Capítulo Único

5 2 0
                                    

Aprecie isso
Toque-me como se você soubesse o que fazer e o que você não sabe
Mas estou me sentindo cansada
Conheça o seu próprio amor
Eu não transo sem camisinha
Então, por que complicar?
Deixe-me ser sua guia, enquanto você come minha buceta
Porque eu comi uma ou duas
Até mesmo algumas
É, mais que você
Todas as meninas olham para mim, de boca aberta
Pingando em harmonia como as Fifth Harmony
Deite-os, levante-os
E eles deslizam, tão fácil

Chen se jogou em cima dos dois amigos, segurando um dos baldes de pipoca. Sorriu para ambos e se ajeitou no meio dos dois.

- Que horas vocês vão colocar o filme? - Xiumin perguntou.

- Não sei se quero assistir esse filme, ele parece ser feio - Baekhyun falou sentindo suas pele arrepiar

- Uh, Byun ta com medo de fantasma - Chen foi em cima do rapaz fazendo cócegas no mesmo. Baekhyun enrolou as pernas na cintura do rapaz, chamando atenção de Xiumin.

- Hmm, DaeDae tá animado - Baekhyun riu encarando Xiumin que entendeu o código. Xiumin se levantou agarrando Jongdae por trás que sorriu

- Hmm, DaeDae filho acordou? - Jongdae acentiu apertando o membro por cima do pijama fino.

- Logico que ele ia acordar, com essas bundas deliciosas - Baekhyun se virou, empinando a bunda em direção a Jongdae que sorriu, desferindo um tapa forte na mesma. Xiumin não se acanhou, começou a beijar o rapaz, que respondeu positivamente ao beijo.

- Eita - Baekhyun falou sorridente. Abaixou as calças de Jongdae e abocanhou todo membro do rapaz, que gemeu enquanto beijava Xiumin. Xiumin afundou os dedos nos fios loiros de Baekhyun, fazendo o menino se engasgar. Sorriu ao ver os olhos cheio de lágrimas e se abaixou para beijá-lo.

- Eita caralho - Jongdae terminou de tirar a roupa encarando a cena. O loiro montou em cima de Xiumin, beijando o mesmo, enquanto o mais velho apertava a bunda alheia com força. Chen tirou a calça de Baek, vendo a marca dos dedos de Xiumin na mesma e sorriu

- E ai Byun, larga de ser guloso - Baekhyun riu sentando ao lado de Xiumin. Jongdae puxou a calça do mais velho, vendo o membro do mesmo pular para fora. Jongdae agarrou o mesmo com gula, vendo Xiumin apertar os olhos quando sentiu a boca do rapaz lhe engolir completamente.

Byun sorriu e se ajoelhou ao lado de Chen,  beijando o mesmo com tesão. Xiumin encarou a cena e se levantou indo pra trás de Byun, que logo gemeu alto quando o mais velho lhe invadiu sem nem avisar. Apoiou as mãos no peitoral de Chen, vendo o mesmo rir safado para si. Sentiu Xiumin estocar em si sem dó e sorriu ao sentir Chen lhe beijar com cuidado, lhe masturbando no ritmo das estocadas de Xiumin, mas logo ele parou, saindo de dentro do loiro deitou de lado no tapate felpudo, encarando os outros dois que foram logo atrás, Jongdae mordeu o ombro de Baekhyun ao sentir o mais velho lhe penetrar e logo Baek gemeu ao sentir Jongdae lhe penetrar. Xiumin nem esperou que o rapaz se acostumasse, apoiou a mão no ombro alheio e começou a estoca-lo com força, enquanto Jongdae entrava e saia de Baekhyun. Ficaram alguns minutos naquela posição, mas logo Byun inventou que queria montar em Xiumin, só não contava com a ideia de que Jongdae queria lhe dividir com o mais. Baekhyun deitou a cabeça no ombro de Xiumin, quando sentiu o membro de Jongdae lhe invadir também. Podia se considerar sortudo por estar transando até dizer chaga com dois gostosos do caralho. Jongdae começou a estocar em si,  enquanto escutava Xiumin gemer fudidamente gostoso em seu ouvido. Logo o membro de Xiumin escapou e Jongdae continuou a estocar o rapaz, gozando em seguida dentro do mesmo. Chen se sentou ao lado de Xiumin e agarrou o membro de Byun, masturbando o mesmo, enquanto Xiumin metia sem dó.

- Aaah, Minnie!  - Byun gozou, apertando Xiumin com força em seguida. Sentiu o liquido quente lhe preencher novamente e deitou a cabeça no ombro do mais velho, que respirava ofegante.

- Isso foi melhor que filme pornô - Xiumin riu finalmente saindo de dentro do rapaz, que respirava ofegante.

- Vou vim assistir filme com vocês mais vezes. - Baek piscou se levantando. - Vou tomar banho,  espero vocês lá - Os dois correram atras do loiro de riu alto, subindo as escadas.

B**CHES [Imagine Chenbaekxi]Onde histórias criam vida. Descubra agora