- Malu - chamou Ramon Galeto o chef e dono do restaurante Galeto Grill - Eu testei sua receita.
Malu largou a faca que cortava os legumes, e se desviou dos garçons que retiravam seus pedidos, então chegou próximo de Ramon completamente animada, era sua Sous chef, e cozinhar sua paixão. O sonho de Malu, sempre foi o de se tornar uma chef renomada assim como Ramon e, em algum dia, ter seu próprio restaurante. Mas, enquanto não conseguia juntar o dinheiro o suficiente para isso, aceitou aquela oportunidade de trabalhar com ele. Sua função era estar no comando da cozinha ao lado do chef principal, entretanto, algumas vezes servia mesas e até ajudava na organização ou recepção quando preciso.
Maria Lúcia ou Malu, como a chamavam carinhosamente se desdobrava entre o restaurante à noite, e seu curso de especialização na gastronomia internacional. Não estava sendo nada fácil sua rotina, havia noites como aquela, em que mal conseguia parar em pé tomada pela exaustão.
Ramon lhe ofereceu a colher para que experimentasse o molho, sabia de sua paixão culinária, inclusive, havia sido seu colega durante a faculdade. Mas Ramon pertencia a uma família de chefs renomados da alta cozinha, por isso, antes mesmo de se formar, já administrava o seu próprio restaurante.
Ela levou o molho branco aos lábios e experimentou, ficando chocada com o sabor, uma mistura perfeita. E Ramon também carregava um sorriso de canto satisfeito.
- Mais uma vez, você acertou, Malu.
- Ramon, isto está bom!
Os olhos de Ramon ainda insistiram em ficar sobre os dela, a jovem de vinte e seis anos, morena, de corpo naturalmente bronzeado, cabelos negros na altura dos ombros e um corpo moldado por curvas, coxas, seios e bunda volumosa. Nem de longe ela se parecia com as modelos magricelas das capas de revistas. Malu era do tipo sexy, atraente, e ao mesmo tempo um rosto angelical, inocente. Talvez fosse este jogo completo que a tornava tão atraente.
A voz de Téo, um dos garçons do restaurante e amigo de Malu, lhes interrompeu.
- Ramon, mais três deste prato. Os clientes Master Gold - enfatizou o rapaz, piscando para ambos.
Clientes "Master Gold" era um código que os funcionários do restaurante haviam criado para se referir a algum cliente especial, artista famoso, políticos ou jogadores de futebol que frequentavam o restaurante.
Uma mulher que cortava os legumes falou animada:
- Aposto que é influencer. Se for algum maquiador, me deixa atender?
Mas Téo meneou com a cabeça enquanto Ramon preparava os pedidos.
- Um deles é o sobrinho do governador.
Alguns ao redor fizeram um "oh" devido à importância dos clientes.
Ramon interveio:
- Mas o senhor Cassani não me informou que viria, sempre faço uma reserva especial.
- Não, o governador não está, apenas sua equipe, e chegaram agora, não houve reservas.
Ramon achou aquilo estranho.
Então, Malu ficou em êxtase com o pedido dos clientes tão importantes. Sempre que suas ideias lhe proporcionavam resultados bons, ela não se continha em assistir à reação deles ao experimentar, por isso se colocou prontamente a lhe ajudar a servir.
- Eu o ajudo a servir! - falou, saindo risonha enquanto organizava a bandeja para recolher os pedidos.
O restaurante estava cheio, afinal era uma sexta à noite, os empresários da região costumavam se reunir ali para um happy hour naquele horário. Quando Malu se aproximou da mesa indicada pelo amigo, notou que se tratava de cerca de quatro pessoas, todos homens bem vestidos em ternos que certamente custavam um carro popular. Um deles se destacava, era alto, cerca de um metro e oitenta, forte, cabelos escuros impecavelmente penteados e uma barba mais parecida ter sido desenhada em seu rosto. Sua expressão era bastante séria e fechada. Então Malu se aproximou, e por algum motivo insano, teve a impressão de que aquele homem lhe analisava da cabeça aos pés, o que era um absurdo, já que um homem tão fino jamais se interessaria por uma jovem vestida de calça, camisa social preta, um avental com a logo do restaurante, e cabelos presos em um coque sem graça. Ela havia até se maquiado como sempre faz, mas naquele dia saiu atrasada e mal passou um rímel e batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Paixão (Breve)
RomanceLANÇAMENTO em breve 🔞🔥 ✨ SINOPSE ✨ Após presenciar o governador Giovani Cassanni ser assassinado por seu sobrinho Dante Villar. Malu é obrigada a se comprometer em noivado com Dante. O também herdeiro dos Cassani, poupou a jovem da execução, e faz...