...

807 44 5
                                    

Oi meus amores.
É uma carta de esclarecimento.

Quero começar agradecendo aos mais de 10k de visualizações. Caralho, eu amo muito vocês, puta que pariu!!!
Quando eu comecei a escrever, eu não acharia que teria essa repercussão da porraa.
Os que mais interagem com o post, sabem que tem um lugar guardado no meu coração! E sabem que estou sempre lá para conversar sobre o ritmo, e... As vezes, cooperar, ou seja, deixo eles darem aquela ideia que pode tomar um ritmo.

Esses últimos dias passo dia e noite pensando se eu queria mesmo seguir este caminho, como escritora.
A resposta não é muito boa, mas vai lhe surpreender.
Como vocês sabem, eu dei um tempo da fanfic, para alguns, foram uma falta enorme, e eu prometo recompensa-los por isto, os outros que vão apenas passar  este esclarecimento vão esperar um novo capítulo oficial, e tá tudo bem, ninguém é obrigado a ouvir meu lado sem ter dado nenhuma notícia.
Eu peço mil perdões, eu juro que não queria ter feito isto, para algumas pessoas que vieram me perguntar se eu estava bem, muito obrigada!
"Como alguns sabiam que você não estava bem?"
Eu retirei a fanfic do ar.
Eu retirei pois eu tinha perdido a ambição pela escrita, e pelo Taylor...
Já me curei, tá? Kk, estou vendo-o novamente, e virou minha paixão pela segunda vez.
Tudo bem, falando sério agora.
Esses dias, houve um projeto, na minha escola. ( Sim, estou na escola. ) Um projeto de escritores mirins, e, posso dizer que foi uma luz no meu caminho.
Minha vida tornou-se mais colorida, sabe? É complicado de dizer. Foi uma esperança, foi literalmente um estalo, para mim.
Lembram quando eu disse que eu havia tirado do ar está fanfic, então...
Anteontem, eu comecei a ficar nervosa, eu quase chorei, eu queria essa fanfic de volta, e, quando eu recoloquei um dos capítulos no ar, eu percebi que estava escrito 0 leitores. Eu novamente deixei o privado, eu implorei a deus para que tivesse uma chance, e eu com certeza se pudesse voltar eu faria diferente.
Ontem, eu quis fazer isto de novo, porém, eu não deixei-o privado.
Quando eu voltei no aplicativo, estavam lá, os 1k perfeitos que vocês são. ;)
Era apenas um pequeno erro do aplicativo, e, sinceramente, eu só tenho de agradecer, a vocês, e a Deus.
Bom... Eu voltei!

𝐄𝐗𝐂𝐄𝐒𝐒 | 𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗 | cancelada !Onde histórias criam vida. Descubra agora