Oi, minhas uvinhas!
Hoje trago para você mais um emocionante e cativante capítulo, espero que gostem!Quem deixar sua estrelinha ganha pozinho de fada para voar!
Boa leitura!
[🍇]
Um caos formou-se sobre a escola, os seres mágicos ainda restantes lutavam por suas vidas, diante dos meus olhos eu vi aqueles cuja a benevolência não existia em suas vidas pacadas, cheios de rancor e ódio em seus corações de pedra, eles seguravam armas de fogo, alguns tinha flechas e atiravam em qualquer criatura.
Sem dó ou piedade. uma rede foi jogada sobre o lobo que tentava correr para se salvar do fogo. O gramado foi banhado por sangue daqueles que lutavam para salvar seus companheiros.
Meus olhos acompanharam detalhadamente a cena horrenda, o verde já não era tão verde assim, uma camada de fogo e sangue espalhou-se, eles gritavam como animais selvagens, declarando guerra contra nosso povo. Os muros que dividiam denver da floresta rompeu e a ruína alastrou-se, por onde passavam suas tochas queimavam parte das árvores, gritos de dor e desespero ecoavam por toda a academia.
Não tão distante consegui enxergar que Taehyng também lutava contra os humanos, ele carrega sua espada dourada, seus movimentos eram ágeis e em questão de segundos ele enfiou a lâmina afiada nas entranhas do homem, seus olhos percorrerão pelo campo e ele procurava por alguém.
Desprevenido tae não percebe que atrás de si alguém andava em passos lentos com uma faca na mão, pronto para lhe atacar.
Meus pés travaram no mesmo instante e a cena a seguir me tirou lágrimas dos olhos, meu corpo caiu sobre o chão quando uma rede prendeu-me.
Seu lobo uivou, taehyng usou sua forma de lobo e com uma mordida só arrancou a cabeça daquele que almejou sua morte. O alívio percorre-me quando vi que ele ficaria bem, ao contrário de tae quem estava encrencado agora era eu.
Olhando em volta capturei com os olhos ametista voando pelo céu, minhas mãos faziam sinal para que ela saísse dali e fugisse o mais rápido possível.
Eu precissaria sair daqui, mas essas correntes são pesadas, quase não consigo suportar o peso do meu corpo com elas me prendendo.
- Não se mova! - Seus olhos transbordavam de preocupação, ele tentava a todo custo romper aquelas cordas para me soltar.
- Fuja daqui Jungkook! Deixe-me para trás e procure ajuda - Por mais que essa não seja minha vontade, é o certo a ser fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic academy pjm + jjk
FanficEM ANDAMENTO! Pelas águas cristalinas de Clements High School eu vós declaro; culpado! Isso não era um julgamento, muito menos uma prisão, era a vida de uma criança que estava em jogo, ou melhor. Um ser mágico! Oque você faria se desse vida a um...