Oiiii, bom dia, boa tarde e boa noite gatinhos e joaninhas!
Cheguei finalmente com mais um capítulo, o maior de todos que já fiz, literalmente. 8k de palavras que nem eu mesma achei que seria capaz. Fiquei umas 4 semanas nisso, agora está totalmente finalizada.
Para quem estive me acompanhando só spirit, lá eu postei um pouco mais cedo pois foi combina eu postar a história em partes para os leitores não terem dificuldades de se encontrar. Aqui no wattpad não tem esse problema por isso irei postar por inteiro.
Espero que gostem desse novo capítulo, obrigada por lerem
Quantidade de palavras: 8696
___________________________________
Yiri chamou todo mundo para voltar para o cinema, pois o tempo para todos conversarem ou comerem, terminou.
- bom, acho que todos estão aqui - indagou após ver todos em seus lugares.
- o que aquela feiosa está fazendo com a padeira? - pronúncia percebendo que Alex estava junto de Alya e Marinette.
- Ela é amiga da Alya e da Mari - Respondeu a albina como se fosse óbvio.
- Como ela ousa virar amiga dest_ - foi interrompida.
- Ela se senta onde quiser, não é obrigada a ver sua cara não - indagou a jornalista irritada. Césaire pode está desconfiada da patinadora, mas isso não quer dizer que vai ficar ouvindo falar mal dela.
- Eu quero ir embora! - reclamou Chloe - Não aguento mais esse lugar - irritada por está sem suas coisas e ainda mais por ser desafiada - olha o estado de como está o meu cabelo! - apontou para os seus fios loiros fazendo drama.
- “Chloe sempre foi assim?” - pensou o modelo observando-a.
- Bem que eu queria, mas não posso - a filha do prefeito iria gritar se a dona não acrescenta-se - porque você é importante no futuro, se for embora tu não vai pode mais ver ele - a outra fica calada pensando melhor - ainda quer ir embora? - perguntou debochada.
- ridículo! Totalmente ridículo! - declarou se sentando no lugar.
Aproveitando que a garota foi silenciada, deu play para o novo episódio da temporada.
Marinette sorriu enquanto conversava com uma mulher mais velha.
- quem será ela? - perguntou Mylene curiosa.
- talvez outra cidadã que ela tenha salvado - teorizou Nathaniel.
- provavelmente - falou Luka percebendo que a azulada estava transformada no gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire - Miraculous - Uma história de reação
Misterio / SuspensoO Miraculous do gato nunca foi dado à Ordem do Guardião, então foi passado de geração em geração para cometer muitos males. Plagg ficaria feliz em nunca mais ser usado até conhecer uma jovem garota. Agora os dois devem enfrentar os perigos de Paris...