3

148 18 11
                                    

Ryujin POV:

Agora eram extamente onze e meia da noite de uma segunda quase terça, e só agora cheguei em casa.

Foi um dia muito puxado pra mim, logo depois da faculdade tive estágio, depois fui trabalhar na cafeteria e ainda arranjei tempo para ir na praça com chaeryoung.

E lá na praça ela me perguntou se eu tinha falado com Yeji.

Confesso que nem lembrava dessa assunto de tanto que minha cabeça estava cheia.

Mas agora ele não para de martelar em meu cérebro.

Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem e percebi Yeji online.

"Por quê não tenta flertar com ela?" as palavras ditas por Lee martelavam em minha cabeça.

Eu realmente estou considerando esses conselhos da chaeryoung?

Pra mim ainda é uma ideia estúpida.

Oi unnie
Tá dormindo?

Salmão👩‍🦲🧡

Ok. então você não aceitaria dar um passeio da madrugada comigo né?

Salmão👩‍🦲🧡

Ryujin, sabe qual as chances dos meus pais arrancarem minha cabeça se eles perceberem que eu saí?

Eles estão acordados?

Salmão 👩‍🦲🧡

Não né

Então pronto, me espera na porta da sua casa.

Salmão 👩‍🦲🧡

Só você mesmo pra me fazer sair essa hora.

De nada.😌

Foda-se se o dia foi puxado, ainda tem tempo pra Yeji.

...

Estava chegando na casa de Yeji e já avisto ela na porta, ela também percebe eu me aproximando e me olha.

Nossos olhos se encontraram e eu parei de andar subitamente. Ficamos alguns segundos assim até que eu acordo de meu transe e caminho até ela.

_Boa madruga Yeji unnie_ a cumprimento e ela abre um sorriso, aquele sorrisinho que faz os olhos de raposa dela parecerem que estão fechados, é tão fofo...

_Boa madruga ryu_ ela me cumprimenta de volta _então, pra onde vamos?_

_não sei, vamos andar um pouco talvez podemos encontrar algum lugar legal_ sugiro

_tudo bem!_

Narrador POV:

Yeji e Ryujin caminharam em um silêncio confortável, até que Ryujin avistou um barzinho vazio que parecia bem agradável.

_oque você acha de ir naquele bar?_ a mais nova questiona.

_ryu, eu nunca bebi_ Yeji a informou

_não?_ a mais velha negou com a cabeça _bem, sempre tem uma primeira vez pra tudo né?_

_meus pais me matariam se eu chegasse bêbada ou acordasse de ressaca_

_nem vamos beber muito unnie_ a mais nova disse _vai lá, só pra você experimentar_

HOTFLIRTS - ryeji Onde histórias criam vida. Descubra agora