Numa tarde onde os dois jovens estudavam no quarto...
_Tae?
_Sim Kookie!
_Preciso de sua ajuda!!
_De novo? Para o que dessa vez?
_Antes de dizer, preciso que me responda algumas perguntas!
Taehyung fazia algumas anotações para a faculdade, e parou virando a cadeira de frente com Jungkook que se encontrava sentado aos pés da cama de solteiro.
O garoto mordia a ponta da caneta enquanto olhava o loiro a sua frente.
_Sobre qual matéria?
_Não tem nada a ver com matéria!!!
_Tem a ver com o que então?
_Ok, me diga, você já beijou alguém?
_Claro! Tenho vinte dois anos, como não teria feito isso antes?
_Tenho vinte e nunca fiz isso antes!!!
_Owt!!! Desculpa Kookie!!!
_Não faça parecer uma coisa de outro mundo...
_Não estou!!... tá... só um pouquinho!!
O mais novo crusou os braços e em seu rosto fez um bico de mãnha.
_Vamos lá, então me conte o que você precisa?
_Preciso que me ensine a não passar vergonha como um verdadeiro inexperiente perto da pessoa que estou gostando!!
_Minha nossa!!!
Taehyung ficou todo empolgado com o amigo que estaria se apaixonando finalmente pelo primeiro amor.
_Vai me ensinar?
_Ensinar o que Kookie?
_Me ensina a beijar!!!
Taehyung sorriu, puxou a cadeira para mais perto de Jungkook, e se aproximou um pouco do garoto, que sorriu de volta.
_Certo, quando você for beija-la, você encosta sua boca de leve, primeiro beijo vc tem que ir com calma, seja gentil...
_E como faço isso?
Taehyung sorriu mais uma vez, olhando para os olhinhos travessos de Jungkook.
_Use seu braço, vai, agora tenta!!
Jungkook revirou os olhos, mas atendeu o que o amigo lhe indicou.
_Assim?
Jungkook encostou a boca no braço e se afastou.
_Que beijo tímido!!!
Zombou o mais velho, deixando Jungkook corado.
_Existe isso? Beijo não é tudo igual?
_Claro! Que não né? Existe uma vasta diferenças de beijos tímido não tão tímidos, ousado, apaixonado, provocador, e por aí vai...
_Me ensina todos por favor!!!
_Caramba Kookie!!! Vá com calma!!!
_Você quer mesmo me ver passar vergonha?
_Não, então tá bom, espera um pouco!
Taehyung saiu do quarto por um momento, o mais novo ficou curioso, e aguardou ansioso, poucos minutos depois o loiro voltou com um copo onde tinha algumas pedras de gelo.
Jungkook sorriu travesso, ele já tinha visto isso em alguma série com certeza, onde um beijo acontecia com uma pedra de gelo na boca.
_O que vamos fazer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensina!
FanfictionComo ensinar um amigo a agir com seu primeiro amor, Taehyung vai ensinar e Jungkook vai aprender direitinho!