7:45 - Segunda feira.
Era o primeiro dia de aula nas escolas de Nova York,o corredor do colégio School angels of the future estava cheio e as garotas mais populares (Por enquanto) desfilavam pelo corredor.
Ficaram aborrecidas quando a multidão se feixou para ela e olharam mais adiante, quem era mais importante que elas? Conforme a multidão vinha se abrindo poderam perceber o real motivo.
Cabelos negros e longos completamente impecáveis que balançavam prum lado e pro outro,uma blusa preta e vermelha parecida com um espartilho,uma saía também preta até metade da coxa,e botas de bico fino que vinham até o joelho, um batom vermelho sangue e óculos escuros. Um símbolo tatuado no pescoço. Parecia uma estrela pop.
Todos a encaravam fascinados,enquanto Latixa e os seu grupinho lhe lançavam olhares fuzilantes. Ninguém podia ser o centro das atenções se não elas.
- Quem é você? - Latixa perguntou,com a raiva eminente em sua voz,a garota nova tirou os óculos e a encarou com seus olhos azuis piscina,passou no meio delas sem dar importância e falou.
- Alguém que com certeza não é dá sua conta. - Tinha uma voz sexy. Todos caíram na gargalhada,até Bili namorado de Latixa.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo?
- Te incomodo tanto assim,querida? - Clarisse continuava a andar. - Que pena,pois a sua existência não me dá a mínima. ( A garota lembrou das dicas da irmã de como arrasar alguém)
- Você não tem medo do perigo não, garota?
- Perigo? Você quebra uma unha e fica gritando. - Clarisse se virou olhando para Latixa e deu um sorriso sarcástico. - Ui que medinho.Depois de falar essas palavras todos começaram a rir,Latixa se aproximou de Clarisse e tentou inferir um tapa em sua face,mas Clarisse era umas 100 vezes mais rápida,agarrou seu pulso e deu uma rodadinha básica, numa rapidez impressionante. Latixa começou a chorar e correu pras amigas.
- Tenta me bater de novo,que eu faço mais que torcer seu pulso,eu quebro o seu braço. - Advertiu e pós os óculos novamente. - Tenha um bom dia.
Todos ficaram boquiabertos com o que haviam acabado de presenciar, alguém corajoso o suficiente para enfrentar o grupinho da escola. Matthew se aproximou de Clarisse e perguntou.
- De que planeta você é? - Achou que levaria uma daquelas respostas,mas a garota apenas sorriu e apertou sua bochecha,entrando na sala do diretor.
- Que gata !! - O amigo de Mat falou se aproximando dele.
- Essa não é pro teu bico. - Mat sorriu dando um tapinha na costa do amigo.
- Nem pro teu. - Ele rebateu.
- Ela apertou minha bochecha.Os dois caíram na gargalhada e foram para sala. Não queriam se atrazar.
Quando chegaram lá encontraram a novata sentada na cadeira da frente ao lado da de Matthew,que sorte,estudavam com ela,tentaram agir normalmente e se sentaram.- Oi !! - Lúcio tentou socializar, ela o ignorou.
- Não foi dessa vez. - Mat riu.A professora entrou e começou a escrever,depois começou a explicar o assunto mas se irritou ao perceber que a aluna nova não estava prestando atenção. Ficou com os braços cruzados de frente a sua mesa.
- Senhorita, o que eu acabei de falar? - Perguntou,querendo constrange - la e as patys do fundo riram,Clarisse levantou o olhar pacientemente e falou,serena:
- O movimento de independência começou na América no século XVIII. Nesta ocasião, as Treze Colônias, que eram de propriedade da Inglaterra, se manifestaram contra as cobranças cada vez mais intensas feitas por sua metrópole.
A professora ficou vermelha e boquiaberta,uma mistura de raiva por ela ter acertado e surpresa por ela ter explicado melhor. Clarisse sorriu ao ver a cara da professora,depois ainda acrescentou:
- Vale lembrar quê,a coroa inglesa implementou uma série de impostos que exigia muito dos colonos. Revoltados, estes organizaram manifestações e assumiram posturas radicais, tendo como resultado uma guerra entre colônia e metrópole.
- Muito bem senhorita, tem completa razão.A professora voltou a sua mesa sem reação e sentou - se calada apenas encarando Clarisse com olhos curisos,enquanto a garota voltava a ler seu livro preto.
Mat a encarou com outros olhos,ele não a via mais como uma garota bonita,agora era uma garota bonita e inteligente.Depois que os três prineiros horários bateram,todos saíram pro lanche,Mat olhou em volta procurando a novata,ela estava sentada em uma mesa rodiada de atletas,parecia não gostar muito daquilo.
Clarisse levantou daquela mesa sem dar a mínima que eles eram atletas e populares,odiava caras sem conteúdo e apenas com físico pois eram péssimos em conversa e lhes davam tédio.
Deixou todos em suspiros enquanto levantava e saía com uma refrigerante na mão.
Sentou no pátio lendo seu caderno de magia,não, não era magia negra. Sentiu alguém se aproximando pois sua aldição era extremamente apurada,não precisava levantar os olhos para saber que era.- Oi. - Mat sentou - se ao seu lado. - Como é seu nome?
- Qual o interesse de todos em saber meu nome? - Sorriu,mas por hábito.
- Já houviu essa perguntas umas 100 vezes hoje,não é ? - Mat riu e Clarisse saiu andando,parou e pós novamente os óculos.- Clarisse Snow. - Falou em um sussurro e foi embora. Ela achou aquele CDF bonitinho e gentil,então merecia ser o primeiro a saber seu nome.
- E aí cara !! - Lúcio apareceu quando viu que a garota nova havia saído.
- Clarisse, Clarisse Snow.
- Oi?
- Ela me disse seu nome.
- Clarisse? Esse é o nome dela? - Lúcio fez um bico. - Belo nome !!As duas últimas aulas foram como as primeiras,todos os olhares voltados a Clarisse enquanto ela olhava seu caderno.
Quando o horário bateu a novata foi a primeira a levantar e ir embora. Ela era o novo assunto de toda a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada é um demônio
ActionEm uma escola que quase nada de novo acontece qualquer coisa é novidade,até duas novas garotas chegarem e mudarem tudo por Lá. Mal sabem que uma é metade anjo e a outra metade demônio.