Hytalo iria sair para resolver alguma coisas da festa " A hytlynha 100% carregada 🔋" deixou ketlyn como responsável para a retirada dos celular das crias:
Hytalo: Meninas irei sair agora as 18:00 horas é não voltarei tão cedo pois estou resolvendo a nossa maior festa de bregaaa.
Hytalo: Ketlyn como você sempre foi q mais responsável retira o celular da Kamylinha é da Danielle, elas estão demais...
Ketlyn: Pode deixar hytlyn vou fazer tudo que você pediu!!
Kamyla: Hytalo é nois vamos jantar oque??
Hytalo: Irei mandar os seguranças trazer marmitas para vocês !!
Ketlyn: Hytlyn posso ir com você hoje??
Hytalo: Não Ketlyn você ficará responsável pelas as meninas hoje!!
Chegou as 18:00 hrs
Hytalo: Já vou indo, Ketlyn vigia visse
Ketlyn: Pode deixar hytlyn...
Depois de hytalo sair ketlyn começa...
Ketlyn: Me passa o celular, Danielle é Kamyla
Daninha: Não hytalo, falou que não era para entregar agora só depois das 20:00 horas
Kamyla: Isso nadinha, hytaru falou isso mesmo.
Ketlyn: Hytalo falou q eu dava as ordens, então vocês me obedecem é nois estamos de boa. Agora me passa o celular.
Daninha/Kamyla: Não vamos entregar e pronto!!
Ketlyn: Vou dizer a hytalo oque vocês estão fazendo também vou dizer que vocês me bateram é que me ameaçaram, vocês já todas de castigo só vai piorar a situação.. Hahaha
Kamyla joga o celular em ketlyn é sai correndo para seu quarto.
Alguns minutos depois Daninha aparece dizendo que teve uma ideia.
Daninha: ketlyn foi para o quarto de hytalo disse q ia tomar um banho é assistir uma série em alta na Netflix.
Kamyla: E eu tem o que haver com essa sonsa, quando a máscara dela cair quero só ver a reação de hytalo. ( falou com raiva)
Daninha: Nois tem a oportunidade perfeita para damos um rolê nois duas na praça, você topa ir comigo?
Kamyla: E se a ketlyn for fazer fofoca para hytalo? Nois já estamos de castigo Danielle!
Daninha: Você vai ou não Kamyla? Se não for eu vou ir sozinha!
Kamyla: Vou né, sabe que sempre topo suas ideias loucas.
Kamyla é Daninha tomam seus banhos e se arruma para ir
Cada uma fez uma make simples
Kamyla vestiu esse look
Daninha vestiu esse
As duas saíram escondidas da ketlyn é foram para pracinha...
Chegar lá elas encontram dois meninos...
Aguardem os próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contra o tal MARKETING
Fiksi PenggemarSerá q a filha do influenciandor é filho da pastora conseguem ficar juntos?? leia para mais... kamyla sempre amou dançar é encontrou seu pai influenciador com quem a vida vai dando mtas experiências novas. Miguel sempre amou a tranquilidade de sua...