episódio 5: em busca de Anna part.2

0 0 0
                                    

O chefe do FBI ver as bruxas amarrando seus braços e fala.
Chefe do FBI: Ou bruxa filha da puta o que você tá fazendo.
A bruxa: Tenha mais respeito.
Chefe do FBI: Respeito é o caralho eu quero sair daqui.
Então o chefe do FBI fica assustado e ver o demônio shoto botando sua mão dentro da sua boca assim matando do chefe do FBI.
Fora do o agente Scott decidir entra no prédio com uma metralhadora e uma câmera então ele liga a sua câmera grava tudo o que está acontecendo lá. Dentro o agente ver o seu chefe morto e se assusta o, Scott então pega uma chave no chão e abri a porta prateada quando ele entra ele percebe que é um lugar cheio de portas então ele percebe que possuídos com sangue estava indo atrás dele e entra em uma porta o que ele encontra é Anna chorando.
As falas de Anna e Scott.
Scott: Agente do FBI levanta-se.
Anna: mim ajuda eu tô com medo.
Então a cadeira magicamente vou para a direção de Scott e os dois correm daque local quando eles chegam na porta percebem que a, porta está trancada então eles decidem pelo bueiro o scott encontro uma fita e decidir assistir à fita.
Fita
A fita é dos anos 80 mostrando as irmãs mitchel cantando para o demônio e a música era mas o menos assim não adianta correr vamos pegar vamos comer vamos te matar e vamos te possuir está a garota da fita corre e a fita é cotada mostrando onde o, Scott e Anna estão e um ser atrás deles.
Então Anna grita e os dois correm pelo bueiro atrás de alguma saída mas o Scott é pego e morto pelo ser mistério.
Anna anda um pouco e grava a parede com o número 666 ela fica com medo por que aquele número é o, número da besta ela corre e encontra outra porta prateada mas dessa vez é com senha Anna pensa um pouco e tentar o número 666 e a porta é destrancada.
Ela sobe a escada da porta e ver uma mulher alta e magra parada olhando para a TV Anna decidir ignorar a garota mas a, garota com um rosto bizarro corre na direção de Anna.
Anna corre o mas rápido que ela poder mas ela percebe que aquele local é sem saída então quando ela para de grava a garota ela some ela pensa e olha para a parede atrás dela e ver uma porta ela abri a porta e sai do porão do prédio ela ver a garota possuída da TV e Anna fica quieta mas o ser sente o cheiro do seu medo e entra a Anna assim Anna é capturada pelo ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dia das bruxas macabro Onde histórias criam vida. Descubra agora