Cap.35 Kisaki POV

573 52 71
                                    

    Oii~

Cap de hj vai ter o POV do Kisaki sobre o passado deles, aproveitem.

Ficou um pouco confuso e curto… sim. Mas eu estou escrevendo três duas histórias ao mesmo tempo, e uma delas é em inglês. Passem um pano pra mim vai.

Boa leitura:

           

                    ~ | Kisaki POV | ~       

Eu nasci… numa família estranha.

Primeiro de tudo, durante dois anos da minha vida eu mal via os meus pais. Fui criado por uma babá, porque segundo a minha mãe, os bebês davam muito trabalho.

Eu sabia que tinha um irmão… só que eu mal via ele. E meus pais mal falavam dele também. Eles eram tão frio e grossos comigo. Só querem saber de estudos, testes, notas e nada mais.

Até que… eu fiquei a ir pro sótão. Pra me aproximar mais do meu irmão. E foi a melhor decisão da minha vida. Takemichi realmente se importava comigo e não me cobrava nada.

E eu não entendia porque ele tinha que ficar preso lá em cima. Às vezes meus pais nem levavam comida pra ele.

Então eu comecei a guardar metade da minha comida pra ele. Eu não dizia que era do meu prato porque sabia que ele iria ficar preocupado. 

— Takemichy!! Aqui.. o resto da janta de hoje.

— Valeu irmãozinho. 

Ele estava sempre sorrindo mesmo numa situação dessas, é só sorriso dele que me deixava seguro. Então todas as noite eu ia lá no sótão conversar com o meu irmão. Mesmo com o mais velho falando que era perigoso. Eu não me importava.

Takemichi sempre me ajuda a estudar, pra que os meus pais não me castiguem. Eu aprendi rápido. E meus pais sempre pareciam satisfeitos com isso.

— Olha só! Ele é muito melhor que o Takemichi. Já aprendeu isso tudo sozinho! — Minha mãe me elogiou.

Só que não era verdade, eu só aprendi rápido porque o meu irmão me ensinou. Ele sempre tinha paciência, e me abraçava quando eu acertava uma questão. Eu não gostava muito de contato físico mas… os abraços dele eram o melhor do mundo!

Até que… a família Tachibana apareceu pra gente. Naoto era bem inteligente também e me mostrou vários livros que não eram de educação, e sim pro entretenimento. E Hina sempre tinha doces diferentes que ela nos dava escondido.

E o melhor de tudo, eu podia dormir com o meu irmão. Nessa época eu tinha uns 6 anos. Era muito bom ver o meu irmão sorrir sempre, os Tachibana's pareciam fazer ele muito feliz.

Até que chegou o fatídico dia. Eu não conheci a vovó, mas pelas histórias do Takemichi, ela era uma pessoa bondosa e que ajudou muito o meu irmão. Então as porcelanas dela devem ser muito especiais pra ele.

Mas.. os nossos pais não pensavam o mesmo. Eu fui trancado no meu quarto enquanto eles os castigavam. Eu nunca vi ele tão machucado como naquele dia.

Eu não podia acreditar como eles poderiam fazer isso com o meu irmão! Ele nunca fez mal a ninguém. 

E pra piorar os Tachibana viram tudo… e desapareceram das nossas vidas, eu nunca entendi bem o que aconteceu, até porque eu tava mais preocupado com o Takemichi. Que os meus pais abandonaram no sótão novamente.

Ele poderia ter morrido.

Conforme eu crescia eu via o quão loucos os meus pais eram. Eles obrigaram o meu irmão a limpar a casa, mas de noite e sem fazer barulho. 

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora