Olá a todos, só passando no começo para avisar que estou muito ocupada ultimamente, por isso os caps estão demorando mais para serem lançados, porém irei escrever os caps maiores para recompensa duas semanas sem postar--
E tbm para avisar que esse cap não teve uma revisão, ent se tiver erros de dramática, ortografia, vírgulas e etc errado, é pq não passei acertando oq vi que estava errado
Este cap, será um pouco maior que os outros, para recompensar o tempo que estiver sem lança caps
Bom é isso, bora pro Cap meus querides
˒ ּ • ࣪ ͘ ˖ ٚ ๋✦˒ ּ • ࣪ ͘ ˖ ٚ ๋
𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨, 𝐨 𝐞𝐱 𝐀𝐫𝐜𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐮𝐬..... 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐬𝐮𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐚, 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 𝐚 𝐞𝐥𝐞, 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚, 𝐬𝐞𝐦 𝐚̂𝐧𝐢𝐦𝐨.... 𝐒𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐩𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐣𝐨, 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬, 𝐝𝐢𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬, 𝐦𝐞̂𝐬𝐞𝐬.... 𝐍𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐛𝐨𝐮𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐞́𝐮, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥, 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐚𝐥𝐢, 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐢𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢́𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥, 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐨𝐪 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚, 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢́𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐞̂𝐬𝐞𝐬..... 𝐄 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞, 𝐨𝐪 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞.
𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝟒 𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐞̂𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐑 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐨, 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐚𝐯𝐚, 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐬 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐞𝐫𝐚𝐦.... 𝐏𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫, 𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐚𝐩𝐡𝐢𝐦, 𝐄𝐦𝐢𝐥𝐲, 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐞 𝐨 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐋𝐮𝐭𝐞, 𝐄𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐞́𝐮... 𝐑𝐚𝐝𝐢𝐨𝐚𝐩𝐩𝐥𝐞~
Fiksi PenggemarApós a vitória contra a exterminação, Charlie implora para que seu pai morasse no Hotel, Lúcifer estava tentando se redimir com sua filha por tantos anos estando sumido e só as vezes se preocupando com ela, ent Lúcifer aceitaria morar no Hotel para...