena" repetidas vezes. Ela chegou à cidade onde a filha morava na parte da tarde, porque como não era uma capital grande não possuía trens para a localização, apenas ônibus.
Chegando na casa de Victor, estava tão enfurecida que começou a discutir com ele:
"Você é um irresponsável, deveria cuidar mais da nossa filha, EU NÃO VOU TE PERMITIR CUIDAR DELA MAIS!!!" Ele sem entender o que estava acontecendo, achando que poderia ser uma crise histérica a chamou para conversar.Depois de uma longa conversa, ela explicou detalhadamente o sonho que teve e nesse momento ele ficou preocupado, pois sabia da mediunidade de Eíra Sema. Finalmente tudo estava esclarecido e saíram para a rua, ela queria mostrar onde tudo teria acontecido.
ESTÁS LEYENDO
HOKILANE
RandomEm uma aventura de conhecimento!!! Esse é um livro de fantasia, ficção e um pouco de realidade. Onde guerreiras estelares se encontram em um evento canônico e juntas buscam a verdade sobre suas existências.