Visita no Set

108 23 147
                                    



— Me diz que ele de alguma forma vai se lembrar dela! – Taehyung balança o corpo de seu hyung — ME DIZ JINNIE!

— Como ele vai lembrar dela, se ele estava inconsciente Tae? – Yoongi diz com as sobrancelhas franzidas e Jin cai na risada.

— Se Ji-hoon não se apaixonar por ela, irei queimar aquele estúdio da Da-yun! – Jk diz desligando a tv onde haviam acabado de assistir o último episódio lançado da série.

— Vocês parecem umas senhoras reclamando de novela. – Nam sorri e belisca o petisco que Yoongi tinha preparado.

— Na verdade não tenho certeza sobre o desenvolvimento deles...

— Já entendemos inimigo do Spoiler – Jimin faz uma careta.

— E como foi a composição do álbum? – Nam perguntou ansioso pela resposta.

— Você está gravando um álbum solo, e não nos contou? – Yoongi se interpõe indignado.

— Na verdade fiz um álbum para o personagem, após sua recuperação e afins – ele da de ombros. — E a ideia de um álbum solo não está tão longe. E te respondendo Nam, foi bem até, e foi aprovado. Então em breve vocês ouviram Ji-hoon cantando minhas composições.

— Fico feliz por você, seu talento é mesmo imensurável hyung. – Hobi bate carinhosamente nas pernas de Jin.

— Mas eu ainda estou inseguro com uma música, na verdade eu não queria que ela fosse foco principal da série, queria especificamente para quando eu lançasse um álbum solo.

— Podemos ouvir? – Hobi pergunta.

  Jin assente e se levanta conectando a música e em seguida as caixas de som da casa começaram a melodia de Um dia no Outono.

A sensibilidade e harmonia do baixo com a voz de Jin, deixava tudo melancólico e romântico ao mesmo tempo.

— Espera ainda estamos falando de Ji-hoon e Eun-ji? – Jk franziu o cenho.

— É eu sei, essa canção fugiu um pouco deles, ou do próprio Ji-hoon.

— Para mim, é sobre outra pessoa. – Taehyung sorri maliciosamente.

— Ficou maluco? – Jin rebate gerando risadas entre seus amigos mais novos.

— Olha se a gente analisar seu dump no Instagram, somente uma pessoa se encaixa na descrição de folhas caindo no outono. – Jimin fala entre risos.

— Ok, vocês estão imaginando coisas. Não é nada disso. – Jin diz um pouco nervoso.

— Estou mesmo. – Taehyung cruza os braços — Quase esqueceu nossa noite de jogos porque estava com sua diretora, e outro dia conversando com seu segurança pessoal, ele me disse que ela tinha ido pra sua casa.

Nesse momento JungKook cuspiu o gole de whisky que havia acabado de bebericar.

— Ela foi na sua casa? – a pergunta foi quase um uníssono da parte dos seis.

— O quão sério é o relacionamento de vocês? – Namjoon questionou.

— Não tem nada de relacionamento – ele diz constrangido — Nós precisávamos resolver a situação depois de que a mídia soltou aquela nota e eu queria mostrar o álbum pra ela, apenas isso.

A essa altura os meninos estavam todos corados de tanto rirem com justificativa de Jin.

— Pra levar alguém pra casa, tem que estar em um nível muito elevado – Hobi diz — Mas acredito em você.

Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora