-Amaury, como é pra você ver seu marido sendo uma das atrações do Lollapalooza? - Perguntou o repórter.
-Ó, eu tô numa felicidade que não cabe em mim. Ele merece demais, aquele pequetito tem um talento enorme. E ele é lindo, né? Ele é muito lindo! Tá com um lacinho azul no cabelo hoje... Parei! Sem spoiler.
-Mas dá um ciúmes também?
-Pra ter ciúmes basta tá vivo. Eu o Diego somos bem possessivos um com o outro. No bom sentido da palavra. Porque daqui a pouco os jornalistas vão dizer por aí que a gente se agride. Mas faz parte, é nosso jeito. E estamos aqui desse nosso jeito. Com dois filhos que são uma lindeza, em breve vem o terceiro...
-Opa! Revelação em primeira mão!
-Sim, nem o Diego tá sabendo ainda. -Amaury e o repórter caem na gargalhada.
-Mas me conta, vocês têm dois filhos. A Sara e o Matheus, certo?
-Sim. A Sarinha só tem 1 ano então tá em casa com a avó. Dona Fátima Carismática. Minha Rainha! Inclusive, beijo, mãe! Já o Matheuzinho pôde vim porque tem 9 anos. Tá todo animado pra ver o pai cantar hoje. Né, filho?! Vem cá, lindeza! -Disse ao abrir a porta do camarim e posicionar o rosto numa pequena fresta, com receio de revelar alguma coisa do show.
Matheus estava distraído brincando com João, irmão de seu pai Diego. Eles tinham idades parecidas, então a relação de tio e sobrinho muitas vezes se confundia com a de irmãos.
-Tá brincando com o tio. Esses dois são grudados. - Continou Amaury enquanto o filho e cunhado interrompiam um pouco a brincadeira. O menino nunca era obrigado a fazer essas coisas, mas era espontâneo como seus pais e gostava de se expressar para o público.
-Que bacana! -Diz o repórter e logo é surpreendido pela criança:
-Cara, eu tenho os melhores pais do mundo. Tipo assim, o papai Maury é uma figura, né?! -Os dois adultos ali caem na gargalhada mais uma vez.-E o papai Diego vai cantar hoje pra um mooonnnTÃO de gente.
-Você é lindo, cara! -O repórter fala todo surpreendido pela espontaneidade daquela criança e tenta ficar descolado igual ele. Enquanto isso Amaury está com um braço em cima do ombro do filho e dá um beijinho no topo da testa do menino.
-E me diz uma coisa, qual é a música do seu pai que você mais gosta?
-Tem várias. Mas uma das que ele fez pro papai Maury acho muito engraçada. É a "Bobagens".
-Opa! Então pra finalizar essa entrevista: Amaury, você casou com o Diego só de sacanagem depois de rir das bobagens dele? -Os três riram. O repórter estava se referindo ao seguinte trecho: "vai rindo das minhas bobagens, do nada cê casa comigo, só de sacanagem".
-Ó, de certa forma, e acho que foi o que ele quis dizer também, as coisas foram acontecendo. Foi muito natural, uma risada aqui, um beijinho ali e a gente foi se conhecendo, se gostando... - Matheuzinho interrompe o pai e fala:
-Cara, todo mundo já sabia que eles iam ficar juntos. Eu vejo até hoje o pessoal falando no Twitter sobre endgame, sabe? Muito maneiro!
-Ah, você tem Twitter? -Pergunta o repórter, curioso pra entrar numa pauta polêmica sobre crianças e redes sociais.
-Ele tem, mas é supervisionado direto... -Matheuzinho interrompe o pai mais uma vez:
-Sim, meus pais olham minha conta toda hora e tenho pouco tempo pra usar. É um saco! Mas assim, eu entendo eles, ainda mais os dois sendo famosos. -Os adultos riem e a criança continua: -Lá no Twitter eu vejo o pessoal falando que meus pais se implicam e riem juntos toda hora. É verdade, viu, gente?! Tem hora que até a Sara fica olhando pra eles parecendo que quer entender.
-Eita! Tá rolando revelações aqui, pessoal! E com essa eu me despeço porque o show já já vai começar. Não saia daí! Diego Martins, um dos cantores mais famosos da atualidade, vai fazer história hoje à noite. É o Multishow transmitindo tudo pra vocês! -Conclui o repórter enquanto Amaury fica com um sorriso bobo no rosto.
Esse dia havia chegado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te celebro
Fanfiction"eu te amo imensamente. eu sou você e você sou eu do início ao fim."