Oi genterrrr sou eu, a Martha! Então é assim, eu tive uma grande ideia só que tem um problema. Não dá pra ligar ela com o que eu escrevi no capítulo anterior, então este capítulo vai ser bem curtinho só pra fazer sentido e logo logo eu vou publicar o capítulo de verdade que é o 25. É isso, aproveitem a fic!
(^_^)
Dazai acabou por ficar inconsciente um tempo depois por todo o sangue que perdeu na última hora. Chuuya o carregou em suas costas até ao piso de cima, onde Akiko e Kyouyou os esperavam em um veículo. Kyouyou tirou uma maca e deitou Osamu nela, o levando para dentro da ambulância. Chuuya iria atrás com Dazai, Kyouyou e Yosano iriam sozinhas na frente. Todos entraram no carro e seguiram viagem até à Agência de Detetives Armados, onde o chefe foi atualizado sobre o que acontecera à "família" de Yosano.
-Será uma exceção. Akiko Yosano, tem permissão para utilizar sua habilidade no inimigo.
- Obrigado, chefe.
Dazai foi carregado até à sala de Yosano, e lá passou pelo estranho procedimento de cura da moça. Era bizarro para quem ouvia do lado de fora, mas Kyouyou dizia que era assim mesmo e estava tudo indo bem como sempre.-Chuuya, já pode entrar para ir ver o seu namorado.
Seu namorado. Chuuya ainda não estava bem habituado. Agora, Osamu era seu namorado.
-Já tou indo!
Chuuya correu para dentro da salinha e lá estava o moreno deitado, olhando para ele com um sorriso. Parecendo que não, os dois tinham saudades um do outro.
Chuuya se sentou na cama do lado de Osamu e apertou sua mão com força.
-Tá melhor?
-Sim, tou incrível, até já posso me levantar mas tenho preguiça...
Chuuya abraçou Dazai, cortando a frase do mesmo no meio.
-Se você tivesse morrido mesmo, não sei o que faria. Nunca mais me pregue um susto desses. Nunca nunquinha!
A voz do ruivo soava chorona e aliviada.
Dazai retribuiu o abraço do menor e sussurrou em seu ouvido.
-Nunca nunquinha. Eu prometo. Agora, vamos para casa juntos e aí matamos saudades direito.
Osamu soava provocador, e Chuuya se arrepiou ao imaginar as barbaridades que o maior despertava em seus pensamentos. Chuuya até tinha pena. Antes, ele era puro e inocente. Agora, nem em sonhos...até porque dormir com Osamu não era 100% seguro.Dazai e Chuuya caminharam para casa de mãos dadas e dedos entrelaçados.
A certa altura, o moreno sentiu um puxão na sua roupa. Ele se virou e viu o ruivo encarando o chão, corado.
-Me leva...
-Desculpe, meu docinho, não te consigo ouvir.
-Eu falei...me leva...
Dazai sorriu. Ele era sortudo por ter um namorado tão fofinho assim.
Osamu passou seus braços por debaixo dos de Nakahara e o levantou do chão, o colocando em seu colo.Os dois chegaram a casa deles e entraram.
-'Mor...se Mori morreu, você é agora o dirigente da máfia, né?
-Sim, aquele vagabundo foi de americanas e agora eu sou o chefe.
-E...você tem alguma ideia de como isso se faz?
-Não, por isso é que eu já contactei Fukusawa-sensei e me uni à Agência de Detetives Armados.
-Agora fazemos parte da agência?
-Sim, eu e Fukusawa-sensei vamos dirigir o grupo em conjunto. Além disso, agora Atsushi e Akutagawa finalmente podem se assumir, não é legal?
-DESDE QUANDO ATSUSHI E AKUTAGAWA ANDAM? O meu Aku não me contou? Estou ofendido.
-Você sabe como ele é, meu docinho, já era de esperar.
-É...tem razão.
-Voltando ao que interessa, vem cá. Deixa eu abraçar você.
Chuuya correu para os braços do moreno e o apertou, afundando seu rosto em seu peito. O ruivo olhou para cima e encarou os olhos escuros de Osamu, que o beijou sem avisar e o deixou vermelho.
-Como eu tinha saudades de te ver assim vermelhinho...que fofinho.
-Vem, vamos para o quarto. Eu tou com sono.
-Ah, mas eu não vou deixar você dormir tão cedo...
-Que seja, a gente não dorme juntos há um tempão mesmo...Dazai, me ponha no chão!
Osamu agarrou Chuuya pela cintura e o levou em seu colo até ao quarto dos dois.
E o resto....nós já sabemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 - 𝑺𝒐𝒖𝒌𝒐𝒌𝒖
Фанфик𝐍𝐚𝐤𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝑴𝒂́𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐. 𝐍𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢: 𝐔𝐦...