Capítulo 20
Adormecer
---------------
Hoje acordei às 11:00h. Não sei como é que não acordei com o estrondo que o meu alarme faz todas as manhãs às 6:30. Ou seja, faltei ao treino de luta com a Chime. Ela deve estar put@ da vida comigo e eu realmente não tenho uma boa desculpa. Sinto o corpo sonolento e a arrepender-se de não fazer o treino. Há muitos anos que aquela rotina se repetia e quebrar esse ciclo pela primeira vez custa e deixa a minha cabeça num nó. Não faço ideia do que fazer quando supostamente eu estaria no café onde a Sunmi trabalha a reclamar do treino.
Liguei a televisão e comecei a lavar a louça. Era bem pouca, eu moro sozinha. Dei de comer ao pobre do Lynx, o que normalmente aconteceria mais ou menos às 7:00h, antes de eu sair de casa. Depois pus água a ferver para pôr num pacote de noodles (miojo) porque não me apetecia cozinhar. Enquanto eu estava a ver as notícias na televisão e a comer os meus noodles, lembrei-me que de tarde eu iria a casa de Aizawa, supostamente. Sinceramente, não me apetece, não quero vê-lo hoje. O meu passado ainda faz barulho na minha cabeça principalmente porque a minha querida madrasta decidiu encher o meu instagram com as mensagens que ela costumava gritar-me quando eu era menor. Olha, eu acho que, para a idade dela, ela devia era ir pró facebook e estar calada. Eu tentei ignorá-la, mas é inevitável um ser curioso como o ser humano o é, se arriscar a ligar o ecrã para ler aquelas cruéis frases.
Bera: Nunca vou parar, já devias saber.
Bera: O meu passatempo favorito é atormentar-te
Bera: Sabes porquê? Porque tu mereces sofrer.
Bera: Sabes a filha horrível que és?
Bera: O teu pai iria se orgulhar em saber que fumas?
Bera: Que bebes?
Bera: Que apenas 3 pessoas e nem isso gostam realmente de ti? A maldita da Chimori, a estúpida da tua irmã e aquela tua amiguinha do café. Todas elas devem sofrer tanto em te conhecer... tadinhas... até imagino, se nem o teu pai te devia aturar.
Bera: Que má filha que és
Bera: Sorte a dele ter morrido, pelo menos não tem de ver o quão má aluna eras
Bera: Ou continuas a ser como naquela altura?
Bera: Burra?
Bera: Estúpida.
Ignorei as lágrimas teimosas nos meus olhos e continuei a ver televisão. Aliás, deixai-me corrigir-me, a olhar na direção da televisão. Porque estava longe de sequer assimilar o que os meus olhos viam. 'Ela deve estar louca se acha que me afeta" Disse e ri-me. Ri-me enquanto limpava as lágrimas que molhavam as minhas bochechas.
//Quebra de Tempo//
Para me distrair decidi ir a um café, o café mais longe da minha casa ou da escola Aldera possível. Escolhi um café e um pastel de nata e fiquei a ler um jornal. Até que senti uma presença ao meu lado.
xxx: Sabia que te iria encontrar aqui. - Olhei para a presença ao meu lado e vi a mulher alta de cabelos vermelhos que com certeza deve estar put@ da vida comigo porque eu não fui ao treinamento.
Nikki: Como é que saberias? - Chime sentou-se ao meu lado na pequena mesa redonda no canto mais isolado do café.
Chimori: Se faltaste ao treino é porque não estás bem. Se não estás bem, com certeza a tua primeira ideia seria ires beber um cafezinho com uma natinha enquanto lês as notícias do ano passado porque nenhum café tem os jornais atualizados.
Nikki: Tá. Mas porque é que vieste? Vais me dar um sermão por ter faltado? - Revirei os olhos sem olhar para a mais velha.
Chimori: Não. - Ela começou calmamente - Vou perguntar o que se passou.
Nikki: A minha madrasta.
Chimori: Ela voltou a fazer...? - Como resposta mostrei-lhe as minhas notificações do instagram. - Esta mulher não tem mais que fazer?
Nikki: Ao que parece não...
Chimori: Isto deve passar-lhe... só a ignora. Não és nada do que ela diz. Ela é um mulher sem criatividade que se olha ao espelho para ter ideias de insultos.
Nikki: É... eu estou a ignorá-la.
Chimori: Já agora são 16:00 da tarde, tu não ias a um sítio hoje de tarde? - Chimori perguntou-me depois de pedir um café simples.
Nikki: Não quero ir...
Chimori: Onde é?
Nikki: A casa de um homem
Chimori: E porque é que não queres ir? - Ela olhou-me preocupada, ela sabia de que homem eu estava a falar.
Nikki: Não tou com cabeça para isso. Toda esta situação deixa-me... nervosa. Tu sabes...
Chimori: Talvez devesses te distrair
Nikki: Olha eu não quero ir. E eu tou... com... anseio. Eu não sei o que ele quer fazer com... tu sabes. Comigo na casa dele.
Chimori: Vai lá e descobre
Nikki: Não estou com paciência para isso.
Chimori: Devias falar com ele sobre como te sentes.
Nikki: Achas? Mal o conheço ainda
Chimori: Nikki...
Nikki: Isso é algo muito pessoal...
Chimori: Tá, isso eu entendo...
Nikki: E nós não temos um relacionamento a sério. É só passageiro.
Chimori: Achas mesmo?
Nikki: Não é como se ele realmente estivesse apaixonado por mim ou eu por ele.
Chimori: Tá... mas pelo menos vai lá. Tu não sabes o que ele sente.
Nikki: Nãaaao...
Chimori: Anda lá... ele parece ser boa pessoa. O que é que pode correr assim tão mal? Deixa de ser preguiçosa.
Nikki: ...
Chimori: Confia em mim... eu tenho mais experiência com relacionamentos.
Nikki: E olha onde isso deu. Estás divorciada.
Chimori: Nikki...
Nikki: Tá, talvez logo eu possa passar lá e dar um olá.
Chimori: Vai correr bem miúda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanfictionNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...