Félix Graham que saber como caralhos começou a pensar sobre beijo talvez, os filmes românticos que começou a assistir com Adrien? Pós não entender porque Adrien começou a puxar ele, Lukas e Nino pra assistir isso.
Pior é que ele está querendo saber agora se os lábios de uma garota é tão doce assim, é o pior é que ele tá tendo uma atração pelo lábio rosado é fino da garota que gosta de Adrien seu primo chamando de Marinette Dupain-Cheng.
-porque eu não paro de pensar no lábio dela? - o loiro pergunta mordendo o travesseiro irritando.
-oque foi Felix - pergunta Duusu Kwami do pavão.
-é que desde que eu começei a assistir filmes.... De romance com o Adrien - ele levantar a cabeça - não paro de pensar se é bom beijar -
-porque você não testa com uma garota que você goste - Duusu pergunta curioso.
-eu não sei se é uma boa ideia saber ela gosta de outro cara - diz olhando pra baixo -isso é inútil de qualquer jeito-
Duusu suspira ele se esconder onde Adrien entra no quarto de Felix, sorrindo enquanto tem um DVD na mão.
-achei um filme de romance novo Felix - Andrie diz com os olhos brilhando.
-Adrien eu não sei se eu... - Felix iria terminar de falar mais Lukas é nino chegou no local.
-oque você ia dizer? - pergunta Adrien curioso.
-não tô afim de filme romântico vou sair um pouco - ele avisa se levantando da protona.
Ele sair do quarto deixando os rapazes confusos mas decidem o deixar sozinho, Felix não está muito bem é isso é evidente desde que venho morar em Paris com seu tio.
---------------------------------------------------------------------
Marinette está com Chloe é alya suas amigas sim Chloe se tornou amiga de Marinette depois de tantos desentendimento é lá está Marinette falando de Adrien maravilhada, como o mesmo fosse o único homem vivo.
-Mari chegar - diz Chloe já irritada com o papo -o Adrien não gosta de você eu investiria mais no Felix -
-pensei que não gostasse do Felix - diz alya.
-é não gosto mais Felix é mais esperto que Adrien - ela diz suspirando.
-vocês saber que eu gosto do Adrien desde que eu o conheci - Marinette diz recebendo o olhar sério das duas - oque faz pensar que Felix iria querer algo comigo? -
-olhar deixar quieto tá - diz Chloe se levantando - tenho que ir -
-também tchau amiga - alya diz.
É as duas sair do quarto de Marinette deixando ela pensativa, ela decidir ir pra varada onde ver Felix caminhando pensativo não olhar pra frente é prova disso.
-ei Felix! - grita ela fazendo gestos com a mão onde o loiro olhar -vem aqui quero falar com você -
O garoto faz como ela pediu onde ele saiu da vista dela, ele entra na padaria vendo os pais da Marinette que o encarar.
-eu quero falar com a Marinette - diz o loiro.
-ok ela está no quarto dela saber o caminho? -Tom Dupain pergunta.
-sim sei já estiver aqui pra fazer um trabalho de escola - Felix diz.
Ele vai caminhando onde entra no quarto de Marinette vendo ela sentada na cama, com a mão na bochecha ela o encarar o lábio dela é tão lindo.
-oque... Você que? - Felix pergunta sério.
-você que sair comigo sábado? - Marinette vira o rosto.
-você tá me convidado pra um encontro? - pergunta curioso é com um sorriso.
-b-bem digamos que sim - diz corado.
Um silêncio se faz presente entre os dois nenhum sabia oque dizer naquele momento, os Felix olhar pro lábio dela é pensar aquele era o momento certo de pergunta isso é óbvio.
-Dupain-Cheng qual o gosto que sua boca tem? - Felix pergunta vendo ela corar até o fio do cabelo, ele sorrir feliz.
-o-o-o-o... -mal consegue falar po está envergonhada demais.
-que saber vou descobrir - ele diz.
Ela não entendeu mais viu ele se aproxima onde ela engolir o seco não ela gosta de Adrien, não podia fazer aquilo com o primo dele ela ver que ele realmente está falando sério.
-Felix isso não é uma boa ideia - ela tentar o contrária.
-eu sei - ele diz se aproximando onde ela fica contra a parede da cama.
-quero dizer eu gosto do Adrien - ela tentar falar mais sentir a respiração dele perto da dela -quero dizer nós podemos mesmo fazer isso? -pareceu mais uma pergunta do que afirmação.
-só cale a boca - Felix diz.
Ele a beijar selado o lábio dela com o dele onde ele já descobriu o gosto daquele lábio que o tanto chamar atenção é de morango, ele segura a cintura dela a puxando mais pra ele era a primeira vez de Felix beijando isso é óbvio não saber muito mas graças ao filmes românticos de Adrien já tem uma ideia, eles se separa onde Marinette tem os olhos fechados.
-morango - sussurra no lábio dela fazendo ela abri os olhos -seu lábio tem gosto de morango - diz rindo.
-idiota - diz envergonhada.
Quem disse que ele tinha saciado a vontade se beijar ele a beijar novamente agora mais tenso, porra agora ele entendia porque os filmes românticos tem tantos beijo ele segura mais forte a cintura enquanto as línguas dos dois brigar, Marinette colocou a mão no pescoço do garoto mas o ar se fez necessário onde eles se separa com um fio de salivar, a respiração dos dois aceleradas.
-a gente se ver sábado Dupain-Cheng- diz entre o lábio dela.
-até sábado - ela diz tirando a mão do pescoço dele.
Felix soltou a cintura dela enquanto se levantar da cama indo até as escada do quarto, soltando um sorriso amostrando fazendo ela solta um sorriso ele descer onde ela esconder a cara nos travesseiros, onde tikki aparece, rindo da vergonha da portadora, Felix foi embora se despedindo dos pais de marinette enquanto não sabia onde meter a cara enquanto tem o rosto vermelho, pelo menos ela é ele se encontraria sábado é isso não é ruim certo?
One-shot capítulo único finalizando continuação?? Não sei se deveria fazer um segundo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo gosto de morango
RomanceFelix tinha uma dúvida qual é o gosto do lábios de Marinette Dupain-Cheng? então ele decidir tira essa dúvida.