Manhã
Sn on
Abro os olhos, caramba... que porra de claridade é essa?, tampo meus olhos com o travesseiro, me espreguiço na cama quentinha, momento bom da vida. Me levanto ainda sonolenta, a vista aborda um porta retrato da minha familia que mora na Tailândia. Meu quarto limpo e cheiro da faxina me faz querer adormecer novamente da cama fofa, mas infelizmente por quanta de jungkook, esse sonho acaba agora. Pego a escova automática e escovo os dentes, já estou a pensar como será chato trabalhar com jungkook naquela empresa, eu odeio ele, odeio tanto.
Faço misto quente e um pouco de café quente para o café da manhã, amo quando fica aquele cheirinho gostoso de café feito na hora - perfeito - pensei. Arrumei o cabelo em um penteado clássico, coloque as saias provocativas, a blusa bem apertada e um batom vermelho junto ao gloss de menta. Já na porta de casa, eu esperava Somi para irmos juntas.
- amiga, entra - ela havia chegado bem rápido, hoje - você ainda quer chamar a atenção dele? - ela mal olhou pra mim, mas já notava a saia marcando a pulpa - ninguém vai trabalhar hoje, na empresa, só terá ele e você. Então trate de subir mais a saia e deixar os seios bem apertadinhos.
- nojenta, eu só quero deixar ele doido, mas não quero ele possesso em mim - murmurei medrosa - ontem, eu rebolei um pouco - para confessar, eu sou tímida demais.
- você não era a tímida freira? - debochou somi - safada, tirada, gostosa. Aí... eu te pegava - confessou.
- me libera logo - já tínhamos chegado na frente da empresa - você tem quer ir para uma igreja.
- você também - retrocou - boa sorte, pequena - arrancou com o carro indo embora.
Eu entrei na empresa onde sou secretaria do senhor jeon, basicamente, eu faço café, imprimo folhas e escuto merda saindo da boca dele. Como era fim de semana, havia alguns funcionários, como seguranças, faxineiros e ele o senhor jeon. Bom... eu e o senhor jeon não somos muito próximos, mas as vezes tento provocar ele.
Hoje, ele estava usando preto, igual a mim, o cabelo para trás que o deixava lindo - se toca, garota - pensamentos. Voltando, eu sento no mesmo lugar de sempre para frente da porta enorme da sala do chefe, o mesmo estava sorrindo com um olhar sinico, parecia macabro.
- sn, traga os documentos - ele ordenou mandão - toda a papelada - sim, aquela mesma papelada que ele rejeitou, ontem.
- claro - sorri, mas estava esterica por dentro. Meu corpo, gritava para ser liberada mais cedo - está tudo aqui, senhor.
- você acha que pode usar esse tipo de roupa, aqui? - seu olhar ia de cima a baixo sobre mim - isto é uma empresa e não o cabaré.
- me desculpe, senhor - soava tímida, uma gatinha indefesa - então, já estou liberada?
- não, eu quero que você limpe a estante de livros. Ela está suja e fedida - completou - faça o seu trabalho corretamente, Park.
Ele saiu da sala alegre, com certeza, sua alma deve está adorando me ver limpando seu escritório enorme, pois é, não era uma lugar pequeno, havia 3 estantes com mais de 50 livros em cada uma delas, além disso, havia um janelão enorme de vidro, adega, mesa de centro, sofás e a mesa normal, porra... isso não acaba, não?
______________________________
15:00 da tarde
Ainda no último livro, eu pensava no que fazer depois do trabalho, talvez, eu vá na baladinha do hyunjin ou dormir a noite inteira vendo Netflix, essa era as minhas expectativas para a noite de descanso. Quando acabei de limpar tudo, eu arrumei as minhas roupas e o cabelo, bem próximo ao banco, eu deixei anotado no papel que passei mal e que precisava ir embora para casa, ahh porra... hoje é sábado, não preciso ficar trabalhando de besta. Fechei a porta do escritório e fui embora.
Bilhete:
Senhor jeon, eu precisei ir, pois passei mal por causa de um produto.
Bjs, Sn park.
OI COELHINHOS, ESTÃO GOSTANDO DA NOVA VERSÃO DA FANFIC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MAFIOSO OU UM DEMONIO ( JJK+18 )
Fiksi PenggemarSER SUBMISA A UM HOMEM QUE A DEIXA COMPLETAMENTE ENLOUQUECIDA . SN TENTAVA NÃO SER SUBMISSA A JUNGKOOK, MAS ELE SENDO UMA PESSOA DOMINANTE FEZ ELA SENTIR O GOSTO DE QUERO MAIS COM AS SUAS DOCES PALAVRAS. ESSA FIC É MINHA NÃO QUERO PLÁGIO, EU ESTOU...