Olá!
......................................................................
Uma semana foi o suficiente para tudo acontecer.
Na base mãe dos serpentes o alarme havia sido disparado, assim como os alarmes do céu.
A batalha seria grande e feia. O mundo estava em perigo, e por algum motivo, os humanos sentiam isso.No interior do Kansas a batalha se formava, três lados, três rivais, dois objetivos.
De um lado, os vermelhos, simbolizando os Spellman's.
De outro, os brancos, simbolizando o céu.
E por fim, os pretos, simbolizando o inferno.A batalha seria grande e triste, o único capaz de impedir, não estaria presente naquele universo.
- VÃO!
O grito foi o disparo para que todos começassem a avançar, um para cima do outro.
O acordo que Cheryl e Miguel fizeram ainda estava de pé, os brancos e os vermelhos não se atacavam, mas não tinham qualquer simpatia ou misericórdia entre si.- Como se sente sabendo que quando isso acabar, é a sua "namoradinha" que eu vou comer?!- Caliban sorriu para Toni.
Os jovens estavam frente a frente, ali lutariam até morrer e ninguém teria tempo para separar.
Toni então mostrou a espada dos anjos, aquela que matava qualquer um e qualquer coisa.
Caliban mostrou a estaca de carvalho , a única capaz de matar a vampira.
Eles sorriram um para o outro, e então , se atacaram.Já em outra parte, Zelda defendia a reta guarda de Hilda, ela jamais saia de perto da sua irmã, lutavam lado a lado como sempre, juntas eram mais fortes.
- ZELDA! - Rowena gritou.
A bruxa se jogou contra o metamorfo que atacaria Zelda por trás. Os dois caem no chão, Rowena acerta dois golpes em sua face, e com sussurros rápidos, ela mata o ser em baixo de si.
- Sei me cuidar - Zelda ajuda a outra ruiva a se levantar.
- Desculpa - Rowena abaixou a cabeça.
- Obrigado. - Zelda sorri de leve, e voltou para o mundo real.
Rowena sorri grande, e volta para a batalha com mais vontade.
A grande guerra santa acontecia. Sangues eram derramados, assim como as cabeças eram arrancadas, tudo em um perfeito conjunto.
Os dragões sobrevoam em volta, atacavam com fogo e bocadas certeiras.
Daenerys comandava os três mil homens e os cinco dragões , e por mais que os humanos fossem fracos, a rainha ainda sim conseguia obter um bom resultado. Eram muitos "soldados" , sabiam diferenciar apenas pelas cores.
Demônios e mais demônios apareciam, e tudo ficava mais interessante.
Os vermelhos tinham armas com balas e lâminas de angel blade em mãos, todos bem preparados para qualquer coisa.- Olá estrelinha..
O sussurro em seu ouvido fez com que a ruiva se arrepiasse e virasse para trás de uma vez.
- Sai de perto de mim! - Cheryl pediu , já se afastando.
- Peço para que se acalme, não vou fazer nada, estou apenas checando se está bem. - lúcifer sorriu.
Cheryl se afastou novamente, mas seu pai era o próprio diabo, então não seria tão fácil correr dele.
- Minha pequena - Ele voltou a se aproximar.
- NEM MAIS UM PAÇO! - Cheryl tinha seus olhos flamejantes e uma postura de quem atacaria o homem a qualquer momento.
- Ela sabe brigar - Lúcifer debochou.
O mesmo voltaria a se apaixonar da ruiva, quando uma mão toca o seu ombro.
- Ela pediu para se afastar, Luci- Miguel falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
RandomEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...