4 de setembro
Querido diario Algo horrivel vai acontecer hoje . Eu nao sei por que escrevi isso , Isto e maluco ,Nao a razao para esta me perturbando e ha muitas razoes para eu esta feliz , mas ... Mas aqui estou eu as 5 .30 da manha ,desperta e assustada . Eu me mantive falando ,apenas isso .Eu estava completamente desorientada devido a diferença de horario entre a frança e aqui .Mas isso nao explicava o por que de eu estar tao assustada .Tao perdida . Antes de ontem ,emquanto tia judith , margorete e eu estavamos voltando do aeroporto eu senti o Tal do sentimento estranho .Quando nos dobravamos na nossa rua eu imediatamente pensei ''mamae papai estao esperando por nois em casa . Eu posto que eles estao na frente para varanda na sala olhando para fora da janela . eles devem ter sentido tanta minha falta ,'' Eu sei . Isto sao completamente maluco. Mais ainda quando eu vir a casa e a frente da varanda vazia , eu ainda me sentir bem , corri cansada para porta e bati com o batedor . E quanto tia judith destranco a porta , eu irrompi para dentro e apenas oscilei no holl escutando ,esperando ouvir mamae descendo as escadas ou papai falando de toca . Entao apena tia judith baixou a mala com um ruido no chao na minha frente e suspiro um alto suspiro e disse .'' Estamos em casa '' E margaret riu . E o pior sentimento que eu tive em toda minha vida , veio para mim .Eu nunca tinha me sentido tao absolutamente e completamente perdida [ casa ] . Eu estou em casa .por que isso e como uma mentira . Eu nasci aqui em fell's church . Eu sempre vivi nessa casa ,sempre .Essa e meu mesma antigo quarto , com as marcas chamuscada nas tabuas onde carolina e eu experimentamos cigarros na 5 sere e quase para engasgamos . e Eu poderia olhar para fora da janela e ver a grande arvore que os meninos subiam para estraga a minha festa do pijama ha dois anos atras .Esta e a minha cama , minha cadeira , meu armario . Bem, mas agora tudo parece estranho para mim . como se eu nao pertencesse a este lugar . Esta sou eu fora desse lugar . E o pior coisa e que sinto que este e o lugar que eu devo pertencer , mas eu nao posso encontra-lo . Eu estava tao cansada ontem para ir a orientaçao . E fui dormi quando acordei eu comecei a escreve no meu diario depois fui na frente do espelho para me arrumar e vir varias fotos do meus pais e minhas quando vir eu suspirei e tirei todas elas e guardei em uma caixa preta e prendi o cabelo com uma liguinha e fui pro banho depois de me arrumar deci as escadas encontrei meu irmao e minha tia toda nervosa por que tinha que sai e nos tinha que ir para escola . Eu falei tia voce nao esta atrasada .Sim eu esto ,primeiro dia de aula e nao estou organizada para voces . Nao se preocupa nos estamos bem . Em tao eu vou indo . pergunto ao meu irmao esta bem , ele responde nao fica fingindo esta bem . E eu olho e falo nada ele pega e vai em bora pra escola .
A pio coisa de perde uma pessoa e mora em si da de pequeno porque todos ficam sabendo e onde você vai as pessoas pergunta você esta bem !eu sinto muito.Quando chego na escola a carolaine pergunta você esta bem e me abraçar e fala sinto muito, eu finju que esto bem! Eu to bem carolaine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de um vampiro
Vampiredois irmao que sao apaixonados pela mesma mulher desde muitos seculo