Não se esqueçam de votar, isso me ajuda muito!"Fotógrafos"
Megan estava em meu colo, com seu rosto enfiado no meu pescoço, conseguia sentir sua respiração alterada sobre a minha pele, cada suspiro, meu corpo se arrepiava cada vez mais. Precisava arrumar lá o mais rápido possível, marry poderia fazer este trabalho por mim mas eu quero poder tocá-la o mais rápido possível.
—Tom...porquê você matou ele?–A garota perguntou com a voz trêmula enquanto eu a colocava sentada na minha mesa
—Oh minha querida, ele mereceu e também parte disso foi sua culpa
Apenas a vi abaixando a cabeça. Peguei sua caixa com suas roupas e a coloquei em seu colo, começando a tirar cada parte de sua vestimenta para essa noite, algo escolhido a dedo por mim, para ela. No fundo da caixa havia uma renda para ela usar na perna, coisa do bill, mas minha garota nunca iria usar uma merda dessa, não irá ser dessa vez irmão.
Cobri todos seus machucados com os produtos que marry deixou e logo tudo já estava quase imperceptível.
—Tire suas roupas,irei te vestir–Falei tirando as coisas de volta dela
—Eu posso me vestir.–Me respondeu entristecida olhando para a caixa
—Tire agora, não vou falar outra vez.
Falei de forma autoritária, vendo a garota desviando seus olhos dos meus e começando a tirar suas roupas. Tirou sua blusa me dando a visão perfeita de seus seios, cobertos apenas por seu sutiã de renda branca, a mesma abaixou o zíper de seu shorts e começou a descer pelo seu quadril com dificuldades por estar sentada, sua calcinha estava extremamente transparente, me deixando louco com aquela cena.
A mesma pegou o vestido em suas mãos e desceu da mesa, eu fiquei apenas sentado a olhando, reparando em cada detalhe de seu corpo, seu vestido serviu como uma luva. Ele tinha amarrações nas costas, eu quem faria este trabalho para ela. Me levantei e me aproximei dela, a virando de costas para mim, coloquei seus cabelos para frente e comecei a arrumar aquele maldito espartilho, o qual eu queria tirá-lo o mais rápido possível, provar cada detalhe de seu corpo mas não poderia perder meu controle. Passei perfeitamente todas as amarrações, brincando com minhas mãos por suas costas a causando arrepios, a cada toque meu, seu corpo estremecia.
Me agachei para colocar seus sapatos, acaricie sua pele, delicada e macia, logo coloquei seus sapatos e ficaram perfeitos. Me levantei para olhá-la e vi o quão gostosa ela estava
—Eu te escolhi especialmente para mim, sabia que seria perfeita a este nível minha mulher...–Pego em sua mão e a olho orgulhoso
—Eu...posso me ver no espelho...?–Falou com a voz trêmula olhando para mim
—Mas é claro, venha–A guiei até meu maior espelho, para que ela pudesse admirar a si mesma com perfeição
—Uau...você tem bom gosto para vestidos–Falou olhando seu corpo no espelho, parecia orgulhosa e feliz, tocava delicadamente seus machucados e sorria ao vê-los quase imperceptíveis
—Sabia que iria gostar mas... agora precisamos ir, não se esqueça de todo o plano.–Falei no ouvido da garota e ela soltou um sorriso ladino como aprovação. A levei para meu carro e a deixei lá enquanto conversamos com todos os garotos e nossos homens que ficaram na nossa cola para nos ajudarmos.
30 minutos depois...
—Chegamos...lembre-se, se fizer qualquer gracinha, você vai sofrer junto com esses dois–A olhei enquanto segurava seu braço e ela estava colocando a arma que eu a dei na sua bolsa
—Eu não vou fazer nada, não precisa disso.
—Eu acho muito bom meu amor...se pensar em fazer qualquer coisa, irá pagar com este seu corpo lindo antes mesmo do casamento...–Toquei em seu queixo enquanto falava e a mesma só engoliu seco e desviou o olhar
—Vamos.
Saímos do carro e fomos para a entrada da festa, os seguranças já me conheciam então não precisaram me parar para nada, apenas abriram o caminho. Entrando na festa vi muitas pessoas conhecidas sendo fotografadas e logo avistei Ashley no bar. Seria a oportunidade perfeita para começar a provocá-la
—Querida, vá lá e apenas entre, todos vão ficar loucos tirando fotos de você–A coloquei perto do local onde estavam tirando as fotos, peguei sua bolsa para ficar mais livre. Logo escutei os gritos dos fotógrafos, me certifiquei que Ashley estava a olhando e quando eu ia olhar para Megan novamente, meus olhos quase explodiram, muitos flashes seguidos, uma gritaria extrema dos homens quando a viram. Meu sangue ferveu, minha vontade de matar todos aqueles vagabundos que estavam gritando para minha mulher era enlouquecedor. Meu celular vibrou e era um número desconhecido que havia me mandado uma foto dela daquele exato momento.
Meus olhos brilharam, percebi o quão bem eu escolhi... ela era a melhor mulher que eu poderia ter escolhido. A futura dama da mafia, será meu maior prêmio.
Sai de meu transe vendo Ashley a minha frente pelo meu reflexo, uma loira, extremamente baixa, peitos caídos, me olhando como uma puta no cio. Aquilo me deu um extremo nojo na exata hora em que a vi mas precisava disfarçar.
—Tommy...te vi lá do bar, estava te esperando–Falou com uma voz manhosa me olhando maliciosamente, essa puta me enojava.
—Também te vi de longe, mas acabei de distraindo um pouco, linda...–Guardei meu celular no bolso e vi Megan passando atrás dessa puta e me lançando um olhar provocativo, me mandou um beijo no ar e foi para o bar me deixando ali plantado com aquela vagabunda, precisava me livrar dela o mais rápido para curtir com a minha garota...
—Uh...vejo que alguém está animado para a noite?–A garota fala olhando para minha calça, eu estava duro, Megan me deixa louco apenas com uma simples provocação, me causando isso, ela vai me satisfazer essa noite ainda, me aliviar de qualquer forma.
—Vamos, precisamos conversar meu amor
Levei Ashley para a área VIP, onde eu poderia atrair-lá com mais facilidade por estarmos sozinhos.
Continua...
Notas finais
Ooi meus amores como vocês estão? Voltei a escrever hoje, passei por muitos problemas familiares, perdi uma pessoa muito próxima de mim, fiquei muito desanimada para fazer tudo, por isso não estava atualizando as fics. Mas estou de volta! Espero que gostem desse capítulo.Beijooos, amo vocês, obrigado pelos votos!💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE OF THE NIGHT | TOM KAULITZ
FanfictionMegan Klein, uma jovem que irá completar 18 anos é vendida por sua família para o líder da maior gangue da Alemanha, sem ressentimento algum de abandonarem a única filha. Através de um acordo para continuarem vivos e ilesos a máfia após seu pai tent...