☀️🌙
Dogday entra lentamente na prisão. Em sua afeição facial tinha um sorriso gentil, ao mesmo tempo, Triste. Dogday no fundo queria abraçar seu melhor amigo... Mas, Catnap não era o mesmo de quando eles eram pequenos.
Catnap fez algo imperdoável.
Catnap por outro lado; não demostrava nada... Ficou imóvel com um olhar frio é sem traço de expressão alguma; como sempre. Ele estava de pé, frente a frente, com a última pessoa na terra que queria ver. O rabo de Catnap envolvia a perna do mesmo.
Era difícil não Seder ao maior sentimento; o ódio, a irá é a raiva. Inúmeros nomes mas apenas com uma finalidade; a injustiça. Dogday começa a se apaixonar do mesmo.
Dogday: Catnap... Nós precisamos conversar...
Catnap se senta no chão; não haverá cama. Aquela prisão era para ser a mas desconfortável possível.
Dogday: eles vão te matar... mas você não liga pra isso não é?..
Catnap continua em silêncio. Ele já sabia perfeitamente disso. Mas não ficaria alí. Já tinha um plano, a única coisa que o atrapalharia neste plano era resgatar Catnight é o cord...
Foi quando Catnap percebeu; Dogday estava com o cordão do sol. Ele era de ouro com detalhes em prata; o padrão contrário do cordão da Lua. E em si, tinha uma pedra preta entalhada; era um pedaço do próprio sol.
Catnap serra os dentes. Dogday sempre teve tudo na palma da mão. POR QUE AQUELE MUNDO ERA TÃO CRUEL É INJUSTO?...
Dogday fica feliz pelo gato ter finalmente demostrado alguma emoção. Mas o mesmo percebeu que a atenção de Catnap era em seu cordão. Dogday respira fundo é da um sorriso gentil.
Dogday: Catnap, eu tenho uma proposta. O mundo está perecendo em uma maldição; a maldição que nós trouxe aqui...
Depois que eu descobri que era o deus sol, Eu estive preso em treinamento em cima de treinamento. Eu tive que me afastar de tudo para não me atrapalha, foi mandado para o templo do sol em Tyaos. Precisava me tornar o sol que todos esperavam...
Um ano é meio depois desde o dia que eu descobri que era o deus sol, a praga veio.
Uma praga terrível, que consumia a pessoa aos poucos; escurecendo cada vez mas a pele até drenar toda a vida alí presente, da forma mas dolorosa possível.
Quando eu soube que sua mãe tinha... Eu voltei a Lijet imediatamente. Mas, tudo que eu encontrei... Foi sangue, em cima de quem um dia foi meu amigo.
Catnap... Eu procurei você por meses. Mas eu não te achei... Foi quando eu descobri...
Dogday: foi quando eu descobri que a minha mãe tinha te escondido é te ajudado a fugir...
Catnap: ...
Catnap estava um pouco surpreso por dentro, o mesmo continuava sem dizer um piu sequer. Dogday estava mas determinado do que nunca.
Dogday: Catnap, minha mãe não faria isso se fosse o certo. O que realmente aconteceu naquela noite, na sala do trono?.
Aquela noite... Foi a pior memória que o mesmo poderia carregar.
Catnap avança finalmente em Dogday fazendo o mesmo atear suas costas na parede. Catnap coloca o seu braço no pescoço do laranja fazendo o mesmo engasga sem ar.
Catnap: Por que se importa derepente?.
Dogday: o *tuss tuss* mu-mundo tá *tass tuss* morrendo... Vamos *TUSS TUSS* cum-cumprir nosso... Pa-pape...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que a dor Seja Convosco.
ФанфикClassificação recomendada: 16+ Que a dor seja convosco.... Dogday é o príncipe do maior Reino de seu mundo; Lijet. E para manter a todos a salva de uma maldição muito antiga que havia se libertado. Ele precisava encontrar Catnap... O problema é que...