~te conheci~

17 2 0
                                    

Tokyo 7:15 AM

Oi meu nome é tanjiro kamado tenho 19 anos e sou filho da segunda maior empresa de tokyo,aí vcs me perguntam,(e qual é a primeira maior empresa de tokyo?) bem,a empresa kamado q é a nossa tá em segundo lugar por ter menos estatura,e a primeira maior empresa é a empresa Tomioka,ela tá em primeiro lugar por ter mas estatura q nos,no momento estou no carro indo pra casa dos Tomioka,mamãe papai não falaram o motivo de nós estamos indo pra lá,eu até pedi pra levarem a nezuko mas eu q tinha que ir por ser o mas velho,ao chegar lá saio do carro junto de meu pai e minha mãe,e somos recebidos na casa por o ex-ceo senhor Urokodaki.

Urokodaki_que prazer conhecê-los família kamado!

Kie_o prazer é nosso senhor Urokodaki!

Tanjuro_então onde está seu herdeiro?

Urokodaki_irei chamá-lo,fiquem a vontade, com licença! *Sai do local subindo as escadas*

Depois de subir as escadas mamãe e papai ficaram conversando enquanto eu sentei no sofá e peguei meu celular pra ver algumas mensagens.

Inozuke 💙💥

_Ae monjiro onde tu tá?_

_é tanjiro,e eu tô meio ocupado agora_

_aff,ok tchau!_

_tchau^^_

Dai me paciência de aguentar esse menino depois de um tempo o senhor Urokodaki desse as escadas e eu guardo meu celular me alevantado do sofá, após ele descer vem um homem de cabelos pretos amarrados de roupa social,ficando ao lado de senhor Urokodaki.

Urokodaki_bem conheçam meu filho Tomioka giyu, herdeiro da empresa!

Giyu_prazer conhecer vc senhorita kie *se curva e beija a mão dela* senhor tanjuro *se curva* ola kamado*se curva e beija minha mão*

Tanjiro _ola!

Urokodaki_bem,vcs devem está muito confusos então vamos lá,nós e a empresa kamado decidimos fazer uma parceria mas que essa parceria só podia ser celada com um de seus filhos ou filhas se casarem,isso é uma lei então como eu tenho Tomioka como filho único e os Kamado tem vc pequeno tanjiro como filho mas velho,decidimos que,vc Tanjiro ira se casar com meu filho Tomioka!

Tanjiro_oq?? Vcs não me falaram nada disso! * Fala olhando para seus pais*

Kie_desculpe filho...

Urokodaki_bem como eu ia dizendo,vcs teram 5 semanas para se conhecer melhor, enquanto isso iremos procurar uma cassa pra vcs morarem,e daí vcs decidem quando será o casamento!

Tanjiro_ok...

Tanjuro_vcs podem dar um tempo lá no quintal!

Giyu_certo,vamos?* Fala olhando pra mim e oferecendo seu braço*

Tanjiro_vamos...*falo envolvendo meu braço com o dele,e saímos para fora*

Ao chegar na quintal no centro dele,eu parei de andar soltei meus braços do dele,me virei a ele o olhando profundamente,e percebi que ele era mas lindo do que eu pensava.

Giyu_precisa falar algo?

Tanjiro_bem...vc é de acordo com isso?

Giyu_bom,não tenho oq reclamar,meu pai só quer o bem par imprensa e pra mim

Tanjiro_então tudo bem pra vc casar comigo?

Giyu_sim,vc é bem bonito, é modelo da própria empresa,já vi muitas fotos suas no seu Instagram,vc tem talento!

Tanjiro_pera vc tem meu Instagram?

Giyu_tenho,vc é bem famoso por acaso!

Tanjiro_hum,mas vc não ficaria com uma pessoa igual a mim!

Giyu_quem disse?*me pega pela cintura fazendo nossos corpos quase se tocarem*

Tanjiro_vc ficaria comigo?

Giyu_talvez sim,talvez não!

Kie_tanjiro vamos precisamos- aí desculpa atrapalha vcs,eu vou lá pra frente!*sai de lá*

Tanjiro_é-é melhor irmos!*se solta e sai andando*

Giyu_ok *sai andando*

///Na frente da mansão*

Giyu_foi um prazer conhecê-lo tanjiro~ *se curva e beija minha mão*

Tanjiro_o prazer é meu senhor Tomioka!*se curva e o abraça,e entra no carro* até amanhã giyu~

Giyu_a-ate!

Continua~÷'••'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

<3 PRETENDE SURPRESA ♪~Onde histórias criam vida. Descubra agora