part:23

4K 257 26
                                    

Nam vem atrás de mim , eu abro a porta e ela tava pendurada .

Sn: Bom fica pendurada ne 

Solis: Me mate de uma vez Sn .

Sn: Ainda não, você falou  que ia me matar  na frente dos meninos com eles assistindo você me dando uma bala na cabeça, bom vou matar você na frente do seu marido, mais você lembra que prometi arrancar seus olhos antes .

Eu falo indo para perto dela .

Sn: primeiro vou arrancar 1 só ,você precisa ver eu tortura seu maridinho antes .

Eu falo enfiando o dedo dentro do olho dela e empurrando para dentro, os gritos de desespero dela ecoava pela casa , eu literalmente sinto a córnea dela escorando, e o sangue espirrando , Nam me olhava horrorizado , eu tiro o dedo de dentro do olho esbagaçado dela enquanto vejo ela apagar de dor .

Os meninos entram no quarto.

Sn: Nossa mas já desmaiou achei que era mais forte na hora que se dominou mulher mafiosa .

Eu olho para trás sem expressão nenhuma no rosto e vou em direção a porta eles ficam no quarto olhando.

Nam: Ela arrancou o olho da solís  tão friamente a única emoção dela era o prazer da tortura .

Sg: O'que  foi tão com medo dela ? Nós sabíamos de tudo isso , não foi atoa que demoramos 6 meses para pegar ela .

Jm:Nam de graça de você ta vivo ainda , você bateu nela e ela só te deixo parcialmente sem sexo .

Jk: Parcialmente? 

Jm: Sim , ela se vingou do Haru trepando com Nam então no meio do castigo eles transaram, e hj ela deixou ele ficar olhando para se aliviar.

Nam: Sn segue muito as próprias regras , se vcs não viram ainda nós somos os únicos que ela não mataria , mais ela vai matar qualquer um que ameaçar ela ou a nós  , e isso deveria ser ao contrário nos proteger ela .

Tae: Nós tentamos proteger ela e bem nos fim o resgate foi ela msm .

Nam: Ela perguntou quem era o homem falando com Hoseok.

Sg: Hoseok deu esse mole ? 

Jk: To indo para meu quarto vou esconder umas armas pelo quarto , pq vamos fala a verdade vocês dão um passa fora sem precisão , toda vida Hoseok fez essas reuniões fora da casa , pq justo hj que ela tá com raiva ele trouxe a reunião para casa .

Nam: Quando falei que todos nós tínhamos um passado, deu para ver no olhar dela que ela ia começar xereta onde não deve.

Jin: Não digam nada se ela perguntar sobre passado , ela é submissa já para não fazer perguntas , já basta o Haru falando sobre um assunto que era para ter morrido a anos , foi ali que Sn ativo o modo vingança  .

Sg: eu vou resolver um assunto mais  manda Jh para de dar bandeira e não dormi hoje com ela , pq se ela dormir ela vai fazer ele falar .

Suga fala saindo do quarto, e Nam olha para vagabunda sem olho .

Nam: vão deixar ela sangrando ai .

Jin:Manda médico fazer um curativo só para estancar o sangramento, até  amanhã  pegamos o Italiano , e ela conclui a vingança , para essa casa voltar ao normal.

Eles falam saindo do quarto também.

Eu estava na sala de frente para um janelão que dava para o jardim da casa , eu observava o jardim enquanto se afundava em meus pensamentos a casa pairava o silêncio , até  que escuto alguém falando ao celular do lado de fora da casa .

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora