Depois dos que os moradores foram atrás da mulher do apartamento 6 eles decidem ficar juntos Pablo gavrou tudo que aconteceu e Anna ver o vídeo e fica assustado por que o que disseram do prédio era verdade então Anna pede a câmera de Pablo.
E Anna vai para o seu apartamento e ela grava uma coisa horrível sua mãe morta sua, mãe estava sem seus lábios e olhos então Anna cai no chão e começar a chora. Anna olha para o lado e ver uma criatura alta e magra.
Essa é a criatura
Anna se assusta e tenta correr mas a criatura é rápida e consegue arrastar ela pelo chão então Pablo corre e diz Anna cadê você e ele ver a criatura tentando entra pelo corpo da Anna.
Anna consegui fugir e ela é o Pablo corre até a saída mas eles ver os moradores mortos no chão mas um sobreviveu e virou uma espécie de zumbi.o zumbi corre atrás do dois mas Pablo e Anna consegui escapar daquela escadaria então eles não percebem.
Que eles estão no apartamento 6 onde
Anna achar um livro falando sobre um grupo de bruxas chamadas de irmãs mitchel Anna ler um pouco sobre as bruxas e ela pede para Pablo gravar aquele. Então eles escutam um barulho estranho.
A conversa dos amigos
Anna:Que porra foi essa.
Pablo: Eu não sei mas se agente não sair daqui agente tá fedido.
Anna: Então vamos sair da aqui.
As luzes se apagam e Anna liga a lanterna da câmera e eles caminham calmamente até a saída e a criatura encontra eles e a Anna e seu amigo correm o mas rápido possível então uma porta abri sozinho e Pablo entra então Ana fica sozinha pelo corredor no escuro, Anna está. muito assusta e ela decide se cala enquanto isso Pablo está na frente de uma porta pratiada com 7 cadeados então Anna chega e dá um susto no Pablo.
As falas
Pablo: puta merda não mim da um susto assim.
Anna:shiii o bixo tá aqui.
Pablo desliga a lanterna da câmera e ele liga o modo visão noturna então Pablo ver a criatura e um grupo de bruxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia das bruxas macabro
Horrorfenômenos paranormais acontecem no dia 31 de outubro então Anna e Pablo tem que sobrevir dos fenômenos naturais em um prédio