Capítulo 0: Prologo (Parte 2)

43 7 2
                                    

Ah caso não tenham notado ou não caiu a ficha, a aparência de Damian é essa aqui em baixo.

Ah caso não tenham notado ou não caiu a ficha, a aparência de Damian é essa aqui em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora podem ler.

______________________________________

Damian olhou em choque para o imenso corte que começava no teto, passava pela parte e chegava até o chão.

Em sua mão direita, estava a Espada do Dragão Branco, ele estava treinando sua esgrima quando ao imbuir sua Energia Mágica para reforçar seu corpo e testar ainda mais suas habilidades, uma energia cortante saiu da espada e provocou aquele corte no Salão de Treino.

Ele lembrou que seu mestre falou dessa técnica marcial, era chamado de Ataque de Corte Voador, ou Corte Voador, ou também de Tobu Zangeki.

Está técnica era basicamente uma pressão formada por velocidade e força, sua forma era de uma lâmina de ar comprimido, dependendo no nível do Espadachim, está técnica poderia cortar qualquer coisa.

"Que poder incrível... Como quase ninguém pode executa-lo?"

De acordo com Cain, o mestre de Damian, poucos conseguem usar essa técnica marcial pois eles estão focados em somente usar seus poderes para resolver suas lutas.

Usando Magia Dimensional, Damian guardou sua espada e começou a pensar como usar aquela técnica sem precisar usar a magia de reforço. Não. Não foi a Magia de Reforço que permitiu ele realizar aquela técnica, foi instinto.

Ele usou o Corte Voador instintivamente.

Era isso.

Damian se decidiu e chamou seu mestre usando um telefone no local.

Se passou 1 hora e Cain chegou ao Salão de Treino, ele notou o corte imenso porém não teve chance de perguntar pois Damian jogou uma espada na bainha em sua direção.

Cain a pegou, ele entendeu que Damian queria um duelo mas não entendia o motivo.

O jovem de olhos vermelhos viu isso na expressão de seu mestre e falou sem dar detalhes. "Eu realizei o Corte Voador. Eu preciso de experiência com esse ataque, então vamos... Lute!"

Damian puxou a Espada do Dragão Branco do chão, e começou a andar até seu mestre.

Cain sorriu e pensou. Que aprendiz louco eu consegui.

No segundo seguinte, sua espada colidiu com a espada de Damian.

Ding!

Faíscas voaram enquanto as espadas se chocaram, os dois se avançaram e avançaram de novo.

Ding!

O metal se chocou com o metal, faíscas voaram novamente só que desta vez, Damian empurrou Cain para trás usando sua nova força aprimorada.

Cain ficou surpreso com esse feito porém ele ficou ainda mais surpreso quando viu que Damian tinha sumido do local que estava.

Pra onde ele...

Damian atrás de Cain lançou um Corte Voador, Cain sentiu o perigo vindo pelas costas e pulou para desviar. Porém ao desviar, Damian viu isso e agarrou a camisa de seu mestre fazendo ele arregalar os olhos.

O jovem de olhos vermelhos puxou Cain para baixo fazendo ele bater no chão, porém foi um engano pois o mestre dele usou o braço livre para impedir a queda usando a força concentrada no braço. Damian sorriu e ergueu sua espada concentrando força o suficiente para o ar ser rasgado.

Corte Voador!

Uma corte imenso surgiu no chão da arena, porém Cain não estava lá e sim do outro lado da arena com uma gota de suor caindo pela testa.

"Que aprendiz louco, quase me matando com este golpe." 

Damian riu e falou. "Você não ia morrer, afinal você ainda está com limitador em seu corpo e sua resistência é absurda, mestre."

Um limitador sempre limitava a liberação de poder e selava a maioria das habilidades e o Poder Único, porém a resistência era o único atributo físico que não era limitado ou selado.

"Moleque atrevido!"

O jovem riu de novo, e depois de terminar de rir, ele avançou.

Cain se preparou.

A força dele aumentou muito, a velocidade também. E essa espada... Onde ele conseguiu tudo isso em menos de três dias? Antes ele mal conseguia reagir meus movimentos em velocidade média, e agora eu preciso estar em alta velocidade para poder reagir aos dele, mesmo com limitador isso é uma proeza incrível!

Damian correu como um vento de cor preta, ele avançou e elevou a espada para atacar, Cain preparou-se para defender porém Damian mudou seu ângulo de ataque da frente para a lateral esquerdo que era o ponto fraco de seu mestre no momento.

Ele também está mais analista, ele viu meu ponto fraco no momento porém... Eu sou rápido, seu garoto idiota!

Cain mudou sua defesa para o ataque e virou-se para a esquerda porém Damian não estava mais ali, e sim do lado direito.

Acabou mestre!

Quando Damian ia atacar, ele notou que ele não estava perto do seu mestre e sim estava na parede com um corte leve e longo no peito, sua espada estava gravada na parede longe de sua mão.

"O-o que?"

"Acabei desativando meu limitador, desculpe mas você está longe de me vencer garoto."

Damian estalou a lingua porém de repente ele sentiu algo dentro de si.

O sangue escorreu do corte lentamente, Damian sentia o sangue descer pelo seu peito lentamente e junto disso algo vinha, era uma energia maligna e obscura.

Forças místicas adentraram o corpo do jovem de cabelos negros, fazendo uma aura negra com um contorno vermelho cerca-lo. Os olhos de Damian brilharam em branco antes de se transformarem em preto sólido. A pele circundante ganha então uma tonalidade avermelhada.

A morte e a maldade podia ser sentida no ar, o clima pesou, o silêncio governou enquanto Damian flutuava até a arena, Cain não ousou se mexer, pois ele mesmo sentia que algo estava além de qualquer controle naquele momento.

Assim que os pés de Damian tocou o chão, ele rachou e pedras voaram para todos os lados, Cain ficou chocado, Damian estava usando a energia maligna para flutuar porém ele deixou de fazer isso quando entrou na área da arena.

Cain suspirou e entrou em posição, ele estava em vantagem, ele tinha um espada e Damian tinha somente suas mãos.

Porém mesmo com uma espada, Cain sentiu que não poderia ganhar, mesmo com o limitador removido, algo o incomodava, particularmente a Energia Maligna é um dos fatores.

Damian se inclinou para a frente e sumiu.

Momentos depois Cain viu um punho vindo para seu rosto.

...

"Hum" 

Damian resmungou enquanto abria os olhos para ver um teto completamente destroçado e caindo aos pedaços, o chão estava totalmente destroçado cheio de rachaduras e fissuras, o jovem Black se levantou e olhou ao redor notando tanta destruição junto de uma energia maligna no local.

Porém algo fez ele arregalar os olhos e correr até a pessoa que estava sentada apoiada na parede com o rosto todo deformado com marcas de socos no rosto, sangue escorria sobre todo seu corpo, sua respiração estava baixa e quase se esvaindo.

"Mestre Cain!"

Damian se aproximou dele e começou a ajuda-lo, sem saber que ele mesmo tinha hospitalizado seu mestre daquele jeito.


From Human to Great Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora