2⁰

350 28 11
                                    

Fiquem lendo a som de "enchanted" bjs bjs continuem lendo e deixando sua estrelinha☆

"Pov: Miguel narrando"

Estava meio cansando por conta que tinha acabado de chegar do surf, é o Allan me ligou para me chamar para dar uma voltinha na praça com ele, falei q iria perguntar a minha mãe é ver oque ela falava...

Cheguei na sala onde ela estava é vi que ela estava conversando com o tal influence Hytalo Santos ele é muito famosinho logo fiquei surpreso pela as conversas deles, n costumo ouvir coisas boas relacionadas a ele mas ok. Quando ela terminou a ligação fui lá perguntar do que se tratava...

Miguel: mãe a senhora estava conversando com o hytalo Santos?

Renallida: Sim Miguel, ele estava me chamando para fazer uma visita na casa dele em breve?

Miguel: A senhora vai ir mãe?

Renallida: Sim Miguel? Pq vc perguntou logo isso para mim?

Miguel : Nada

Renallida: Fala Miguel.

Miguel: Ouvir boatos sobre uma filha dele, eles dizem q ela é muito birrenta é mal educada.

Renallida: Miguel!! Vc n deve tirar suas conclusões por fãs q falam mal. Mas qual é a garota que vc esta falando, qual é o nome dela?

Miguel: Todas são mãe, mas aquela tal Kamylinha é pior, ela se acham muito por te sido a primeira filha dele

Renallida: Irei levar você comigo daí você tira suas próprias conclusões, mas não gostei do jeito que você falou dela

Miguel: Também vi o povo falando do blush dela, por ela usar muito fica parecendo que levou duas chineladas na cara hahaha.

Minha mãe deixou eu ir para a pracinha mas Allan, ele disse q ia ser pertinho mas já estamos andando a 20 minutos...

Chegamos na praça q é praticamente do outro lado da cidade, é compramos dois energéticos é saímos para andando é conversando assuntos aleatório...

Allan: vi que tua mãe começou a seguir o hytalo Santos, é vc em em...

Miguel: Comentei minha opinião com a minha mãe sobre oque acho das meninas da turma é ela mandou eu seguir é tomar minha próprias conclusões...

Allan: Ferrou irmão ( ele começou a gargalhar)

Miguel: Você n sabe irmão, esse final de semana ela vai levar lá para turma para mim conversar como o pessoal...

Depois de andamos muito Allan avistou sua queda, ele tem uma queda enorme pela a Danielle Moraes, uma das filha do hytalo Santos, não vou dizer q ele tem um mal gosto ela é linda tbm... mas n ficaria com ela pq n sinto nenhum tipo de atração e tbm por minha amizade com Allan, mas minha animação acaba indo embora quando vejo que ela vem junto com a amiga dela.

Não sei oque sentir quando vejo essa kamyla ela parece diferente mas não me desce, sinto uma enorme repulsa por ela talvez me deixei levar muito pelos comentários que fazem dela...

Danielle: oii meninos! Como cês estão? ( ela nos abraça )

Kamyla so acena para o Allan é tbm da um pequeno sorriso para o próprio... parece q não me viu, mto nojentinha não gostei...

Amor ou ódio Miguel?? Descideee deixem sua estrelinha e comenta sua opinião... bjs amanhã soltou mais...



Amor contra o tal MARKETING Onde histórias criam vida. Descubra agora