•INTRODUÇÃO•
●SIMBOLOS E SEU SIGNIFICADOS●
-O Simbolo " é de pensamentos
-O simbolo ~ é para uma fala sedutora ou gemidosChegando bem perto do anoitecer, um jovem fofo esta sentado na cafeteria em uma mesa no canto, Timmy ficava com seu notebook enquanto pede um café. Costumava visitar com certa frequência pois adora aquele lugar pelas poucas pessoas e como era tímido se sentia mais a vontade. O Homem se mantia no canto sem se destacar, sendo um homem bem baixinho e fofo, de pele bem branca que se escondia do sol por muito tempo, longos cabelos pretos que caiam sobre seus belos olhos verdes, o rosto era bem branco ao ponto de o corar ser claramente notável e aparenta ser bem fraco mas com um jeito fofo tímido. Sentando na mesa do canto, ele olhou em volta e notou aqueles grandes homens que o fez pensar.
"Timmy Pensamento: Se eu fosse grande... Ou musculoso e mais másculo, talvez... eu tivesse uma namorada ou melhor, eu não seria virgem.."
Algum tempo depois entrando na cafeteria após sair do escritório onde trabalha, Katarina uma alta e bela mulher chegava no local, usava uma blusa branca bem colada com botões na frente, ninguém conseguiria notar mas estava sem sutiã, seus peitos eram grandes e acabavam ficando um pouco chamativos na justa blusa, também usava uma saia justa preta, cabelo amarrados em um coque e logo que se sentava percebia o garoto no canto, normalmente não daria pra perceber mas ela tinha um radar pra ver esse tipo de homem raro, um homem muito fofo esta na mesa ao lado. Rapidamente seus lábios são tomados por um sorriso, deixando de lado seu semblante cansado de um longo dia de trabalho e se tornando de uma pervertida, afinal aquela mulher adorava caras fofos e aquele tinha algo que os outros não tinham, não sabia o que mas sempre que olhava seu coração palpitava imediatamente.
Falando baixinho enquanto solta o cabelo, já estava sedenta de desejo e sendo dominada por tesão, seu olhar fica observando ele, acompanhado de um sorriso malicioso.Katarina: Nossa... Ele é tão lindo, parece tão fofo que me faz querer te-lo e provocar até ele ceder a minhas tentações.
Estava completamente perdida em luxúria, tomada pela excitação e não se importava mais, a mulher já decidida que aquele jovem fofo será sua presa que irá seduzir e fazer implorar por ela.
O Jovem continuava sentando despreocupado, as vezes olhava pro lado esperando ver se o garçom vem com o café, até que um breve momentos ambos olhares se encontram e rapidamente ele desviou envergonhado, não tinha notado ela mas agora começou a espiar de canto as vezes em direção a sedutora mulher, afinal era uma mulher tão bela e elegante que todos os homens que passavam na cafeteria ficaram sem jeito só de olhar. O jovem pensava que realmente era muito linda, entretanto achava que de todos os grandes e musculosos homens que estavam nesse café, ele seria o ultimo na sua lista de desejo, então apenas continuava mexendo no notebook enquanto esperava o café, soltava um leve riso pra disfarçar sua tristeza.
Uma leve comoção incomum no lugar se iniciava e chamava a atenção do Timmy, tentava ignorar por quê queria se focar, porém percebia que o lugar estava esvaziando e quando olhou pra entender o por quê, os homens encaravam a bela mulher por alguns segundos ate desistirem e irem embora do lugar. Intrigado Timmy olhou pra ela, percebendo que estava com um sorriso malicioso pra ele, por reflexo desviava o olhar na hora por timidez achando aquilo surreal, apenas tentava ignorar e continuava quieto mas meio desajeitado no que fazia, tentando focar no que estava fazendo enquanto esta com um leve evidente tom vermelho nas bochechas. O café chega e logo ele segue tomando, ajeitava o cabelo tirando da frente dos olhos pra poder ver melhor porém ainda estava tímido e estava reunindo coragem pra olhar denovo pra sensual mulher. Com a maioria do homens que estavam ali apenas tentando chamar a atenção dela, falharam e desistiram, todos foram embora e o lugar estava menos populoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Encontros: Dominação sob o Manto do Carinho e Luxúria
RomansaTa afim de ler uma história erotica rapidinho? Todos os Capítulos são 🔞 com homens fofos e mulheres sensuais. Esse é uma coleção de histórias eróticas , como a histórias são variáveis, você pode escolher qualquer Cap pra ler sem se importar em segu...