Enquanto eles se preparavam para ir vasculhar os galpão atrás de Sn , Sn tava tentando se soltar.
Eu sentia que as correntes estavam frouxas e mal colocadas então começo tentar passar minhas mãos , tentei por várias vezes meus pulsos já estavam machucados, eu escuto a vaca voltando para o galpão .
Solis: ta tentando se solta vadia .
Sn; vadia e sua finada que mexia com homem que tem dona .
Solis: os 7 estão loucos atrás de você , o'que vocês fez para ter 7 cachorrinhos atrás de você?
Eu abro um sorriso irônico para ela .
Sn: Quer saber mesmo, me solta aqui que te mostro faria você gozar rapidinho .
Eu falo mordendo os labios .
Solis: Que vadia .
Sn: A vadia aqui mora com 7 dos maiores mafiosos , mato sua filha , seu marido queria um boquete meu , sou maravilhosa e gostosa, transo gostoso , e você ainda quer me chamar de vadia .
Enquanto ela falava eu tenho uma ideia dolorida mais que ia dar certo.
Enquanto isso os meninos estão a caminho dos galpão abandonados , chegando la eles se dividem em grupo para vascular e achar o galpão que eu estava .
Eu começo notar que Solis estava impaciente então chegou a hora de começar a provocar .
Sn: Pelo geito meus homens estão perto , ta nervosinha .
Solis: Melhor ainda não precisei ir ate eles .
Sem ela perceber eu começo deslocar meu polegar para passar pelas correntes , essa vadia não sabia com quem tava mexendo .
Eu provocava ela a to momento para ela não perceber .
Sn:Solis chega aqui perto , tenho um segredo para te contar .
Ate que para minha felicidade ela chega perto, e em movimento rápido puxo minha mão fazendo meu dedo deslocar por completo e passando pelas corrente , eu grudo o cabelo dela e puxo dando uma cabeçada nela fazendo ela atorduar e cair logo abaixo das minhas pernas, eu desamarro minha outra mão e em seguida meus pés ela tava rolando no chão com nariz sangrando.
Eu seguro os cabelos dela puxando ela de 4 pés pelo chão.
Sn: Solis eu te avisei que ia te matar , você mexeu com diabo em pessoa, e quando eu me vingo ele senta para ver .
Eu abro a porta do galpão e saio com a perna sangrando, o dedo deslocado e com a solis de 4 pé sendo arrastada igual um cachorro com nariz pingando sangue.
Sn: Vadia você me sequestro mais não trouxe um segurança para te proteger, que vaca burra .
Eu saio andando plena com ela sendo arrastada de 4 pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...