DIANA
- Eu também te amo, pai. - Respondeu ela limpando as lágrimas com a barra da manga do pijama.
Ela desliga a ligação e se senta na cama tentado se acalmar através da respiração profunda. Depois de alguns curtos minutos a garota conseguiu se acalmar.
Realmente é doloroso ficar longe das pessoas que amamos, e pra Diana não seria diferente. Ela começa a olhar ao redor até avistar a fotografia de Seth com seus amigos em La Push.
Um pequeno sorriso surge em seus lábios rosados. Ela caminha até o quadro e o pega, analisando cada detalhe. A qualidade saiu um pouco ruim, talvez por causa do dispositivo em que foi tirada.
Seth sorria largamente abraçando Jacob e Lea, enquanto os outros faziam caretas engraçadas. Ele estava feliz, muito feliz.
Diana volta a colocar o quadro de onde tinha tirado e começa a vasculhar sua mochila. De lá ela tira uma blusa de manga comprida e uma calça jeans.
Depois de se vestir ela caminha até o lado de fora da casa e começa a andar. Várias pessoas a olhavam com curiosidade e outras com desprezo.
Isso a deixou desconfortável, e ela sabia o motivo. O primeiro seria pela família dela, já que eles não eram bem vindos, e o segundo por ela ter saído correndo sem nenhum motivo aparente.
Ao se lembrar disso, Diana corou violentamente fazendo-a abaixar a cabeça evitando olhar para as pessoas.
(...)
O vento que vinha junto com as ondas batiam nos cabelos castanhos fazendo irem para todos os lados, juntamente com um arrepio por toda a pele bronzeada da Cullen.
A areia úmida em contato com seus pés e palmas das mãos. O céu estava em um tom cinza típico de Forks. O barulho das árvores se chocando era um tanto reconfortante.
Diana sentia tudo com os olhos fechados até que é interrompida com uma voz ao longe lhe chamando, uma voz conhecida. Ela abre seus olhos castanhos e vira em direção a voz.
Ao longe ela vê Seth acenando e começando a correr em sua direção. Ela se levanta e o espera chegar, o que não demorou nem um pouco.
- O que faz aqui sozinha? - Ele pergunta enquanto analisa a garota dos pés a cabeça tentando achar algo faltando.
- Sai pra pensar. - Diz simples enquanto coloca as mãos nos bolsos da calça. - O que você faz aqui.
- Cheguei em casa e não te achei, então segui seu cheiro. - Disse simples.
- Isso é um tanto quanto preocupante. - Diana sorri e é retribuída com um riso nasal.
- Você sabe, coisa de lobo. Vim aqui por que está na hora deu ir, queria me despedir.
Ao falar isso Diana o abraça fortemente, Seth não esperava essa reação repentina. Ele retribui o abraço apertando um pouco mais. Enquanto isso, a menina sentia seu corpo inteiro ser tomado pelo calor febril de Seth, o que não a incomodou nenhum pouco.
Ela sorri com isso e se ajeita nos braços do quileute, a jovem Cullen sentiu uma sensação incrível de conforto e segurança.
SETH
Após alguns segundos Diana se separa e encara o menino, seu olhar voa para o lábios médios de Seth, parecia que havia entrado em um estado hipnótico. Uma sensação boa, muito boa. Os pequenos olhos de Seth descem para os labios da mais nova intercalando com os perfeitos lábios da garota.
Parecia ter sido esculpidos por anjos, e seus olhos... Tão perfeitos como a lua cheia. Só Deus sabia o quanto Seth queria beija-la, ele mal podia se controlar. O garoto percebe Diana se movimentando, estava se aproximando de seu rosto. O lobo estremece ao perceber o que está prestes a acontecer.
Fechando os olhos lentamente ele também começou a se aproximar aos poucos, tentando acalmar seu coração que parecia que batia milhões de vezes por segundos.
Já estavam tão próximos que ele podia sentir a respiração quente e pesada da jovem Cullen em seus lábios.
Ele mal podia se controlar estando tão perto. Os lábios acabam se roçando e Diana aperta os cabelos negros de Seth.
- Seth! - A voz é ouvida de longe fazendo ambos se assustarem com o barulho repentino.
Os dois olham para onde a voz surgiu e ao longe Embry e Quill acenaram, sendo retribuídos por uma revirada de olho do menino.
Ele volta a olhar pra Diana que agora estava com seus olhos fixos no chão, provavelmente envergonhada. Seth suspira decepcionado.
- Tenho que ir, você vai ficar aqui? - Ele pergunta finalmente quando a garota olha pra ele. - Tome cuidado está bem?
A morena concorda tristemente com a interrupção e volta a olhar pro rosto de Seth. Ele suspira novamente ao olhar os olhos de Diana, ele podia sentir a tristeza e angústia que transmitiam.
Ele não podia fazer mais nada, todos o estavam esperando. Seth sorri fraco e volta a abraçar a mais nova, sentiu lágrimas quentes escorrerem por seu pescoço, ele fechou os olhos temendo olhar de volta pro rosto triste de Diana, vê-la assim o destruía.
- Até logo. - Se despediu com um selar curto na testa da jovem. Sem enrolação ele se virou de costas e começou a correr em uma velocidade anormal.
Diana via tudo de longe, depois de alguns segundos Seth se transformou em seu enorme lobo, ele parou de correr por um minuto e se virou encontrando com os olhos chorosos da garota, ele piscou levemente e voltou a correr até sumir entre as árvores.
(...)
A tarde não foi tão ruim quanto Diana imaginou que seria, ela ajudou a Sra. Clearwater com a pequena horta que eles tinham, o que a ajudou a distrair a cabeça de tudo o que estava acontecendo.
Agora ela estava ajudando com o jantar, ambas conversavam sobre tudo enquanto Diana cortava as verduras que colheram diretamente da horta dos Clearwater.
De repente ecoa uma batida na porta:
- Não se preocupe, eu abro. - Diana limpa suas mãos rapidamente em um guardanapo e caminha até a porta logo após abrindo-a.
A imagem de Sam é revelada, ele está a suado e com uma leve expressão de desespero no rosto. Algo nada bom tinha acontecido.
VOLTEIIIII, gente peço desculpas por ter ficado por tanto tempo sem postar. A escola está acabando comigo 😭
Estou postando esse capítulo no meio da semana pra alegrar vocês, e vou TENTAR postar o próximo cap nesse domingo, mas não é nada garantido.
Ficou curto mas foi um dos meus preferidos (do meio pro fim). Fiquei um tempo sem escrever pq estava sem criatividade pra criar os caps, mas vou voltar com tudo (assim espero).
É isso, se tiver algum erro cronológico ou ortográfico peço encarecidamente que me avisem, eu sempre reviso mas as vezes pode sair alguns erros.
Não esqueçam de votar e comentar pra eu saber oq acharam, pra saber no que eu tenho que melhorar etc.
É isso amorecos, amo vcs dmssssss beijoss até o próximo cap e muitíssimo obrigada 💗😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanficPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...