22♡

568 58 1
                                    

- Eu quero você, Lisa... Se ao menos você me deixasse mostrar o quanto... -As palavras derretem na minha pele. Deslizo minhas mãos pelos ombros de Jennie afasto meus lábios a centímetros dos dela.

- Se você me quiser... então faça isso. -As palavras quebram a restrição que Jennie tentou tanto manter. Em um único movimento, ela me pega e nos leva até a cama. Caio no colchão macio com um baque surdo.

Ela pega minhas roupas e as tira, me deixando com meu sutiã rendado. Há uma sensação de urgência enquanto nós duas nos despimos desajeitadamente. Antes que eu perceba, estou nua na frente de Jennie, que olha para meu corpo como se fosse uma obra de arte.

- Você é tão linda. -Ela sussurra, me deixando sem escolha a não ser acreditar nela.

Ela beija suavemente o espaço entre meus seios, como se estivesse me adorando. O pequeno ato me deixa queimando. Seus lábios se movem para um dos meus seios enquanto sua mão cobre o outro. Eu gemo enquanto sua língua se move em círculos.

Ela não tem pressa, saboreando a frustração erótica que sinto.

- Eu preciso de mais... -Sussurro.

O vazio dói dentro de mim enquanto ela sobe em cima de mim. O eixo de Jennie está duro e quente contra minha coxa.

Levaria apenas uma fração de segundo para ela empurrar dentro de mim... mas Jennie tem outras ideias.

- Não tenho certeza se você está pronta. -Ela brinca.

Eu gemo enquanto seus dedos traçam delicadamente minha entrada, sem nunca se mover por dentro.

- Eu estou... eu estou... -Seu dedo bate uma vez no meu ponto de prazer. Apenas esse pequeno ato faz meus quadris rolarem.

A provocação é demais... mas Jennie está claramente gostando do jeito que imploro.

- Diga-me o que você quer. -Ela diz calmamente. Em vez disso, estendo a mão e agarro seu eixo. O comprimento aveludado parece pesado em minha mão.

Os olhos de Jennie brilham de surpresa... e luxúria.

- Por que te falar quando posso te mostrar? -Trago a ponta de seu eixo para minha entrada. O ato dominante surpreende a nós duas.

Jennie solta uma risada suave e afasta minha mão.

- Permitam-me. -Jennie investe em mim com um movimento único e abrangente. Eu grito e arqueio as costas.

Suas mãos emolduram meu rosto enquanto ela começa um ritmo profundo e rápido. Eu a encontro impulso após impulso, ansiosa e flexível sob seu toque.

Ela coloca uma das minhas pernas sobre os ombros e usa a alavanca para se mover mais profundamente dentro de mim. Nós nos movemos uma contra a outra.

Todos os nossos argumentos se transformam em um fogo cru e apaixonado. Nossos corpos dizem coisas que nunca poderíamos admitir uma à outra.

Jennie continua provando meus lábios enquanto mantém um ritmo punitivo. A coceira quente e familiar de um clímax queima meu núcleo... até deixar o desejo me consumir. As estocadas de Jennie tornam-se menos precisas à medida que seu próprio orgasmo aumenta. Eu chamo seu nome sem fôlego enquanto ela aplica pressão no meu ponto de prazer.

Meu clímax explode sob minha pele como fogos de artifício. Eu suspiro e aperto Jennie, puxando-a para seu próprio auge. Seu peso pesa sobre mim enquanto ela beija meu pescoço. O calor se espalha dentro de mim enquanto passo a mão por suas costas, memorizando cada centímetro dela.

Na verdade, eu poderia ficar assim para sempre.

Jennie tira uma mecha de cabelo do meu rosto. O movimento é terno e inesperado.

Estou prestes a puxá-la para um beijo quando ouço passos lá fora.

- Isso são... passos! -Nós nos desvencilhamos e vestimos ao acaso todas as roupas que encontramos.

A porta se abre e June entra. Seus lábios se abrem em confusão, e sei que fomos muito lentas.

- O que está acontecendo aqui?

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora