XXXII

67 4 3
                                    

Zac - dias atuais

Voltei pro meu quarto ainda puto com o Andy e mesmo conversando com o Dimi e ele tendo feito eu racionalizar um pouco o meu ciume, o meu ego ainda continuava ferido.
As palavras dele ecoavam na minha mente e me incomodavam muito pq ele falou de um jeito como se eu não conhecesse a Jules...

Eu sempre soube que ela era excepcional! Desde do primeiro dia que eu a conheci eu notei o quanto ela era especial e única.
Tanto que apesar da minha fama de frio na época, eu não consegui tirar os olhos dela quando a vi pela primeira vez.
E eu decidi sair antes do jogo terminar por curiosidade, pq eu queria falar com ela antes que ela fosse embora.
E foi ali que eu me apaixonei por ela, naquela conversa despretensiosa no banco do parque.

O Dimi sempre foi um cara muito cabeça e normalmente eu escutaria os seus conselhos, mas dessa vez ele não tinha noção do que ele estava falando!
E eu tb não entendia aonde ele queria chegar com aquela conversa sobre eu querer mudar a Jules.
Aquilo era um absurdo!

Enquanto eu ligava o meu videogame as palavras dele continuavam a rodar na minha cabeça.
Confesso sim que senti ciumes dela e que ainda estava incomodado com a idéia de ela estar passando tempo demais com ele e o Andy, mas isso se chamava insegurança, simples assim.

Eu queria ver se ele no meu lugar tb não ficaria inseguro... a pior coisa do mundo é vc amar uma pessoa que não pode ser sua.
Agora adiciona o fato dela estar te ignorando e fugindo de vc a todo custo...Isso levaria qualquer um ao desespero, incluindo ele tb!

E outra, ele não conhece ela do jeito que eu a conheço. A Jules de hoje é muito diferente da Jules q eu conheci 21 anos atrás.

Hoje em dia ela é muito mais segura e assertiva além de ser mais fechada e independente tb.
Essa é a mulher que ele conhece e é nela que ele esta se baseando para tirar as suas conclusões.
Mas ele não conheceu a minha Jules. E ele não faz idéia de quem ela é de verdade e o quanto ela realmente é incrível.

Eu passava pelo menu tentando selecionar um jogo mas eu não conseguia focar. Eu só pensava no quanto ela tinha sido a namorada perfeita e de como éramos felizes juntos.

Não teve um dia sequer da minha vida que eu não tenha desejado voltar atrás para fazer tudo diferente. Se eu pudesse eu teria valorizado ela muito mais e teria protegido o nosso relacionamento com todas as minhas forças.
E eu tenho certeza que teríamos nos casado e eu teria sido o homem mais realizado do mundo tendo ela do meu lado.

Mas ao invés disso eu acabei destruindo a coisa mais importante que eu já tive e machuquei a pessoa que eu mais amava no processo.

E logo a minha mente começou a ir longe e a traçar paralelos entre a Jules de antes com a de hoje em dia.

Eu me apaixonei por uma garota meiga, romântica e inocente, com olhos que brilhavam ao me ver e que ficava envergonhada e corada com facilidade.
Aquela Jules era completamente fora da curva. Ela era inteligente, engraçada e a garota mais linda e mais perfeita que eu já tinha visto na vida.

E eu tb admirava muito a mulher que ela havia se tornado.
Ela tinha uma assertividade que a tornava extremamente sexy além de ter uma segurança no seu jeito de olhar e falar que era arrebatador e extremamente atraente.

Mas eu não tinha como negar que eu sentia muita falta da minha Jules de antes, que me deixava cuidar dela e a proteger.
Ela agora era independente e autossuficiente. E eu confesso que ver a perda da sua vulnerabilidade me doía um pouco.

Mas isso é parte de quem eu sou, é parte da minha personalidade. Eu gosto de cuidar e proteger e eu amava fazer isso com ela.
É uma pena ela não me permite mais fazer isso, pq eu daria tudo para resgatar o que nós tinhamos lá trás.

i wish that i was thereOnde histórias criam vida. Descubra agora