Tina; 19 anos
Status; Solteira
Altura; 1.70
Signo; VirgemDiego; 16 anos
Status; Solteiro
Altura; 1.74
Signo; GêmeosLucien; 24 anos
Status; Solteiro
Altura; 1.98
Signo; CapricórnioTina tem 19 anos, ela morava com a sua mãe na cidade grande, mas após uma briga com o seu padrasto devido a algo que ela havia feito, ela resolveu ir passar um tempo na casa do seu pai. Onde ele mora é bem zona rural, a sua fazenda é longe das outras e quase não se tem casas por perto.
Acostumada com a vida na cidade grande, ela estava tendo dificuldades para se adaptar ao seu novo ambiente. Durante as noites quentes, ela deixa a janela do seu quarto aberta. A janela contém grades e por esse motivo ela não tem medo de deixá-la aberta. Enquanto Tina olhava para a lua cheia com admiração e quando ela menos esperou, o Diego, filho do vizinho mais próximo do pai dela, chegou e lhe deu um baita susto.
O coração da Tina errou as batidas e um palavrão saiu dos seus lábios. Ela encarou aquele jovem boboca com sangue nos olhos, a sua raiva estava mais que nítida e a vontade de matar ele era grande demais.
— O que faz aqui, seu retardado?! — Perguntou com a voz carregada de fúria.
— Sentir saudades do amor da minha vida — Pisca — Então resolvi vir vê-la. — Diz ser galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversos Contos
RandomNestes contos será abordados diversas histórias de romance e terror. Para quem curte contos de lobisomem, esse livro será um prato cheio☠️