Perdi todo o sono e cansaço que o sexo tinha me dado ao ouvir o que Madden disse. Por um minuto, meu cérebro não funciona direito. Olho para minha mão descansada em seu peito, tentando processar.
Me sento na cama, sem me cobrir com o lençol como faço na maioria das vezes, e o olho com a testa franzida, querendo fazer mil perguntas a ele.
— Está brincando, não é? — pergunto, soltando uma risada nervosa.
Quando ele não diz nada, sinto um peso nas minhas costas, como se esse momento fosse crucial para o que vem por aí.
— Nunca mentiria para você, ainda mais sobre isso — ele diz, se apoiando nos cotovelos — Por mais que não queira acreditar, eu esperei por você, Octavia.
Custa muito para me controlar e não desabar em choro. Ele esperou por mim. Ele esperou por mim. Enquanto eu usei Thunder Bay inteira para tentar esquecer ele.
— Por que? Quer dizer, você não estava preso a mim. Você foi embora e me deixou, podia muito bem ficar com qualquer uma — Minha voz sai tão chocada como eu mesma estou.
— Porque, por mais que você ache que não, eu sempre pertenci a você — Agora ele também se senta, mais perto de mim. — Desde que éramos pequenos. Você era a única criança que não me causava repugna, a única que queria me entender. E me quebrou deixar você naquele dia. Mas eu precisei.
Não choro, mas meu interior grita. Madden estende a mão para acariciar meu pescoço em movimentos de sobe e desce, causando um conforto em mim.
— Não precisava ter ido embora.
— Sim, precisava — ele insiste, ainda me tocando e seus olhos inquietos olhando pelo meu rosto — Eu estava me apaixonando por você, Octavia. Sabe o quão fodido era? O quanto ainda é! Você é irmã do meu melhor amigo, a filha do mesmo Damon que é minha família, e acima de tudo, sua idade.
Abaixo meus olhos, sentindo o mesmo de um ano atrás. Rejeição. Ele está me rejeitando de novo por causa da culpa. Antes, ele me beijou e me rejeitou. Agora, ele fodeu comigo e está me rejeitando. Até quando vamos ter esse mesmo ciclo?
— Octavia, olha para mim, amor — ele pede, levantando meu queixo. Mas jogando fora todo meu pensamento, no olhar de Madden só existe paixão — Vai ser bem desumilde dizer isso, mas muitas garotas me queriam...
Nessa hora, meu sangue ferve e fecho minha cara. Ele nota, pois dá uma risada que nunca tinha o visto dar antes.
— Mas eu as afastei para o mais longe possível de mim, porque não era você! Eu tentei tanto te esquecer, Tavi, repetindo o mesmo lema que era errado, que nunca daria certo ou que eu não merecia você. Mas eu não sentia nada por ninguém. Nunca achei ninguem atraente ou interessante porque minha mente sempre voltava para você. Tentava comparar elas com você, mas não tinham nem chances, porque você ganhava de todas sem nenhum esforço. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - Devils Night: 2nd generation
FanfictionDepois de tudo o que passaram, os cavaleiros acham que podem viver tranquilamente com suas famílias, mas antes da tempestade vem a calmaria. E agora, só resta para seus filhos enfrentar um grande problema e continuar o legado da família. Após ameaça...