"Era uma manhã comum, Charlie havia passado a noite na companhia de uma ruiva que conhecera em uma boate, quando acordara com o telefone tocando sem parar."— Esse telefone não para de tocar.
Ele olhou para o lado da cama e lá estava, uma moça totalmente desconhecida de cabelos longos e ruivos, após um grande momento admirando a moça ao seu lado, resolveu levantar e atender o telefone.
— Alô
— Senhor Iorque?
Infelizmente tenho uma péssima notícia para lhe dar.
Seu avô infelizmente teve um infarto e morreu esta manhã, sinto muito!
Precisamos que venha para Londres o mais rápido possível.
(Foi aí que tudo desmoronou, Charlie ficou em choque, caiu no chão e chorou.)
**********
Vamos começar do início...
Charlie tinha uma vida muito feliz, tinha uma família bastante amorosa, seus pais Jon e Elizabeth e sua irmã mais nova Sara eram sorridentes, uma família tradicional e muito unida.
E como ele os amava.
Apesar de serem muito ricos, seus pais faziam questão de manterem uma vida sem muita ostentação, eles levavam uma vida simples no campo.
Ele e sua irmã costumavam brincar todos os dias no jardim de sua casa, como eles eram felizes.
Mas essa felicidade estava prestes a se acabar!
Em uma manhã de natal eles acordarem cedo como era de costume e foram ao centro da cidade para comprarem uma árvore-de-natal, iam felizes e cantando no caminho, foram até as lojas e compraram tudo que tinham direito, ia ser o melhor natal de todos, foram até uma lanchonete e tomaram o melhor chocolate quente do mundo e quando não faltava mais nada foram embora, no caminho de volta para casa eles estavam rindo de uma piada que o pai do Charlie tinha contado, foi aí que em um momento de distração, um caminhão que vinha em alta velocidade fechou o carro, essa foi a última vez que ele teria visto sua família, tinha apenas onze anos e sua irmã apenas sete anos, somente ele sobreviveu ao acidente, ele não sabia o porquê, ele se culpava, ele insistira para ir comprar a árvore.
A partir daí o avô o criara, ele foi ótimo para ele, não tinha o que reclamar.
Mas aquele vazio estava ali e sempre estaria até o dia da sua morte, ele se tornara uma pessoa superficial é só amava o seu avô e ninguém mais!
Quando completou dezoito anos tudo começou, as bebedeiras e os vários encontros e viagens para vários países.
Seu avô o fez terminar a faculdade, mas nunca se interessava pelos negócios da família, vivia uma vida de farras e amava essa vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Charlie
RomanceCharlie é um mulherengo de 29 anos, que não acredita no amor somente no desejo carnal, acostumado a ter tudo que deseja e herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo seu avô o (Duque de Iorque), Charlie se ver agora sem seus pais que morreram em um...