Os dois acordaram aninhados na cama como sempre. Não dava mais para evitar isso. Dazai abraçou Chuuya fazendo dele um bichinho de pelúcia e o puxou para cima de si.
-Bom dia meu docinho.
Chuuya abre os olhos e dá um beijo rápido em Dazai.
-Bom dia.
-Venha, temos de nos levantar.
-Nãooooo...mais cinco minutinhos.
Dazai apertou Chuuya contra si provocando pequenos arfares da parte do ruivo.
-Te amo, meu docinho.
-Também te amo, amor.
-Agora vem. Já tá na hora.
-Me leve em seu colo.
-Tudo bem.
Dazai se levantou com o ruivo dormindo em seus braços e caminhou até o banheiro.
Osamu pegou sua escova e colocou um pouco de pasta de dentes. Enquanto lavava os dentes, o menor continuava pendurado com os braços em volta do pescoço de Dazai. Quando terminou, o moreno pegou a escova do ruivo e passou um pouco de pasta, esfregando nos dentes de Nakahara em seguida.
Osamu encheu sua boca de água e bochechou. Em seguida beijou o ruivo e lhe passou um pouco da água antes de cuspir o resto. Por sua vez, Chuuya bochechou e beijou o moreno, lhe passando a água novamente para que ele cuspisse. Depois, Osamu pegou a toalha e secou a boca dos dois.
Seguiram para o quarto, onde o moreno vestiu os dois, e logo depois foram tomar o café da manhã.Os dois foram para o trabalho na moto do ruivo, que Dazai já tinha ido buscar. Chuuya dirigia e Dazai estava sentado atrás de si.
Quando chegaram, dirijiram-se os dois ao gabinete de Fukusawa e entraram os dois.
-Rapazes, chegaram mesmo a tempo. Surgiu um novo caso de uma das duplas mais temidas de Yokohama. Já ouviram falar dos Fyolai?
-Sim, eu já. E você, Chibiko?
-Nunca...mas parecem ser fortes.
-Oiçam, eles estão a tentar roubar a página, não podemos deixar que isso aconteça. Rápido, vocês dois teram que os deter. Dazai, vou partilhar com você a localização da residência dos dois homens. Me avisem quando chegarem.
-Sim, Fukusawa-sensei. Venha, Chibiko. Soukoku vai entrar em ação novamente!
Os dois se viraram em direção à porta do gabinete e saíram de mão dadas.
-Meu docinho, agente vai no veículo?
-Eu posso levar a gente pelo ar, mas tem um preço.
Dazai sorriu e decidiu que ia entrar no jogo de Chuuya.
-É? E o que eu devo pra você?
-Um beijo.
-Me parece uma ótima ideia...
Dazai se aproximou do rosto do ruivo e colou os seus lábios nos dele em um selar intenso. O facto de a qualquer momento poder chegar alguém e ver os dois ali não os preocupava. Eles estavam juntos, então, estavam felizes.
Os olhos de Dazai se encontram com os do ruivo enquanto eles compartilham um momento íntimo e apaixonado. O beijo é uma mistura de desejo e amor, sem preocupação pela presença dos outros. Dazai deixa um chupão na pele do ruivo, marcando-o com desejo e possessividade. O gesto intensifica a paixão entre eles.
-Chuuya...já falei pra você que te amo?
-Ei, Dazai e Chuuya, vão precisar do veícul...o que aconteceu com seu pescoço? É suposto ele estar todo marcado?
Fukusawa olhava entre o rosto corado do ruivo e a cara de bunda de Dazai até perceber o que tinha acabado de interromper ali.
-Me desculpem...acho que...já entendi por mim mesmo. Chausinho...[...]
Dazai sentiu o braço de Chuuya se enganchando no seu.
-Vem, vamos subir.
Chuuya fechou os olhos e começou a brilhar em tons de vermelho vivo. Em seguida, os pés de ambos se afastaram do chão e Dazai abriu os olhos. Estavam, literalmente, no meio do céu. Era incrível. A sensação, ele se sentia como um pedacinho de algodão flutuando por aí. Dazai sorriu.
-Zai, vamos?
-Sim.
-Me dá sua mão.
Os dedos se entrelaçaram e eles começaram a subir.
Se passou mais ou menos uma meia hora e Chuuya pousou no topo de uma colina. O casal olhou para cima simultaneamente e observou a grande mansão que estava na frente dos dois. A sua altura inorme dava a ilusão de que a casa não tinha fim. Chuuya rapidamende parou de admirar a mansão absurdamente alta e arrombou os grandes portões. Os dois entraram e observaram o espaço por dentro. Duas escadarias luxuosas que iam dar exatamente ao mesmo sítio, chão de quartzo em tons de branco brilhante e perfeitamente polido. Lustres enormes e ofuscantes enfeitavam o teto. O casal estava pasmado.
-Fyodor, querido, temos visitas. Venha ver!
Os dois saltaram de susto com a voz vinda detrás deles. Osamu se virou e viu um albino de cabelos compridos se balançando na grade junto das escadas. O homem deitou todo seu tronco para trás olhando para os dois de cabeça para baixo e sorrindo de forma assustadora.
Um homem magro de cabelos negros, escorridos e curtos chegou e se debruçou sobre o corpo do albino, enfiando seu rosto na curva do seu pescoço.
-Nickolai, meu amor, não fique se balançando na frente dos outros.
-Já está com ciúmes, Fyodor? Que adorável.
Fyodor começou a beijar o pescoço de Nickolai intensamente, que fechou os olhos em sinal de satisfação. Eles não tinham vergonha de o fazer ali na frente de Chuuya e Osamu.
Dazai e o ruivo olham para a cena com uma expressão de surpresa. Eles trocam um olhar rápido e voltam o olhar para o casal novamente. Fyodor e Nickolai continuam envolvidos em um momento íntimo, explorando suas paixões com intensidade. Eles se entregam àquela conexão apaixonada, aproveitando ao máximo o tempo juntos.
Fyodor e Nickolai permanecem envolvidos em sua intimidade, desfrutando da companhia um do outro. Eles se entregam ao prazer, aproveitando cada momento de conexão e paixão.
Chuuya estava ficando sem paciência.
-Mas o que é isso?! Vão se comer em outro lugar, eu tou aqui para l--
-Meu docinho, não é hora para explosões de raiva. Me desculpem meu namorado, ele por vezes fica assim...
Dazai falava enquanto tapava a boca do amado. Ele sussurrou no ouvido do mesmo.
-Se eles souberem o que viemos cá fazer, vai ser mais difícil. Eles já sabem quem nós somos, podem facilmente suspeitar do que estamos aqui a fazer. Isso pode custar nossa vida. Você quer morrer?Oi gente, sou eu, a Martha! Gostaro? Eu sei, eu falei que sairia logo, me desculpem! É que eu terminei de escrever tudo durante uma madrugada e decidi publicar na manhã seguinte, mas não deu certo. Por e simplesmente, TUDO O QUE EU ESCREVI DESAPARECEU. Então eu tive de reescrever tudinho. Mano, este é o capítulo mais longo que eu já escrevi. É isso, espero que tenham gostado, byeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 - 𝑺𝒐𝒖𝒌𝒐𝒌𝒖
Fanfiction𝐍𝐚𝐤𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝑴𝒂́𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐. 𝐍𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢: 𝐔𝐦...