Eu chego na sede com Kay nos meus ombros e vejo uma maca com o corpo de Bones, muito machucado e com muito sangue, com o lençol o cobrindo. Deixando Kay em uma cadeira sentada para se recuperar, eu vou correndo até Kimi, que estava levando Bones a uma sala de cirurgia ou alguma coisa assim.
-KIMI! KIMI! O que aconteceu com ele? – Eu fico preocupado, querendo respostas, ofegante e cansado.
Ela apenas baixava a cabeça e balançava a cabeça com um tom de "desculpa".
-O QUE ACONTECEU? – Eu colocava minhas mãos em seus ombros.
Mais pensamentos vinham na minha mente: Será que Bones tinha morrido? Ele ainda pode ter como viver?
Kimi balançava a cabeça e me dizia:
-Ele está bem... – E assim, voltava a carregar Bones para uma outra sala.
-Porra... – Eu voltava para Kay, vendo se ela já estava bem.
Ficamos um pouco recuperando Kay e Kimi a chama para fazer um check-up nela, deixando-a com privacidade o suficiente e indo para o andar de cima.
Encontro Math conversando com Leya, então eu me junto a conversa, com o sol nascendo e batendo no chão da sala, iluminando o local.
-E aí, parceiro. – Math dava a mão para um cumprimento.
-O que houve? Estão bem? Onde está o resto? – Leya se perguntava, não tinha visto o teu irmão.
-Kay e Bones estão com Kimi. – Tentava parecer normal em relação a Bones, sendo um amigo tão próximo a mim e o próprio irmão de Leya. – Foi... cansativo. Lock e Rick da EMP1RE nos ajudou nisso. – Eu sorria e me sentava no sofá.
-Então... eu esqueci de contar a vocês. Eu fiz algo... crucial. – Math se levantava e nos guiava para seu quarto cheio de computadores em uma aba do sistema com um perfil.
-E aí? O que tem aí?
-Eu criei um perfil falso dentro da Night Corporation. Emily e eu estudamos as possibilidades de entrar como uma pessoa falsa. Agora, como "membro da Night Corporation", nós temos informações sobre reuniões, futuras conquistas, objetivos e projetos que MORT1MUS me manda... todo dia, todo segundo no meu e-mail falso. – Math explicava, jogando informações no sistema.
-VOCÊ É UM GÊNIO! – Eu o balançava na cadeira, feliz de ter feito isso.
-É mesmo. Menino inteligente! – Leya batia algumas palmas.
-E, sim... foi bem fácil do que eu mesmo imaginava entrar nesse negócio. Eu criei um e-mail com um nome aleatório bem típico de um europeu rico e uma senha boba, que até uma criança de 5 anos adivinharia. Pelo visto, a segurança deles no sistema é uma merda... Agora eu consigo ver as coisas. Hoje, às 11h30, na sede deles lá longe, vai ter uma reunião de "negócios e planejamentos futuros", a qual eu poderia estar lá, mas não vou estar. É bem longe daqui uns 80km. O prédio da Night Corporation aqui estará sem MORT1MUS ou outros inimigos...
-No final das contas, meu plano deu certo. – Ele virava a cadeira para nós.
-Que plano? – Eu e Leya nos perguntávamos.
-Ah... esqueci de contar. Vou conversar com Kay se ela apoia. Poderíamos nos juntar a EMP1RE e invadir a sede principal deles, que fica no final da Avenida N30...
-E como isso pode dar certo? – Eu olhava a ele com indignação.
-Somos duas organizações com pessoas capazes e poderosas, com armas de fogo, marciais e até mesmo robôs... quem irá nos parar? Se nós não avançarmos, quem irá derrotar a Night Corporation, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERPUNK 2086
FantascienzaO ano é 2086, 9 anos após o primeiro auge da época cyberpunk. A cidade é nova agora: NeoTown. Muita tecnologia e muita diversão, para os mais privilegiados. O sistema não mudou, mas o problema é que, agora, o governo quer controlar todos e quer ter...