MAYA
Acordo com um barulho horrível e percebo que é meu despertador me lembrando que hoje eu tenho meu primeiro dia de aula na escola dos Estados Unidos, não estou muito animada não porém sou obrigada a ir
Me levanto vou ao banheiro tomo banho pra me despertar e escovo os dentes, depois de terminar eu fui escolher minha roupa ( tá na mídia)Logo depois de um tempo escolhendo a roupa decidi e vesti ela, logo depois fui descer as escadas pra ir para cozinha comer algo antes, por mais que eu não esteja com muita fome.
— oie mãe , falei assim que vi ela na cozinha fazendo café
— oie minha filha, dormiu bem? Falou minha mãe terminando de fazer o café
— mais ou menos, tô nervosa para meu primeiro dia na escola, falo abrindo a
geladeira pra pegar uma maçã
— eu entendo, também tô nervosa por deixar vc lá sozinha sem sua mamãe pra te ajudar, diz ela me a bajulando.
— para mãe eu já tenho 17 anos tenho que aprender a lidar com as coisas sem vc e o meu pai, falei terminando de comer a maçã e indo pegar o ônibus.
— tá bom, se cuida e qualquer coisa me liga que eu te busco.
— obrigada mãe, se cuida vc também e não vai precisar de ligar mas eu te ligo pra te avisar como tá indo na escola.Assim que acabei de conversar com a minha mãe eu fui pegar minha mochila quase sem nada e vou para o ponto de ônibus, cheguei no ponto de ônibus e já tinha gente ali esperando e teve meninas que me olharam com cara de deboche, já vi que vou ter que me segurar muito pra não brigar com essas metidas.
O ônibus chegou e os carros pararam em volta e eu fui pra fila pra entrar e sentei nos bancos do meio pra não ficar tão no fundo e nem na frente, fiquei na janela olhando o trajeto até a escola.
Tava quase dormindo no ônibus de tanto que tava demorando porém cheguei na escola e fui descer, não sabia a onde era o lugar que eu tinha que ir porém fui perguntar uma mulher que tava perto da entrada da escola e ela foi me levar na minha primeira aula que graças a Deus tinha duas meninas brasileiras.
— Hi Kiara and Amanda this is a new student and she will have almost the same classes as you, so help her and maya welcome to school south.
(Oi Kiara e Amanda, essa é aluna nova e ela terá quase as mesma aulas que vcs então ajuda ela, Maya seja bem vinda a escola do sul )
— thank you Mrs. Saunders ( obrigada senhora)Fiquei um pouco com vergonha porém sentei perto das meninas e a umas das meninas veio falar comigo.
— Oie prazer sou a Kiara e essa é a Amanda, qual é o seu nome mesmo? falou ela pegando na minha mão
— oie prazer Kiara, meu nome é Maya. O que vcs estão fazendo?
— A gente esta fazendo dever de inglês porém como vc acabou de chegar , vc não tem o seu e-mail, senha e nem seu computador, a Kiara respondeu
— nossa aqui vcs usam computador
que legal, ri um pouco pouco baixo pq só a gente tá falando na sala
— mais ou menos, quando vc tiver fazendo um monte de dever vc vai ver o quanto é legal, quem respondeu foi a Amanda.
— Nossa Amanda a menina mal chegou e tu já tá assustando a menina, deixa a menina viver um pouco o filme americano dela, a Kiara falou me defendendo.
— tá de boa é a verdade mesmo escola é chato demais mesmo sendo americana.Foi mais de 600 palavras, vcs querem que os capítulos sejam maiores ou tá bom assim? Se tiver escrito algo errado, tanto no português e no inglês tá, me falem que acho que da pra corrigir depois.
NÃO ESQUECE DE AVALIAR É SÓ CLICAR NA ESTRELA EM BAIXO
YOU ARE READING
A novata é o popular
FanfictionMeu nome Maya tenho 17 anos , acabei de mudar para os Estados Unidos e não estou preparada para ir pra escola.