•19•

665 28 16
                                    


•Cristina•

Chegando em casa, Enzo me pega no colo e me leva pro quarto.

Enzo me deita na cama e me beija. O empurro pro lado e fico encima dele.

— ainda tenho minha surpresa meu amor — falo saindo de cima dele e indo pro closet.

Pego a sacola que estavam as lingeries e escolho a vermelha.

Foto:

Tiro toda a minha roupa e visto a roupa íntima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro toda a minha roupa e visto a roupa íntima. Coloco um roupão por cima e saio do closet indo até Enzo que havia já tirado a calça e a camisa.

Me aproximo dele e vejo em seus olhos pegando fogo em me ver.

Fico de frente pra ele que morde o lábio inferior e me segura pela cintura.

Enzo — só de roupão você já me deixou maluco princesa

— isso porque ainda não viu o que tem embaixo — desamarrei o nó do roupão e o abri.

Enzo — PORRA !! — falou me olhando decima abaixo.

— gostou?— ele se levantou da cama e colou nossos corpos um no outro.

Enzo — amei — falou e beijou meu lábios num beijo voraz, nossas línguas travam uma batalha por controle. Sinto o roupão cair no meus pés e sou pega no colo e colocada na cama — tá pra nascer mulher mais linda, gostosa e perfeita como você

Colo novamente nossos lábios e sinto sua mão na minha intimidade por cima do tecido da calcinha.

Enzo para o beijo e tira sua cueca. Ele dá a volta na cama e se senta encostado na cabeceira. Me pocisiono ao seu lado e passo a mão por toda a extensão do seu pau.

Dou lambidas envolta do seu membro e o enfio na boca,faço o movimento de vai e vem com a boca e o resto que sobra masturbo com a mão.

Enzo segura meu cabelo e me estimula a continuar com os movimentos.

Enzo— porra....— geme jogando a cabeça pra trás.

Aumento a velocidade e sinto sua mão em minha bunda que estava empinada. Logo sinto seu jato na minha boca e engulo tudo.

Enzo me coloca sentada encima dele e sinto seu pau embaixo da minha intimidade sendo separados apenas pela minha calcinha.

Ele tira o meu sutiã e o joga em qualquer canto do quarto, ele abocanha meu peito esquerdo enquanto apalpa o direito.

Seus dedos entram dentro da minha calcinha e massageiam meu clitóris.

Enzo reversa entre meus seios e quando finalmente se cansa,me deita na cama e tira o resto das peças da lingerie.

Ele abre minhas pernas e beija minha buceta que já estava encharcada.

Ele passa a língua por toda a extensão da minha buceta , Enzo faz movimentos circulares com a língua em meu clitóris enquanto enfia quatro dedos dentro de mim.

— Enzo.... — falo gemendo ofegante.

Enzo — geme meu nome princesa — falou e voltou a chupar meu clitóris.

Sinto estar próxima do meu limite,meu corpo parece que vai explodir.

— Enzo eu vou....

Enzo — goza agora meu amor — arqueio as costas e gozo em sua boca. Enzo lambe tudo e assim que termina encaixa seu pau na minha entrada. Sinto seu membro me invadir com força,o único barulho presente era os dos nossos gemidos.

Suas estocadas eram rápidas e firmes.

Ele me beija enquanto continua me penetrando,sinto seus dedos no meu clitóris massageando.

Enzo — porra de buceta gostosa....— Enzo prendeu meus braços encima da minha cabeça e abocanhou novamente meus seios.

Sinto uma tapa na minha bunda e Enzo sai de dentro de mim só pra entrar com mais força. Ele atinge um ponto meu me fazendo gritar de prazer.

Minha respiração estava desregulada, minhas pernas já estavam tremendo, já não aguentando mais me segurar jogo a cabeça pra trás e gozo em seu pau, não demora muito e ele goza dentro de mim.

Enzo me pega no colo e me coloca contra a parede voltando a me penetrar novamente.

Enquanto me fodia contra a parede do nosso quarto ele modiscava meus seios.

Já não aguentando mais,gozo em seu membro, Enzo não para as estocadas até gozar.

Exausta coloco a cabeça na curva do seu pescoço.

Enzo — vamos tomar banho princesa — susurra no meu ouvido.

Ainda em seu colo ele me leva no banheiro,sou colocada no chão e entro no box com Enzo logo atrás de mim.

Abro o chuveiro e deixo a água cair, Enzo pega o sabonete passa por todo o meu corpo. Faço o mesmo com ele e por fim nós tiramos toda a espuma com a água.

Me seco e vou pro closet, escolhi um baby doy e deitei na cama.

Logo Enzo se deita ao meu lado e me puxa pra deitar em seu peito.

Enzo — o que você quer me contar?— perguntou e eu o olhei sem entender.

— o que ? Eu não tenho nada pra te contar

Enzo — te conheço o suficiente pra saber que me esconde algo — não queria falar sobre isso agora.Suspiro e falo:

— meu pai tinha um braço direito

Enzo — assim como todo dono do morro têm,meu pai tinha meu tio JP e eu tenho o Mathias

— é eu sei mais esse homem morreu e aí o filho dele Vitor se tornou o braço direito do meu pai. Desde que eu tinha 15 anos, Vitor vem tentando me conquistar,e hoje quando eu fui no shopping com a Clara eu encontrei ele — Enzo escutava tudo atento — eu e Clara fomos até o Mathias que nos esperava no estacionamento e aí o Vitor veio falar comigo...

Enzo — o que ele disse?

— disse que eu vou ser dele a qualquer custo,ele disse que irá acabar com o nosso namoro e é disso que eu tenho medo, medo dele fazer algo com você

Enzo — ele não irá encostar um dedo em mim tá bom — falou acariciando minha bochecha.

— Antonella e Vitor aí meu Deus quem mais falta pra aparecer e acabar com a nossa paz ?

Enzo — fique tranquila que Antonella não irá mais tirar a nossa paz

— não?— ele balançou a cabeça dizendo que sim — por que ?

Enzo — ela sabe muito bem o que aconteceu com a amiga da mãe dela, Vanessa. Sequestrou minha mãe,traiu a confiança do meu pai e foi torturada e por fim morta,se ela não quiser ter o mesmo fim que Vanessa é bom ficar na dela

— menos um problema então

Enzo — mais não vamos deixar esse idiota do....Vinícius? Vicente? Válter?

— Vitor

Enzo — Ah Vitor havia esquecido. Mais se concentra nosso casamento, não deixa esse idiota atrapalhar nossa felicidade

— tem razão — sorrio animada lembrando que irei me casar — eu te amo

Enzo — também te amo — colou nossos lábios em um beijo doce e apaixonado.

Enzo me deita novamente em seu peito e ali acabo dormindo.



Que nosso casal se prepare, pois o Vitor mal chegou e já vai acabar com a pouca paz que eles têm.

Votem e comentem ❤️










O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora