POV Kiki
Entrei no quarto novamente e olhei em volta, Violeta não estava, talvez já tenha descido, já estou tentando cumprir a ideia de manter uma certa distância dela, porque já foi difícil de mais dormirmos na mesma cama ontem, hoje acordei antes de Violeta e resolvi dar uma volta pelo hotel... É praticamente impossível resistir a ela em condições normais, imagine estando perto assim! No tour pelo hotel acabei encontrando um salão onde tem um piano, fiquei tocando alguns minutos até sentir falta do meu caderninho e resolvi voltar para buscá-lo. Rodei o quarto a procura daquele caderno rosa, eu tinha uma necessidade de escrever nesse momento, colocar pra fora esses sentimentos de alguma forma antes que eu iniciasse um processo de implosão... Mas o caderno tinha simplesmente sumido...
- Onde eu deixei essa coisa? - falei sozinha enquanto revirava minha mala e nada do caderno, eu tenho certeza absoluta que eu deixei ele por aqui, não é possível que eu tenha perdido, de repente meu sangue gelou imaginando a possibilidade de que Violeta tenha encontrado e tenha lido algo, mas ela não faria isso né? Fui polhar a gaveta da mesa de cabeceira e acabei esbarrando no abajur que caiu no chão - Fuck, Shit, Mierda! - espero que não tenha quebrado, fui pegar o objeto verificando se estava tudo ok ou se eu já teria alguma multa pra pagar no hotel, ouvi a porta do banheiro se abrindo e olhei pra trás para observar Violeta saindo enrolada em uma toalha branca presa na altura de seus seios e deixando metade de suas coxas a mostra, seu cabelo estava molhado e ainda haviam algumas gotículas de agua espalhadas por sua pele... Fiquei um pouco paralizada com a cena, então é assim que te recebem no paraíso?
- Kiki? Tudo bem? Se machucou? - ela alternou o olhar entre eu e o abajur e franziu o cenho provavelmente tentando entender como eu tinha derrubado o objeto, não pude evitar encará-la de cima a baixo, isso só pode ser um teste, não é possível! Algo parecia vibrar dentro de mim e antes que eu pudesse perder a sanidade que me restava, virei de costas pra ela.
- Não, eu... Desculpa, eu voltei pra buscar uma coisa e não estava achando, o abajur caiu... - falei me esforçando para não gaguejar - Meu caderno de música, o rosa, já procurei por todos os lados... Não consigo achar o caderno! - falei ainda de costas pra ela, minha cabeça estava rodando, deu literalmente um pane na sala de controle e os divertidamentes estão completamente descontrolados, eu realmente não estava preparada psicologicamente para ver Violeta assim, ontem eu já fiquei afetada com aquele pijama branco e agora ela me aparece de toalha? É só o nosso primeiro dia aqui...
- Eu tomei um susto - ela falou e pareceu sorrir pelo tom de voz - Você tem certeza que trouxe ele pra cá? - Violeta perguntou, continuei de costas pra ela, mas percebi que o vidro do espelho no canto do quarto estava refletindo sua imagem, não pude evitar encarar, que espetáculo de mulher...
- Sim, trouxe sim... - respondi completamente desconcentrada ao encarar seu reflexo, seus cabelos molhados e a toalha cobrindo só metade de sua coxa...
- Você olhou na mala? - Violeta perguntou, o cheiro dela tomou conta do ambiente.
- Uhum - respondi ainda olhando o reflexo do espelho, não consigo nem descrever as milhares de cenas que passam pela minha cabeça com aquela visão.
- Olhou na capa do violão? Ou pode ter colocado na mesa de cabeceira quando nós chegamos... Você lembra a última vez que viu o caderno? - ela gesticulava um pouco a cada pergunta que fazia, meus olhos acompanhavam seus movimentos...
- Uhum - imagina se essa toalha cai? Comecei a torcer silenciosamente pra isso acontecer.
- E onde estava da última vez?
- Uhum... O que?
- Chiara você tá prestando atenção no que eu tô falando ou tá só respondendo no modo automático? - Violeta perguntou com uma pequena revolta em seu tom de voz.
- Claro que eu tô... - falei com uma pontinha de ironia - Como se eu conseguisse me concentrar em qualquer outra coisa sabendo que você tá só de toalha aí atrás - respondi sendo muito mais sincera do que eu gostaria, fechei os olhos e respirei fundo, onde foi parar o seu auto controle Chiara? Foi parar no lugar onde minha imaginação estava me levando, nas diferentes formas de arrancar essa toalha e jogar Violeta nessa cama... Chiara SE CONCENTRA! Ouvi um barulho atrás de mim, uma porta de correr se abrindo e abri os olhos novamente buscando o reflexo de Violeta, agora ela dava alguns passos em minha direção, senti o calor de seu corpo se aproximando do meu...
- Esse caderno? - ela falou parando na minha frente e me entregando meu caderno, segurei o objeto e meus olhos tiveram vontade própria para encará-la de cima a baixo.
- Sim... Onde... Onde estava? - engoli em seco, essa deve ser a mulher mais linda do mundo, não é possível isso!
- Você deixou na varanda ontem a noite... - ela chegou um pouco mais perto e tinha um sorriso sedutor nos lábios, ela sabe perfeitamente o que está fazendo comigo.
- Violeta...
- Oi...
- Não... me provoca! - ela estava perto de mais, não tem auto controle que resista a isso.
- Mas porque eu estaria te provocando? - permaneci estática quando ela deixou seu rosto a poucos centímetros do meu, eu sentia sua respiração quente tocar minha bochecha - Eu só te ajudei a encontrar o caderno, não era isso que você precisava? - ela sorriu, meu corpo inteiro parecia vibrar só pela proximidade dela, seu rosto se aproximou ainda mais, mas seus lábios se direcionaram pra minha bochecha, fechei meus olhos sentindo o toque suave de seus lábios quentes na minha pele. Ela se afastou e eu abri meus olhos devagar, encontrei um sorriso satisfeito em seu rosto, ela sabe que me deixa maluca e acha isso engraçado - E eu nunca faria nada, a menos que você quisesse - filha da... Eu não sou tão forte assim, ela ia virando de costas pra se afastar, mas mais uma vez meu corpo mandou qualquer auto controle para bem longe e reagiu com vontade própria ao segurar seu braço e puxá-la de volta pra mim, seu corpo se chocou contra o meu e demorei um total de dois segundos para colar nossos lábios com urgência. Parabéns Chiara, mais um dia sem resistir a Violeta, nosso record é zero dias. Mas sendo bem honesta, nesse momento eu não me importo nem um pouquinho de não resistir, quem é forte o suficiente pra resistir a essa mulher?! Beijar Violeta era como fogos de artifício tomando conta do céu em uma noite de ano novo, como um incêndio totalmente fora de controle em uma mata seca, um vulcão em erupção... Não consigo achar uma descrição compatível com a sensação de beijar essa mulher, mas cada beijo parece ainda melhor que o anterior, se é que isso é possível. Deixei meu desejo assumir o controle quando empurrei seu corpo contra a parede e seus braços rodearam meu pescoço, suas mãos puxavam meu cabelo e eu sentia aquele calor tomar conta de todo meu corpo, só de pensar que ela está aqui nos meus braços nesse exato momento e só de toalha, apertei meu corpo contra o dela fazendo a ruiva soltar um gemido baixinho contra meus lábios, se ainda existia alguma sanidade mental dentro de mim ela acabou de ir embora de vez. Minhas mãos foram passeando por seu quadril e cintura, meus dedos agarraram o tecido da toalha se preparando para o próximo movimento.
- Fuck, shit! - o toque do celular acompanhado de sua vibração me fez dar um pulo me afastando dela, Violeta agarrou sua toalha infelizmente impedindo que ela realmente caísse, tateei meus bolsos pegando o celular pra ver o nome de Nicole na tela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letra e música - KiVi
FanficVioleta e Denna são melhores amigas a anos, elas entram juntas no melhor e mais conceituado conservatório de Artes e Música da Espanha. Depois de uma apresentação no show de boas vindas elas dão um beijo que muda completamente a relação das duas, De...