Capítulo 37: Uma amizade do quinto dos infernos

94 17 28
                                    

▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

  (Narração de S/n)

  Eu fui em direção ao hotel, precisava acalma um pouco depois do que acabara de acontecer. Eu adentro no hall do hotel e me deparo com Angel sentado no sofá mexendo em seu celular enquanto Husk estava no bar limpando algumas garrafas, próximo a Lúcifer e Bill, que conversavam alegremente. E sendo sincera, nem eu mesma sei como esses dois se deram tão bem. E por fim, Niffty estava correndo por todos os lados enquanto fazia uma limpeza geral no local.

  Fui até o bar e me inclino de costas sobre o balcão enquanto olhava para Husk.

  S/n: Me vê uma tequila. - Eu disse seriamente parecendo levemente irritada. Husk me olhou com uma leve dúvida e preocupação.

  Husk: Tá tudo bem? - Ele pergunta preocupado.

  S/n: Tá sim. Eu acho... - Eu disse desviando o olhar, parecendo levemente irritada. - Só o Al que tentou me beijar. - Imediatamente eu vi Husk, Bill, Lúcifer e até Angel olharem para mim parecendo surpresos.

  Husk: Como é que é?!! - Ele pareceu completamente perplexo.

  Lúcifer: E... Você deixou? - Ele pergunta curioso, eu apenas neguei com a cabeça. - Ah... - Ele disse facilmente. - Bem se você precisar de ajuda, me avisa. Eu pego qualquer motivo para bater naquele filho da puta. - Ele disse levemente irritado, mas não com o acontecimento e sim com Alastor. Eu não consegui segurar e ri um pouco com isso. Mas não tanto quanto Bill parecia estar irritado...

  Husk: Olha garota, eu acho melhor você tomar cuidado... Ele deve estar tentando te manipular ou fazer coisa pior. Eu conheço ele há muito tempo para reconhecer manipuladores de longe. E também devo afirmar, esses dois aqui não são lá muito legais não. - Ele apontou para Lúcifer e Bill.

  Bill: E por que você acha que eu vim parar no inferno? - Ele perguntou enquanto flutuava um pouco acima do chão.

  Lúcifer: Esse cara é um maluco! - Ele apontou para Bill enquanto sorria. Bill apenas o olhou alegremente.

  Bill: E o que você queria? - Ele disse e então os dois começaram a rir histericamente enquanto Husk me entregava um copo de tequila.

  Husk: Vocês dois são dois estúpidos... Um tem uma coleção gigantesca de patos de borracha. Ou outro veio de um lugar que ninguém sabe, um tal de "Reino dos Pesadelos". Agora me fala, que porra é essa?! Parece um lugar que saiu de um livro de contos de fadas! - Bill e Lúcifer pararam de rir imediatamente e olharam para ele com ódio.

  Lúcifer: Como tem coragem de falar mal dos meus patinhos, sue monstro?!! - Ele disse irritado enquanto seus olhos ficavam vermelhos e seus chifres cresciam e se mostravam em um tom vermelho-sangue.

  Bill: E quem você acha que é para falar mal do meu reino?! Você tem ideia de quem eu sou por acaso?!! - Ele disse logo após Lúcifer, com seus tons de amarelo tornando-se para um vermelho escuro e sua esclera ficando preta, com apenas uma fenda branca indicando a direção de seu olhar. Foi estranho ver o quão baixinho Lúcifer era perto de Bill (que era apenas um pouco mais baixo que o Alastor). Husk apenas engoliu em seco depois disso.

  Me vi na obrigação de resolver isso. Então, coloco o copo com tequila no balcão e fico entre os dois demônios irritados e o gato demoníaco.

  S/n: Calma lá gente, o Husk não quis diminuir vocês. Foi só um mal entendido. Acalmem-se... Isso não vai levar a lugar algum. Lúcifer, você não quer decepcionar sua filha, né? - O olhar dele voltou ao normal. - E Bill, você não quer perder a oportunidade de poder voltar ao Reino dos Pesadelos, né? - Ele se acalmou instantaneamente. - Tá vendo? Vocês dois precisam parar de agir de forma tão impulsiva, com suas ações controladas pela raiva de vocês. Não são vocês dois quem devem estar no controle das situações? - Isso silenciou os dois. - Estão vendo? Isso é imaturo para dois demônios com milhares de anos. Nisso vocês dois estão parecendo mais duas crianças mimadas do que dois demônios. - Eles pareceram pensativos enquanto eu voltava ao meu posto e pegava novamente o copo com tequila.

  Lúcifer: Nisso você tem um ponto... - Ele disse assumindo que estava errado, ao contrário de Bill, que apenas permaneceu quieto enquanto remoía sua raiva internamente.

  Tudo foi interrompido por Charlie, quem veio correndo escada abaixo e quase caiu devido a sua velocidade desnecessária e animada.

  Charlie: Gente, gente, gente! - Ela gritava animadamente. - Vocês não vão acreditar!! - Ela ficou diante de nós quatro dando pulinhos de alegria.

  Lúcifer: Uhhh... Desculpe perguntar filha... Mas... Você sempre foi doida assim? - Ele pergunta confuso, preocupado e um pouco assustado.

  Charlie: Isso não vem ao caso pai. O que interessa agora é que eu consegui permissão e liberdade dos príncipes dos outros anéis para irmos até lá e fazermos uma publicidade do nosso hotel! - Ela disse alegremente, dando pulinhos de entusiasmo. Angel se levantou e veio até nós demonstrando extremo interesse.

  Angel: Isso quer dizer que vamos sair do Orgulho? - Ele sorriu alegremente, Charlie concordou com a cabeça.

  Charlie: Isso Angel! Não é demais?! - Ela disse alegremente.

  Angel: Ouviu isso gatinho? Vamos para a Luxúria... - Ele disse enquanto flertava com Husk e Lúcifer ia para perto de Charlie e tapava os ouvidos dela já imaginando o que viria de Angel...

  Husk: Ah, pau no seu cu, arrombado! - Ele mostra o dedo médio para ele enquanto tomava mais uma garrafa de cachaça.

  Angel: Só se for o seu~. E só aceito se eu for arrombado por você, gatinho~ - Ele retrucou com mais um flerte. Eu apenas começo a rir histericamente depois disso. Husk cuspiu imediatamente a bebida que tomava e o líquido foi direto em Kee Kee, quem dormia pacificamente no balcão do bar. O gato se assusta com o líquido repentino e sai correndo, sumindo de vista rapidamente.

  Husk: Ficou maluco Angel?!! - Ele olha para ele corando profundamente. Eu apenas ri ainda mais. - E você também não ajuda, né S/n?!

  S/n: Qual é?! Eu só tô apoiando o Angel aqui! Vocês dois são tão fofos juntos! - Eu disse sorridente, Angel apenas sorriu orgulhosamente. Husk apenas suspirou de forma estressada e afundou seu rosto em suas mãos.

  É... Pelo visto vamos para os outros anéis... Talvez essa viagem seja divertida.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora