batidas

8 0 0
                                    

Manjiro e o haruchyo assistem o vídeo com expressões sérias.

Sanzu - suspira - não é a primeira vez que ocorre, mochi já tinha me mostrado um vídeo parecido.

Acha que ele está vendo algo que a gente não ver? - olha para manjiro.

Só tem uma maneira de saber - suspirou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um tiro, dois tiros, três tiros... oito tiros... Ela estava tentando se distrair ou apenas irritada com algum ou alguém. Liliane atirava contra o boneco várias vezes. Sanzu entrou naquela sala e se encostou na parede, ele a observou e suspirou.

O que estava fazendo? - ele quebrou o silêncio.

Atirado - respondeu enquanto colocava nova munição na arma.

Manjiro entrou na sala e se encostou na porta.

Na rua - ela congelou - não é a primeira vez que acontece - Liliane olha para os pais.

Eu fiquei sabendo que alguém morreu naquele lugar, estava prestando homenagens - ela agora estava calma e respondeu naturalmente.

Está irritada com alguém? - manjiro olhou para onde cada tiro acertou no boneco - são quase todos pontos vitais.

Só alguns meninos fazendo piadinhas - colocou a arma na mesa e caminhou para o saco de bancadas - ignoro mais é estressante demais - dar o primeiro murro.

Espero que esteja confortável para você bater - o comentário de sanzu fez Liliane sorrir.

Quem é? -  estava animada para descontar o estresse.

Um traidor - sanzu cruzou os braços e sorriu.

Realmente será bom usa isso para tira o estresse - acerta um murro forte no saco, ouve um som baixo - está com a boca amarrada?

Sim - com essa afirmação dos dois, ela começou a dar murros e chutes.

Cada chute, cada murro provocava um gemido de dor. a pessoa dentro do saco de bancadas seria o alvo do estresse da jovem. estava irritada então passou um tempo fazendo isso até se acalmar. Manjiro e sanzu apenas observavam a cena. Meia hora se passou até que ela parou de bater e respirou profundamente, caminhou até uma mesinha e pegou sua garrafa de água.

Que alívio - bebe água então seca o suor com uma toalhinha - preciso de um banho - complementou.

Um homem entrou na sala, era o subordinado encarregado de tira o saco de bancadas dali. Liliane sai da sala primeiro e enquanto caminha pelo corredor, lá estava, Liliana.

Andei buscando informações sobre minha morte - a gêmea mais nova olhou a mais velha com interesse.

O que encontrou? - curiosa.

Foi uma arma pequena - acompanha a irmã até o banheiro - significa que ele estava nos observando de longe - Liliane para e olha para a gêmea.

Conversamos sobre daqui a pouco - entra na área de banho.

Liliana decidi ir para o quarto brincar com Harin e Nohan.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Liliane após terminar seu banho de vestiu, ela sempre deixava uma roupa no banheiro para se trocar após o treino, ela caminhou pelo corredor até ouvi algo vindo do escritório de seu pai.

Hum? - se aproximou e ficou parada perto da porta - puta merda... - corre para o quarto - papai não tem jeito! - entrou no quarto e olhou Harin e Nohan dormindo em suas caminhas.

Um Destino - TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora