19 ៸ ៸ 𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒.

5.2K 133 67
                                    

── 𝐇enrique 𝐋emos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── 𝐇enrique 𝐋emos. -
- 𝗩𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺. ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ

˚𓏲ָָ࣪  ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖  ་ ⊹ ׅ ࣪ 

Eu e meu namorado, Henrique, estamos fazendo uma viagem junto dos nossos pais. Eu sou filha da Isa e do Yuri, então é de fácil contato eu e o Rique ficarmos juntos a maioria do tempo.

A viagem seria uma viagem simples no carro, então eu e minha irmã fomos em carros separados. Ysis ficou no carro com os meus pais junto do Lucca e eu estou aqui com os meus sogros e o meu namorado.

Já tínhamos colocado as malas no porta-malas, eu e ele entramos no carro, assim como a Bárbara e o Fagner fizeram. Estamos indo para Ubatuba, e o caminho normalmente seria de quatro horas e meia, mas devido ao trânsito, vai demorar quase seis horas de viagem.

E eu particularmente amo essas viagens demoradas, amo ficar mais tempo no carro. Sei lá, eu só gosto, não tem muito o que justificar.

O Fagner então tirou o carro, e começou a seguir o caminho enquanto meu pai ia dirigindo atrás de nós. Meu namorado pegou as minhas pernas, colocando elas em cima das coxas dele e começando a fazer um carinho com o polegar.

─────Princesa, você sabe em qual casa a gente vai ficar? ─ meu namorado me perguntou, enquanto ainda fazia um carinho em minhas coxas.

─────Sei sim, é uma casa que eu morava com meus pais antes da gente vir pra São Paulo. Eu me mudei pra cá quando eu tinha seis anos, e aí pelo fato da casa estar meio "abandonada", meu pai pagou pra ir algumas pessoas lá pra arrumar e limpar lá. ─ eu respondi ele, vendo ele me olhar enquanto continuava com as carícias na minha coxa.

Acho que deu pra perceber que eu sou meio tagarela, porque ele me fez uma simples pergunta e eu respondi com uma básica redação do enem.

─────Que legal! Lá deve ser surreal de lindo, nós ainda nunca fomos pra lá, s/a. Mas vi as fotos da praia e fiquei maravilhada! ─ a tia Bárbara me disse. Eu acho incrível o fato da família toda do meu namorado me tratarem como uma filha, entende? Eu acho isso fofo demais

─────Na casa de vocês, vocês também tem aqueles álbuns de fotos antigas de vocês? Porque lá em casa a dona Bárbara era viciada nesses negócios. ─ o Fagner fala, fazendo a Bárbara revirar os olhos e soltar uma risada.

Primeiramente; A meta de relacionamento é essa dos meus sogros.

Segundamente; Pra que entrar nesse assunto, sogro?

Eu vou ser sincera e dizer que sim, por mais que eu não queira, já que sei que o Rique vai querer ver todas as fotos tenebrosas que eu tenho de quando eu era criança. Fala sério, eu usava franja naquela época!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora