episódios 1: paranormal

3 1 0
                                    

                           2024
  Anna está indo para um studios de TV em nova York quando sua filha britney
Liga para ela.
                          A ligação
Anna:filha quando você sair da escola vai buscar a sua irmã.
Britney:ok.
   Então Anna desligar o seu celular.Quando chega ao estúdio repórteres tentam falar com a Anna mas, Anna ignorar ela entra no estúdio e ela percebe que a energia daquele local é pesada.
            A apresentação do seu livro
   Quando o apresentador do programa The night chama a Anna, Anna entra no local e senta no sofá.
                     A entrevista
Apresentador: no que você se inspirou para escrever a bruxa.
Anna: em uma coisa que aconteceu lá em 2005.
Apresentado: conte a história real por trás desse livro.
                           2005
  Anna uma garota de 15 anos que morava na rua do queens cidade de Nova york as 6:20 da manhã.
   Anna estava tomando o seu café antes de ir para a escola quando, Anna termina de tomar café sua mãe diz para Anna vai com cuidado, Anna responde ok.
   Anna corre por que ela percebeu que ela ia perder o metrô que vai para a estação do Brooklyn onde é a sua escola.Logo Pablo liga.
                      A ligação
Pablo: Cadê você a onde você está.
Anna: Já estou na estação de metrô.
Pablo: Não demora.
Anna: ok, tchau o metrô chegou.
Pablo: Tchau.
   Anna chega a escola e corre até a sua sala quando ela entra a professora chalés pede para ela entra então, Anna entra na sala e senta na cadeira.
                 O trabalho da escola
Chalés: Queridos alunos o trabalho que vocês vão fazer é um documentário de qualquer coisa se o documentário for ruim vai ser zero mas se o, documentário for bom vai ser 10 em todas as matérias.
  Então o sinal da escola, e Pablo e Anna conversar.
           A conversa dos dois amigos
Pablo: A onde a gente vai gravar o documentário.
Anna: No prédio onde eu moro. Por que dizem que no dia 31 de outubro acontece coisas estranhas no prédio e agente pode falar sobre isso.
Pablo:Boa ideia.
   As 3:14 da tarde Pablo e Anna voltam para casa com uma câmera e um microfone na mão então eles chegam no prédio e Pablo liga a sua câmera  e começar a gravar tudo que tava acontecendo no local Anna fala um pouco daquele prédio e sua história macabra.
                    A história
Todo dia das bruxas fenômenos paranormal acontece naquele
Prédio e nunca foi descoberto o real motivo do prédio ser amaldiçoado.
    Se passa algumas horas a policia chega no local e emitir o alerta que pessoas vão morrer naquele Prédio.
   Então a porta do prédio é trancada Anna e Pablo ficam preocupados com aquela situação então Pablo vira a sua câmera e ver a porta abrindo sozinha então Anna da um grito e Pablo fala só foi o vento.
   Pablo e Anna ver uma pessoa morta ser jogada lá do último andar do prédio então os dois ver dois olhos brancos e eles decidem e lar em cima ver o que tá acontecendo eles chegam lá em cima e não encontram nada quando eles iam entrar no apartamento a porta estava trancada eles desem as escadas então os moradores do prédio estão na portaria do, prédio Então qual dos dois descem as escadas a moradora do apartamento 6 e arrastado pela alguma coisa invisível então todos ficam assustado e decidem ir atrás dela até que uma bruxa aparece no corredor do prédio e some.
  

dia das bruxas macabro Onde histórias criam vida. Descubra agora